FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 712

 

Alguém prestou atenção ao meu posto no último fim de semana?

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page661

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 661 - Категория: общее обсуждение
 
azfaraon:
Qual é o objetivo?
Eu já escrevi aqui antes. Não vou me repetir nem olhar para cima.
 
new-rena:
Eu já escrevi aqui antes. Não vou procurá-lo novamente.
Esquecer o quê?
 
forexman77:

Alguém prestou atenção ao meu posto no fim de semana passado?

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page661

Claro, mas e depois?
 
kostya1972:
Claro, mas e depois?
Eu não sei. Era óbvio então. Muito poucas certezas, mas adivinho que talvez menores.
 
Ishim:
Esquecer o quê?
Já se passou uma semana. E aqui durante uma semana, tantos posts)))) // escreveram novas idéias para o programa. Agora esperando a abertura) 4 prog (4 estratégias diferentes entre si) no run-in... Não descansarei até conseguir dobrar em 24 horas sem risco. Nenhum risco é a nova condição. A duplicação em um dia já foi ultrapassada há muito tempo. Um dia eu o tirei do lixo, mas não notei que a condição de equidade não estava lá. Eu não notei isso porque os novos programas não exigem tal condição porque, de qualquer forma, obtive o sinal certo. O principal é a RM e o plano de lucros/perdas, o resto seguirá.
 
new-rena:
Tem sido uma semana de xamanismo. E aqui durante uma semana, tantos posts)))) // escreveram novos pensamentos na caminhada. Agora estamos esperando a abertura) 4 prog (4 estratégias diferentes umas das outras) sobre o desenvolvimento... Não descansarei até conseguir dobrar em 24 horas sem risco. Nenhum risco é a nova condição. A duplicação em um dia já foi ultrapassada há muito tempo. Um dia eu o tirei do lixo, mas não notei que a condição de equidade não estava lá. Eu não notei isso porque os novos programas não exigem tal condição porque, de qualquer forma, obtive o sinal certo. O principal é a RM e o plano de lucros/perdas, o resto seguirá.
Já passei uma semana de testes - para 2 pares eu tenho 6 lucros, e para a próxima semana acrescentarei 10 pares. Tudo é simples, cada pedido tem TP e SL - pedidos pendentes são feitos na segunda-feira de manhã (aqui na Saks eu poderia fazer pedidos pendentes no fim de semana, posso voltar lá mais tarde) e o terminal está fechado até sexta-feira à noite. Um dia, e se não houver movimento... você vai empurrá-lo manualmente ))))))
 
Ishim:
Já passei uma semana de testes - para 2 alce 6 lucros, para a próxima semana acrescentarei 10 pares de instrumentos. O pedido tem um TP e um SL - pedidos pendentes são feitos na segunda-feira de manhã (na Saks eu poderia fazer pedidos pendentes nos fins de semana - posso voltar lá mais tarde) e o terminal está fechado até sexta-feira à noite. E se não houver movimento? Você vai empurrá-lo manualmente ))))))?

Eu tenho esta característica. Você coloca pausas nos falcões/yes do dia anterior, takei no meio - não mais do que (cerca de 40% do castiçal do dia anterior), pára em 1/8 de tee... Pedido - um por dia. Até 40% por mês é possível.

2) Você não precisa de nenhum movimento, não é essa a questão. Este é meu arb-j preferido.

 
new-rena:

Sim, existe tal coisa. O put está nos falcões/sugestões do dia anterior, o take está no meio quase (40% da vela do dia anterior), as paradas estão em 1/8 do take... Pedido - um por dia. Até 40% por mês é possível.

Você não precisa de nenhum movimento, não é essa a questão. Este é meu arb-j preferido.

Que bobagem, as encomendas pendentes são feitas onde o preço se inverte e vai para a TP. (correção pendente), TP é maior que SL, TF é pequeno. Ao mesmo tempo, executarei o AT do próximo TF m15 e m30 (para cada TF durante um mês...) - então ele alongará o TP. A direção - para onde ela irá! - é apenas D1. (tudo já foi testado lá)
 
new-rena:

Sim, existe tal coisa. O put está no meio do dia anterior, o take no meio - não mais que (cerca de 40% da vela do dia anterior), pára a 1/8 do take... Pedido - um por dia. Até 40% por mês é possível.

2) Você não precisa de nenhum movimento, não é essa a questão. Este é meu arb-j preferido.

Tanto quanto sei, a arbitragem é a diferença de preço do mesmo instrumento em trocas diferentes. (o resto é muito - não se iluda).
Razão: