Robô com todas as funcionalidades para MT5 - página 17

 
ElenaFxPro4:

:)

E você não olha para o volume e a beleza.

Basta colocar o robô em 20 pares em uma demonstração e ver como ele funciona. E depois pergunte a si mesmo ou a mim COMO o faz e depois veremos o código... :)

Com o que você precisa estar feliz, então?)
 
Dmitriy Skub:
O que você precisa então para ser completamente feliz?)

Sua felicidade. :)

Com toda a seriedade - não há energia suficiente para depurar tudo a ponto de perceber que funciona exatamente da maneira que não poderia ser melhor...

 
ElenaFxPro4:

Sua felicidade. :)

Com toda a seriedade - você não tem força para afinar tudo até perceber que funciona exatamente do jeito que deveria...

Pessoalmente, eu deixei a cozinha há muito tempo. É por isso que eu não poderei ajudar. Ou seu robô no mosbirch também funciona?

 
Dmitriy Skub:

Pessoalmente, eu deixei a cozinha há muito tempo. É por isso que eu não posso ajudar. Ou seu robô forex também funciona em mtb?

Funciona no MT5. E é importante que os dados sejam dados de mercado e não regulamentados pelo "governo" :)

 
ElenaFxPro4:

Funciona no MT5. E é importante que os dados sejam dados de mercado e não regulamentados pelo "governo" :)

Eu adivinhei sobre o MT5) Funciona em contas de compensação?
 
Dmitriy Skub:
Eu adivinhei sobre o MT5) Funciona em contas de compensação?

Funciona "nos gráficos". Usando os princípios fundamentais da análise. 1.Tudo está no preço. 2.tudo se repete.

Como uma conta netting é diferente de uma conta hedging deste ponto de vista? :)

 
ElenaFxPro4:

Funciona "nos gráficos". Usando os princípios fundamentais da análise. 1.Tudo está no preço. 2.tudo se repete.

Como uma conta netting é diferente de uma conta hedging deste ponto de vista? :)

Você está tentando se convencer de que tudo está se repetindo. Por que tudo se repetiria? Qual é o erro de leitura dos padrões, quantos são, e suas combinações até que limite. E como interpretar um padrão. Em resumo, é óbvio que não é um sistema exequível, mesmo em abstrato. Vamos projetar melhor a arquitetura de um codificador automático. Muitas pessoas adotam a abordagem errada em seu projeto, eu posso senti-lo em meu instinto matemático.
 
pribludilsa:
Você está tentando se convencer de que tudo se repete. Por que seria uma repetição? Qual é o erro de ler os padrões, e quantos deles existem, e suas combinações, até que limite. E como interpretar um padrão. Em resumo, é óbvio que não é um sistema exequível, mesmo em abstrato. Vamos projetar melhor a arquitetura de um codificador automático. Muitas pessoas adotam a abordagem errada em seu projeto, eu posso senti-lo em meu instinto matemático.

Coloque o robô em uma conta de demonstração por uma semana e veja-o trabalhar. Você terá um senso matemático do que está errado e nós o mudaremos para melhor:)

 
ElenaFxPro4:

Coloque o robô em uma conta de demonstração por uma semana e veja-o trabalhar. Você sentirá o que está errado com ele e nós o mudaremos para melhor :)

Peço desculpas antecipadamente pela pergunta. Eu não consigo entender. Como instalo este robô em uma conta demo? Que arquivos, em que pastas movê-los, e o que compilar?

 
Vitali Kadel:

Peço desculpas antecipadamente pela pergunta. Eu não consigo entender. Como colocar este robô na minha conta demo? Que arquivos, em que pastas movê-los, e o que compilar?

:) Pergunta normal.

Peço desculpas antecipadamente pela resposta. Coloque a pasta desempacotada na pasta Advisors de seu corretor (assim, mas o corretor aqui é meu C:\Users\User\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\FB9A56D617EDDDFE29EE54EBEFFE96C1\MQL5\Experts\Advisors) Depois vá para o terminal no menu Insertt-Experts e selecione lá RobotNYC. Isso é tudo. Não são necessários mais ajustes. Tudo deve funcionar imediatamente. Se algo der errado, terei o maior prazer em ajudá-lo a descobrir. Os sinais são gerados das 8:30 às 20:00. Depois das 23h00 e antes das 3h00, o comentário "FATIT... Vá dormir" em um gráfico nu, então não se assuste, é normal. :)

Razão: