Robô com todas as funcionalidades para MT5 - página 18

 
ElenaFxPro4:

:) Pergunta normal.

Peço desculpas antecipadamente pela resposta. Coloque uma pasta descompactada na pasta do seu corretor (como esta, mas o corretor aqui é meu C:\Users\User\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\FB9A56D617EDDDFE29EE54EBEFFE96C1\MQL5\Experts\Advisors) Depois vá para o menu do terminal Insert-Experts e escolha RobotNYC lá. Isso é tudo. Não são necessários mais ajustes. Tudo deve funcionar imediatamente. Se algo der errado, terei o maior prazer em ajudá-lo a descobrir. Os sinais são gerados das 8:30 às 20:00. Depois das 23h00 e antes das 3h00, o comentário "FATIT... Vá dormir" em um gráfico nu, então não se assuste, é normal. :)

Obrigado.

 
ElenaFxPro4:

Funciona "nos gráficos". Usando os princípios fundamentais da análise. 1.Tudo está no preço. 2.tudo se repete.

Como uma conta netting é diferente de uma conta hedging deste ponto de vista? :)

Eu não queria ofendê-lo com a pergunta).
 
ElenaFxPro4:

Aqui está o código com a função WM doublet. Veja como funciona.

Olá Alexander! Você escreveu que o Expert Advisor precisa ser instalado em 20 pares de moedas. Importa quais pares serão instalados ou não faz nenhuma diferença para que a EA funcione corretamente?

Atenciosamente, Vladimir.

 
Dmitriy Skub:
Não quis ofendê-lo com a pergunta) Não o farei novamente)

Você não me ofendeu de forma alguma :) Eu estava realmente pedindo a um conhecedor de contas de compensação. Eu sempre trabalho apenas em contas de cobertura. E há um subsistema de travamento, em vez de fechar em uma parada. Mas ainda não está no código.

 
MrBrooklin:

Olá Alexander, você escreveu que a EA tem que ser instalada em 20 pares de moedas. Importa quais pares serão instalados ou não faz nenhuma diferença para que a EA funcione corretamente?

Cumprimentos, Vladimir.

Todos os pares de moedas e ouro. Para exóticos como futuros, criptos e índices, o mais provável é que seja tortuoso. Não tenho tempo para fazer um alinhamento para todos os instrumentos disponíveis no MT5. É uma questão de tempo e esforço:)

 
ElenaFxPro4:

Todos os pares de moedas e ouro. Exóticos como futuros, criptográficos, índices são susceptíveis de serem tortuosos. Ainda não há tempo para fazer o alinhamento de todos os instrumentos disponíveis no MT5. É uma questão de tempo e esforço:)

Estou vendo. Enquanto estou de férias, posso oferecer toda a ajuda possível. Francamente falando, eu não sou muito bom em programação, mas sou bom em testar algo e ver os problemas.

Embora neste momento eu precise me apressar por algumas horas, e depois voltar para conversar.

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Estou vendo. Enquanto estou de férias, posso ajudar o máximo que puder. Para ser honesto, não sou muito bom em programação, mas posso fazer alguns testes e ver se há algum problema.

Embora neste momento eu precise me apressar por algumas horas, e depois voltar para conversar.

Atenciosamente, Vladimir.

Muito obrigado. Isso é exatamente o que você precisa. Terei muito prazer.

 
ElenaFxPro4:


Por que você não tenta criar um projeto? Então não haverá nenhum problema de usuário com o upload.

Создание и работа с проектом - Проекты и MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
Создание и работа с проектом - Проекты и MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
  • www.metatrader5.com
MetaEditor позволяет удобно работать над большими проектами: объединять множество файлов в одну структуру, управлять настройками проекта и вести...
 
Vladimir Karputov:

Por que você não tenta criar um projeto? Então não haverá nenhum problema de usuário com o upload.

Obrigado.

 

Código atualizado. Sub-sistema CHANNEL.

Basta colocá-lo em pares de moedas e ouro e assistir... Com todas as características que traremos para o resto das ferramentas dos terminais de cozinha e troca. Mais tarde.

Arquivos anexados:
123.zip  765 kb
Razão: