Robô com todas as funcionalidades para MT5 - página 19

 
ElenaFxPro4 #:

Código atualizado. Sub-sistema CHANNEL.

Basta colocá-lo em pares de moedas e ouro e assistir... Com todas as características que traremos para o resto das ferramentas dos terminais de cozinha e troca. Mais tarde.

Testado em testador de estratégia para vários instrumentos de forts com o cronograma M1 (RTS, ED Si). Nem esta variante, nem a variante do primeiro posto fizeram uma única profissão. Qual pode ser o problema?

 
canonier #:

Dirigiu um testador de estratégia para vários instrumentos de forts com o cronograma M1 (RTS, ED Si). Nem esta variante nem a variante do primeiro posto fizeram um único comércio. Qual pode ser o problema?

É um ATS, não um indicador. Basta colocá-lo em uma demonstração com 15-20 pares de moedas e você pode ouro e ver como ele funciona. Há um testador embutido, ele muda de parâmetros selecionando VERDADEIRO na primeira linha HISTÓRIA/MERCADO.

O sistema calcula o histórico dos últimos dias, médias para hoje (três horas definidas) no testador, o que está muito longe da realidade, é pouco provável que isto funcione.

 
Sim, desculpe, o modo de funcionamento do histórico é padrão. Então, você está fazendo uma corrida histórica... Você precisa colocar a falsa na primeira linha de parâmetros a ser executada no mercado, não na história. :) Desculpe. A partir de agora, eu não irei comercializar.
 
ElenaFxPro4 #:
Sim, desculpe, o padrão é o modo de execução do histórico. Então, você está fazendo uma corrida histórica... você tem que colocar o falseetto na primeira linha de parâmetros a ser executada no mercado e não na história. :) Desculpe. A partir de agora, eu não irei comercializar.

Alterado _EmAutoComércio = falso;

Quando eu tento compilá-lo, ele gera erros:

não pode converter 0 em enum 'ENUM_TRADE_REQUEST_ACTIONS' AutoTradingOpens.mqh 116 35

O que deve conter o arquivoAutoTradingOpens.mqh em vez de zeros nos parâmetros abaixo?

MqlTradeRequest request={0};

MqlTradeResultado={0};

 
canonier #:

Alterado _EmAutoComércio = falso;

Quando eu tento compilá-lo, ele gera erros:

não pode converter 0 em enum 'ENUM_TRADE_REQUEST_ACTIONS' AutoTradingOpens.mqh 116 35

O que deve conter o arquivoAutoTradingOpens.mqh em vez de zeros nos parâmetros abaixo?

MqlTradeRequest request={0};

MqlTradeResultado={0};

você precisa colocar falso na primeira linha dos parâmetros. PARÂMETROS. Você não tem que mudar nada no código ou compilar nada :) Parâmetros EA.

Observe que o robô usa os dados para auto-ajusteamento dos últimos 4 dias, recalculando-os a cada hora. As médias atuais são calculadas para as últimas 3 horas. O tempo de trabalho é das 8:00 às 20:00 horas. Das 23h às 3h do dia seguinte, o robô dorme, tendo reiniciado tudo o que acumulou durante o dia. Os comunicados à imprensa não são negociados na sessão norte-americana. O sistema de fechamento também é situacional, levando em conta as condições de mercado "SPIM", "FIGHT", volatilidade, spread, ruído e muitas outras coisas que são calculadas no processo. Os sinais são comercializados apenas a partir das fronteiras do canal. O canal é "tecido" - ou seja, o primeiro canal é construído às 3 horas, é reconstruído somente após a PROBING deste canal, e assim por diante. A fim de trabalhar corretamente ao iniciar qualquer horário de trabalho, será executado um initprogono que tece o canal no momento em que você começa a trabalhar, etc.

Se você realmente quiser olhar no testador, deixe alguns pares no mercado por um dia. Depois trabalhe naquele dia no testador - compare os resultados. Devem ser idênticos pelo número de negócios e lucro. Se não - deixe o testador em paz:)

 

A RTS FORTS está perdendo dinheiro. Em pouco mais de meio ano, eu perdi 10% do meu depósito. Então, por alguma razão, o testador congelou.

 
canonier #:

A RTS FORTS está perdendo dinheiro. Em pouco mais de meio ano, eu perdi 10% do meu depósito. Então, por alguma razão, o testador congelou.

:) Você não lê o que eu escrevi?

Coloque seu dinheiro em pares FOREX e ouro. Os outros instrumentos precisam de uma correção. É simples, mas também leva tempo. Basta colocá-lo em uma demonstração por uma semana e ver como funciona. Eles lhe mostrarão como o canal é construído, como as entradas e saídas são formadas e fechadas. não será entediante :)

 

Tentei os dois últimos postados. Aquele que a WM não abre negócios, a perseguição histórica é desativada.

O último abre negócios, exibe muitas informações, mas como resultado, há mais negócios perdedores do que lucrativos em %.

Peço aos desenvolvedores que anexem pequenos readMe ao que você carrega aqui se você quiser resultados daqueles que tentam ver.

 
lmsnn #:

Tentei os dois últimos postados. Aquele que a WM não abre negócios, a perseguição histórica é desativada.

O último abre negócios, exibe muitas informações, mas como resultado, há mais negócios perdedores do que lucrativos em %.

Peço aos desenvolvedores que anexem pequenos readMe ao que vocês postam aqui, se quiserem obter resultados daqueles que tentam revisá-lo.

Obrigado. WM e CHANNEL são subsistemas do mesmo robô. O histórico funciona, as informações de saída são ativadas/desativadas através de PARÂMETROS.

Há 2 modos no total: história e trabalho de mercado. É possível percorrer o histórico passo a passo (por barras) ou voar passo a passo :) o intervalo de tempo especificado. O resultado pode ser impresso (guia Expert Advisors) e exibido como um comentário. A pasta contém todos os arquivos que foram coletados até hoje e é na verdade uma FABRIC para a produção de robôs. Novos padrões, subsistemas e funções estão sendo acrescentados como resultado do trabalho colaborativo com os membros do fórum. Obrigado.

 
Grave um vídeo de treinamento, ao mesmo tempo em que você pode dizer e mostrar o que é o quê e por quê, e colocá-lo no YouTube. E você não precisará usar o Skype e explicar várias vezes. Acho que será útil.
Razão: