O que atualiza o RefreshRates() - página 11

 
Ihor Herasko:

O princípio da sincronização de dados na MQL4 (onde não há nenhuma sincronização oficial) e na MQL5 é diferente. De que construções idênticas estamos falando?

Estamos falando do código de cross-plataforma. Na minha opinião, 9 em cada 10 estão escrevendo tais códigos. Sim, eu não estava atento à seção. Mas acho que as informações serão úteis.

 
Artyom Trishkin:

Pelo menos uma vez a cada dois minutos.

Este conjunto é preciso? ou seja, o terminal constrói uma série de tempo por mais 2 minutos após ser contatado e depois o "deixa cair"?

 

Se o melhor que os desenvolvedores sugerem é masturbar o terminal pelo menos uma vez a cada 2 minutos, fico sem palavras... É um pouco embaraçoso.

Sem dados, mas você se aguenta. Tenham um bom dia, todos).

 
Mikhail Nazarenko:

Se o melhor que os desenvolvedores sugerem é masturbar o terminal pelo menos uma vez a cada 2 minutos, fico sem palavras... É um pouco embaraçoso.

Sem dados, mas você se aguenta. (Todos de bom humor).

Esta é uma conseqüência, criada por seu próprio ambiente.
Não há dados brutos disponíveis para o usuário.
E isso é uma coisa triste.

 
Mikhail Nazarenko:

Se o melhor que os desenvolvedores sugerem é masturbar o terminal pelo menos uma vez a cada 2 minutos, fico sem palavras... É um pouco embaraçoso.

Sem dados, mas você se aguenta. Tenha um bom humor a todos))

Faça melhor )

É a eterna luta da "economia de recursos Vs facilidade de implementação". Seria possível manter qualquer série de tempo solicitada atualizada até o fechamento do terminal. Mas se um usuário (ou um Expert Advisor) clicar em várias centenas dessas séries de tempo, o terminal começará a desacelerar e teremos algumas perguntas.

Mas aqui temos uma espécie de batimento cardíaco. Nós dispomos dos dados necessários para mostrar que estamos interessados neles. Prática normal

 
Mikhail Nazarenko:

Se o melhor que os desenvolvedores sugerem é masturbar o terminal pelo menos uma vez a cada 2 minutos, fico sem palavras... É um pouco embaraçoso.

Sem dados, mas você se aguenta. (Todos de bom humor).

Você sabia que o Windows também "dorme" processos inativos?

você já escreveu uma reclamação para a microsoft?
ou você está "masturbando-se" a cada janela?)

 
Roman:

Isto é uma conseqüência de ter criado seu próprio ambiente.
Os dados brutos não estão disponíveis para o usuário.
E isso é lamentável.

Existem serviços.

Leve-o e escreva um serviço, mantendo todas as séries de tempo atualizadas (ou até mesmo faça o download de citações de qualquer lugar e mantenha seu próprio banco de dados). Você receberá os dados brutos.

E o terminal deve ser rápido para um milhão de usuários que olham para um gráfico, e apenas alguns geeks-algotraders devem dar algumas séries de tempo não nativas.

 
Andrey Khatimlianskii:

Existem serviços.

Saia e escreva um serviço que mantenha todas as séries de tempo atualizadas (ou até mesmo faça o download de citações de qualquer lugar e mantenha seu próprio banco de dados). Você receberá os dados brutos.

E o terminal tem que ser rápido para um milhão de usuários que olham para um único gráfico, e apenas alguns nerds-comerciantes têm que dar algumas séries de tempo não nativas.

Andrei, é assim que o MKL4 está sendo discutido, se não estou confuso. Quanto aos serviços no MKL5, nem tudo é tão cor-de-rosa lá também. Em particular, eu escrevi sobre um bug.

Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2755: Улучшения в окне котировок и отладчике
Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2755: Улучшения в окне котировок и отладчике
  • 2021.02.21
  • www.mql5.com
В пятницу 15 января 2021 года будет выпущена обновленная версия платформы MetaTrader 5...
 
Andrey Khatimlianskii:

Existem serviços.
Saia e escreva um serviço que mantenha todas as séries de tempo atualizadas(ou até mesmo faça o download de citações de qualquer lugar e mantenha seu próprio banco de dados). Você receberá os dados brutos.
E o terminal deve ser rápido para um milhão de usuários que olham para um gráfico, e deve dar apenas algumas séries de tempo não nativas a alguns geeks-algotraders.

Isso é o que eu faço, diretamente na EA.
É por isso que não existem métodos assíncronos suficientes em mql para uma implementação completa.

 
Denis Kirichenko:

Andrei, é disso que se trata o MKL4, se não estou enganado. Quanto aos serviços no MKL5, nem tudo é tão cor-de-rosa lá também. Em particular, eu escrevi sobre um bug.

Não importa, poderia ser uma EA. A questão é que há oportunidades para implementar atualizações e o terminal se comporta corretamente (com parcimônia) por padrão.

Razão: