Da teoria à prática. Parte 2 - página 7

 
Alexander_K:

Na verdade, é assim que as coisas são. A faixa de preços é mais complicada do que a SB.

Claro que é, se você tentar escarnecê-lo.

você precisa entender o processo de mercado em si, não inventá-lo - como processar a história mais uma vez.

 
Alexander_K:

Na verdade, é assim que as coisas são. A faixa de preços é mais complicada do que a SB.

Uh-huh, é claro que é.

E como exatamente, de um ponto de vista estatístico, é mais complexo?

 
Alexander_K:

Pela intensidade instável do fluxo de teca.

Ohospada...

Estes ciclos de volatilidade intra-dia são flutuações?

Onde você aprendeu tais palavras? Não é uma estatística.

 
Amém
 
Aleksey Nikolayev:


De fato, devemos nos dar conta de que a contra-tendência comercial se baseia na dependência negativa entre os incrementos (antipessoalidade). A própria equidade de sua "difusão" sugere que existem áreas de antipessoalidade (crescimento da equidade) intercaladas com áreas de tendência/pessoalidade (drawdown da equidade).

Na verdade, é uma idéia interessante - um gráfico de equidade como indicador do grau de persistência/antipersistência. A julgar pela equidade, esta relação muda relativamente suavemente. Coloque uma muve no capital e mude para o comércio virtual assim que ela mergulha sob a muve. A rentabilidade, é claro, cairá, mas a Sharp provavelmente se tornará muito decente.

 
sibirqk:

Na verdade, é uma idéia interessante - um gráfico de equidade como indicador do grau de persistência/antipersistência. A julgar pela equidade, esta relação muda relativamente suavemente. Coloque uma muve no capital e mude para o comércio virtual assim que ela mergulha sob a muve. A rentabilidade certamente diminuirá, mas a Sharp pode se tornar muito boa.

Na minha opinião, é mais fácil (em termos de matstat) construir um ziguezague sobre a equidade e verificar o acordo para uma amostra de seus comprimentos de joelho com a distribuição teórica para SB. Normalmente (principalmente devido ao pequeno tamanho da amostra), a diferença em relação à SB é insignificante.

 

"Da teoria à prática". Parte 2

Deveria ter sido chamado de "Da Teoria à Prática".

 

Se alguém realmente precisa praticar algumas habilidades práticas neste site, ele pode usar outras seções deste site - "Mercado", "Freelance","Terminal Web", etc.).

O fórum, em seu sentido original - é um mercado, um lugar para todo tipo de tagarelice)

 
Alexander_K:

Oi, Alexey.

Eu já tenho mais do que uma prática extensa. Eu não quero dar um link para o sinal.

O objetivo deste ramo é encorajar os participantes a demonstrar seus próprios sucessos ou fracassos. Discussão de erros, dicas, etc. Deve ser interessante.

Mas se nada disso acontecer, bem, tudo bem. Que seja apenas um lugar para os velhos amigos adversários se encontrarem.

Olá, Alexander!

Tudo bem, eu sou a favor de discutir as questões que você levanta. Eu apenas sugeri, em minha opinião, um título mais exato. Mas você, é claro, sabe melhor.

 

Teoria em teoria, mas na prática poderia ser assim. Um parafuso para qualquer graal.

De repente não há conexão com o servidor. É bom que pelo menos a demonstração ;)))) Mas a julgar pelo quadro, não há ping e com contas reais.

Razão: