Robô com todas as funcionalidades para MT5 - página 9

 
SanAlex:

Iniciei seu Expert em 20 pares - até agora só posso vê-lo drenando lentamente. O saldo inicial foi de 508 libras

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Não adianta testá-lo mais - quando não se sabe como funciona, o que abre e por quê.

O resultado do teste é curto - mas acho que está tudo claro. o saldo inicial era de 508 e se tornou 482 = menos 26 libras.

por isso ainda é um dreno...
 
ElenaFxPro4:

O código é afixado para descobrir como ele funciona. Eu disse apenas ouro. Nos pares de tendências, o "somersault" deve ser desligado, já que a negociação contra a tendência deles leva ao resultado que é bem conhecido e que você obteve. :)

Quando tivermos um executável para testes em todos os pares, nós o colocaremos. :)

Estou apenas perplexo - por não entender seu funcionamento.

Quando eu não entendo, não tenho interesse. Para usar algo, é preciso entender o que se quer dele.

 
Renat Akhtyamov:
Ainda é um vazamento...

não pode dizer - porque você tem que entender a lógica que o criador lhe deu.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

e eu lutei, querendo entender a lógica - mas não consegui.

 
SanAlex:

Iniciei seu Expert em 20 pares - até agora só posso vê-lo drenando lentamente. O saldo inicial foi de 508 libras

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Não adianta testá-lo mais - quando não se sabe como funciona, o que abre e por quê.

O resultado do teste é curto - mas acho que já está tudo claro. o balanço inicial era de 508 e se tornou 482 = menos 26 libras

Defina por uma semana, tranque a conta no serviço.

Após uma semana, observe os pares que estão no mais, e quantas posições você tem e quais estão no vermelho.

Tente os menos no testador com configurações diferentes, se funcionar - deixe-os, se não - descarte.

No final dos resultados, os pares apropriados serão deixados e a próxima semana será baseada neles.

Durante 2 semanas de testes on-line, haverá uma imagem quase completa.

 
Vitaly Muzichenko:

Defina por uma semana, congele a conta no serviço.

Após uma semana, veja quais pares eram positivos e quantas posições eram negativas.

Tente os menos no testador com configurações diferentes, se funcionar - mantenha-os, se não - descarte-os.

No final dos resultados, os pares apropriados serão deixados e a próxima semana será baseada neles.

Durante 2 semanas de testes on-line, teremos quase a imagem completa.

Não faz sentido - ele vai vender para fora. Por um curto período - ele tomou 6 kopecks algumas vezes e perdeu um rublo muitas vezes.

Instantâneo zschrg

 
SanAlex:

Não vale a pena - ele vai se vender. Em um curto período de tempo, ele tomou 6 kopecks algumas vezes e perdeu um rublo muitas vezes.

Eu apaguei meus 2 monitores de teste. EURUSD USDCHF e GBPUSD estavam claramente perdendo. Os outros estavam quase bem, mudaram um pouco os conjuntos. Mais tarde, cortei mais 4 pares e o Expert Advisor trabalhou. Havia 28 pares no início.

Isto pode funcionar para você também.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu apaguei meus 2 monitores de teste. EURUSD USDCHF e GBPUSD eram claramente deficitárias. Os outros estavam quase bem, eu mudei um pouco os conjuntos. Mais tarde, cortei mais 4 pares e o Expert Advisor trabalhou. Havia 28 pares no início.

Isto pode funcionar para você também.

Agora estou rodando 20 pares em três terminais e tenho que rastrear quais pares são lucrativos e quais são deficitários. Eu já comecei a trabalhar com muitos corretores.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Preciso mudar o computador - agora tenho 4 terminais funcionando - tudo funciona, mas quando começo a falar com minha família pelo Skype, tudo dá errado.

 

Rapazes, mais uma vez, prestem atenção - olhem apenas para GOLD. Gold tumbles e portanto o ÚNICO algoritmo de "tumbling" incluiu trabalhos. Você pode encontrar mais pares de tombamento, mas não o faça. Porque o DESAFIO é trabalhar com UM dos algoritmos MÚLTIPLOS implementados no sistema de abertura.

Analisar um "golpe" em pares de tendências é equivalente a martelar pregos com um osciloscópio. Não é bom para isso, não é bom para martelar pregos. :)

Se você quiser analisar o robô inteiro, espere até eu postar o código com todas as funções habilitadas em um ou dois meses...

A idéia era obter ajuda para analisar e trabalhar somente UM algoritmo. Bem, não funciona em pares de tendências, como o osciloscópio não martela pregos... Não perca seu tempo em "análise". Por favor.

O que precisamos aqui é de uma análise da precisão da determinação da margem de tendência e da abertura de posições contra a tendência, levando em conta as condições dessa margem. Você também pode analisar o fechamento das posições de contra tendência, elas têm 3 características: 1. o acentuado "desenvolvimento" do lucro, 2. as posições adicionadas quando a borda da tendência é corrigida. 3. ficar sem combustível por um longo tempo. O sistema de fechamento muda de acordo com estas situações.

Existe um algoritmo, que desabilita "somersaults" nos mercados de tendência, se você o ligar, você vai se perguntar por que este robô não abre posições... :)

 
ElenaFxPro4:

Rapazes, mais uma vez, prestem atenção - olhem apenas para GOLD. Gold tumbles e portanto o ÚNICO algoritmo de "tumbling" incluiu trabalhos. Você pode encontrar mais pares de tombamento, mas não o faça. Porque o DESAFIO é trabalhar com UM dos algoritmos MÚLTIPLOS implementados no sistema de abertura.

Analisar um "golpe" em pares de tendências é equivalente a martelar pregos com um osciloscópio. Não é bom para isso, não é bom para martelar pregos. :)

Se você quiser analisar o robô inteiro, aguarde um ou dois meses quando eu postarei o trecho...

A idéia era obter ajuda na análise e teste de apenas UM algoritmo. Bem, não funciona em pares de tendências, como um osciloscópio não martela pregos... Não perca seu tempo em "análise". Por favor.

Este é um fórum aberto e não haverá "exes" aqui - apenas o código fonte aberto é publicado no fórum.

 
Vladimir Karputov:

Este é um fórum aberto e não haverá "exes" aqui - apenas o código fonte aberto é publicado no fórum.

Bom. Portanto, haverá código fonte aberto com todas as características incluídas. Eu quis dizer isto.

Razão: