Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 25

 
Renat Akhtyamov:

não é delta....

Dê uma olhada mais de perto.

há volumes reais

As opções têm delta, theta, gamma. Você se cobre em delta.
Sei que existem níveis de opção, eu os tirei de relatórios no site.
Estes níveis não funcionaram para mim, não está certo.

 
Roman:

As opções têm delta, theta, gamma. Você se cobre no delta.
Sei que há níveis de opção, eu os tirei de relatórios no site.
Estes níveis não funcionam para mim, eles não são os adequados.

Você está interessado em níveis de moeda?

Eu gostaria de aprender. (Pode ser, existe informação mais fácil? ) Você sabe de alguma coisa? Eu entendo que você conhece bem a CME.

Mais especificamente: Russo/Eng, de preferência russo. :) E tinha que ser escrito de forma estruturada e clara. Sem tédio acadêmico.

Se alguém tiver informações, por favor, envie-me um link ou o nome do livro. Em LU melhor.

Obrigado.

 
tamagucci:

Você estava interessado nas de moeda?

Se minha memória não me falha, as moedas estavam meio confusas.
Ou seja, eles não eram claramente visíveis e havia muito barulho.
Eu estava mais interessado nos preços do petróleo, eles tinham níveis claros, podia-se até ver como eles eram dirigidos pela grade.

Há muitas informações sobre os níveis de opção na web.
Tenho algo em meu computador, vou carregá-lo na nuvem e enviá-lo pessoalmente para você.

 
Roman:

Se minha memória não me falha, nas moedas, elas eram meio confusas.
Em outras palavras, eles não eram claramente visíveis, havia muito barulho.
Eu olhei mais para os níveis de óleo, eles eram claros, você podia até mesmo ver como eles eram movidos pela grade.

Há muitas informações sobre os níveis de opção na web.
Eu tinha algo em meu computador, vou carregá-lo para a nuvem e enviá-lo para minha conta pessoal.

Todos eles estão em uma grade.

 
Renat Akhtyamov:

Eles estão em todos os lugares.

Bem basicamente sim, as estratégias de opção não consistem em uma única opção, borboletas, condores, touro/barragens, etc.
Portanto, basicamente todos se agrupam nos mesmos níveis ))

Quero dizer, eles eram menos perceptíveis nas moedas, e no petróleo, a cada 5 libras por greve, não me lembro exatamente como eles estavam em pé.
 
Roman:

Bem basicamente sim, as estratégias de opção não consistem em uma opção, borboletas, condores, spreads em alta/baixa, etc.
É por isso que, basicamente, todos se agrupam nos mesmos níveis ))

Quero dizer, eles eram menos perceptíveis nos mercados de moedas, mas no petróleo, claramente a cada 5 libras nas greves, não me lembro exatamente como eles estavam.

greves não são níveis

minha foto não mostra 50 pips

e também escrevi que a foto é apenas à noite.

É diferente da manhã à noite

Tenho que olhar para ele de forma dinâmica

todos esses índices são apenas para a compreensão, não para ter um sinal deles no futuro
 
Renat Akhtyamov:

Os acidentes vasculares cerebrais não são níveis.

Não são 50 pips na minha foto, por alguma razão.

e também escrevi que a foto é apenas à noite.

É diferente pela manhã e à noite

você tem que olhar para a dinâmica

todas essas indulgências são apenas para descobrir

Homem, Rena, o prêmio, o volume e o OI estão em greve )) não seja estúpido. Então você calcula o nível a partir do prêmio e da greve.
À noite, que fuso horário? Se cis, então claramente pela manhã, o mercado abre, o volume começa a aparecer, a estratégia é ativada.

 
Roman:

Merda, Rena premium e OI em greve )) não sejam estúpidos. Então você calcula o nível a partir do prêmio e da greve.
Que fuso horário é esse? Se for cis, é claro que os americanos têm a manhã, o mercado abre, o volume começa a aparecer, a estratégia entra em ação.

O que você está tentando me dizer, o básico?

Se você é bom nisso, o que a econometria tem a ver com isso ?

Tem a ver com o fato de que, com todo esse entendimento, ainda existe um mal-entendido.

;)

 
Renat Akhtyamov:

O que você está tentando me dizer, o básico?

Se você é bom nisso, então o que a econometria tem a ver com isso?

;)

Você sabe tudo isso, às vezes você fica confuso.
O que as opções têm a ver com isso?) econ é para outros modelos, embora se você pensar sobre isso você pode colocar o MO lá também, eu realmente não entrei em opções.
Usei-a como uma ferramenta de cobertura quando a carne foi fechada dois ou três dias seguidos.

 
Roman:

O que você precisa que eu lhe diga? Você mesmo sabe tudo, você às vezes fica confuso.
O que as opções têm a ver com isso?) econ é para outros modelos, embora se você pensar sobre isso você pode colocar um Moe lá também, eu não fui muito fundo em opções.
Utilizei-o como ferramenta de seguro para cobertura quando a carne era limitada por dois ou três dias seguidos.

Não há outros modelos, há apenas um e é único e não há como ficar confuso

Caso contrário, as pessoas começarão a calçar o mercado e não o contrário.

É por isso que todos os mercados são feitos para se ajustarem ao mesmo molde.

é também por isso que não entendo quando eles começam a elogiar este ou aquele mercado

é tudo a mesma coisa, 100%.

Razão: