Econometria: um passo à frente na previsão - página 70

 
Mathemat:

Continue a escoltar o muv até que o preço esteja novamente abaixo do muv. Como funciona esse acompanhamento? Neste caso, fechamos a pequena posição que você abriu na linha vertical esquerda, e abrimos uma nova microposição em uma nova barra. Ou seja, nosso muv é relevante novamente, ou seja, temos exatamente o muv no bar atual. Este é o "acompanhamento" do muv. E agora fazemos isso até que o preço esteja novamente abaixo do muv.

Tudo isso é ótimo, é claro, mas você não considera que a microposição (aka 1/13 muv) será fechada não ao preço das antigas 13 barras, mas ao preço da atual, barra zero. Assim, na próxima barra você simplesmente não pode sincronizar a posição com o valor do muv, mas o muv pode fazê-lo: ele simplesmente remove a barra mais antiga do cálculo e pega a barra mais nova. A única coisa que pode ser feita nesta situação é aumentar ainda mais o período de cálculo da média. Mas o problema é que à medida que o período médio aumenta, o preço se afastará ainda mais do muvin, e levará cada vez mais tempo para que o preço volte ao seu valor médio.
 
DhP:

Tenho a tendência de acreditar que, ao ensinar sobre o fluxo de dados de preços, isto não é realizável/recebível de forma alguma.

Minha atitude em relação a istoestá aqui .

Enganado por outra pessoa, enganado por outra pessoa
 

O acúmulo de moove no meu exemplo é o processo de vender consistentemente o preço acima de 13 barras. Isto é

sell( Clo[12] + Clo[12] + ... + Clo[ 0 ] ) == sell( 13 * MA( 0; 13 ) )

Não podemos fazê-lo instantaneamente, temos que fazê-lo gradualmente em 13 passos.

 
Mathemat:

O acúmulo de moove no meu exemplo é o processo de vender consistentemente o preço acima de 13 barras. Isto é

sell( Clo[12] + Clo[12] + ... + Clo[ 0 ] ) == sell( 13 * MA( 0; 13 ) )

Não podemos fazê-lo instantaneamente, temos que fazê-lo gradualmente em 13 passos.

Obrigado, entendi.
 
C-4:
Tudo isso é ótimo, é claro, mas você não tem em mente que as microposições (aka 1/13 mouve) não serão fechadas ao preço das 13 barras antigas, mas ao preço da barra atual, barra zero. Assim, na próxima barra você simplesmente não pode sincronizar a posição com o valor do muv, mas o muv pode fazê-lo: ele simplesmente remove a barra mais antiga do cálculo e pega a barra mais nova. A única coisa que pode ser feita nesta situação é aumentar ainda mais o período de cálculo da média. Mas o problema é que à medida que o período de média aumenta, o preço se afastará ainda mais do muving, e levará cada vez mais tempo para que o preço volte ao seu valor médio.

Pegue e calcule por si mesmo o que será o capital próprio na 13ª barra depois que você começar a comprar. Não há rede, nós negociamos no CD!

Eu realmente vendo o muv e realmente tomo cuidado para que as posições curtas abertas no total correspondam ao muv vendido (bem, claro, com um fator de 13), fazendo "acompanhamento".

Esta é a próxima idéia sobre o aumento do período - uma idéia muito útil, a propósito. Mas por enquanto precisamos entender o básico.

 
Não se pode negociar com palhaços, mas pode-se negociar com oupans.
 
faa1947:
Eu o confundi com outra pessoa, eu o confundi com outra pessoa.


Tal versatilidade de um ramo - um romance!

Meus cinco centavos (Sanych, me perdoe se você puder) .

Rapazes, o espaço de preço é unidimensional. E se alguém tem pensamentos sobre a participação do tempo nesta confusão, então vamos lembrar da quantização em forma de barras (castiçais).

O que R^2 tem a ver com isso então?

 
tara:

O que R^2 tem a ver com isso?

Sim, tem a ver com a NS. Tentou preencher o espaço em branco, mas falhou.
 
faa1947:
Sim, está em relação à NS. Tentei preencher o espaço em branco, mas falhei.


Sanych, - desculpe-me, mas a análise de regressão...

Acontece - não R^2, mas apenas h-alguma coisa!?

 
tara:


Sanych, - desculpe-me, mas a análise de regressão...

Acontece que - não é R^2, mas é alguma coisa!?

Eu não vi nenhuma publicação sobre NS com R^2. É isso que eu quero dizer. O que a análise de regressão tem a ver com isso?
Razão: