Comércio não-dinâmico. - página 2

 

O lugar perfeito para um couro cabeludo. O robô abre imediatamente no início da abertura de uma nova posição do dia e a fecha a +1 pips.

 
Speculator_:

O lugar perfeito para um couro cabeludo. O robô abre imediatamente no início da abertura de uma nova posição do dia e a fecha a +1 pips.

Então o comércio não-dinâmico é afinal de contas um escalpe? Se assim for, é uma pena. Embora possa haver algumas variantes utilizando a profundidade do mercado, mas é mais aplicável ao mercado de ações.
 
barabashkakvn:
É possível comercializar sem indicadores? Sem chamar alças de indicadores em Expert Advisors? Em que confiar ao negociar sem indicadores?

Por que não? Você pode incorporar o código indicador em um Expert Advisor)

Mas falando sério, as linhas de tendência e os níveis de preços não são indicadores. Eles não estão atrasados, são visíveis para a maioria dos comerciantes. Portanto, contamos com o preço.

 
Speculator_:

O lugar perfeito para um couro cabeludo. O robô abre imediatamente no início da abertura de uma nova posição do dia e a fecha a +1 pips.

Negociar sem parar? Se você não adivinhar a direção uma vez, todo o couro cabeludo é perdido.
 

Acho que as pessoas não entendem o que é um "indicador".

Um indicador é simplesmente uma indicação de algum sinal de uma situação de mercado. A comercialização é sempre guiada por alguma indicação, por isso sempre usa indicadores.

Só porque um indicador não é chamado em um gráfico, não significa que não seja utilizado.

 
Tapochun:

Mas falando sério, as linhas de tendência e os níveis de preços não são indicadores. Eles não estão atrasados, são visíveis para a maioria dos comerciantes. Portanto, contamos com o preço.

Por que devemos fazer isso? As linhas de tendência e os níveis de preços são ambos indicadores.
 
barabashkakvn:
Então, afinal de contas, o escalpe comercial não secundário é? Se assim for, é uma pena. Embora possa haver variantes utilizando a profundidade do mercado - mas é mais aplicável ao mercado de ações.
A análise das ondas! Não conheci nenhum robô que utilize o comércio por ondas melhor do que eu. Embora eu negoceie com três estrelas. Eu não utilizo indicadores, apenas gráficos de preços.
 
Speculator_:
Análise das ondas! Ainda não conheci um robô negociador de ondas que seja melhor do que eu. Embora eu negoceie com três. Eu não utilizo indicadores, apenas gráficos de preços.
Então, quem desenha as ondas? Este é o indicador. Um indicador de onda. Não é de se admirar. Formalize claramente as regras pelas quais você constrói suas ondas - e haverá um indicador.
 
Tapochun:
Negociar sem parar? Se você não adivinhar uma vez a direção, todo o couro cabeludo desaparece.
Não estou dizendo que este tipo de negociação funcionará em todos os mercados. Você tem que escolher o mercado. E as paradas vão apagar o depósito.
 
Laryx:

Acho que as pessoas não entendem o que é um "indicador".

Um indicador é simplesmente uma indicação de algum sinal de uma situação de mercado. A comercialização é sempre guiada por alguma indicação, por isso sempre usa indicadores.

Só porque um indicador não é chamado em um gráfico, não significa que não seja utilizado.

Vamos reformular a questão - comércio sem indicadores - comércio sem usar a Média Móvel. É possível negociar sem médias móveis?