O que atualiza o RefreshRates() - página 5

 

Queria lhe dar alguns bons conselhos.

É que a maneira como você aborda a codificação tem um grande impacto sobre o resultado final. Depois de um tempo, você terá que fazer muletas por causa das muletas que já fez.

Mas sinto muito se isso é desnecessário.

 
PapaYozh:

Queria lhe dar alguns bons conselhos.

É que a maneira como você aborda a codificação tem um grande impacto sobre o resultado final. Depois de um tempo, você terá que fazer muletas por causa das muletas que já fez.

Mas desculpe se isso é redundante.

O MT4 é uma caixa escura, e eu só julgo o que acontece ali através de testes sob condições reais. Inicialmente eu não usava o sono de forma alguma, mas quando eu estava cagando em algumas barras de hora eu adicionei o sono e o problema desapareceu. Eu não sei em que ordem e como a série cronológica MT4 é atualizada. Deixe-me ser repreendido por "testemunhas do mais puro código verdadeiro", o principal é que eu resolvi meus problemas, que estou compartilhando.

 
Mikhail Nazarenko:

O MT4 é uma caixa escura e eu só posso julgar o que acontece lá testando em condições reais. Inicialmente eu não usava o sono de forma alguma, mas quando eu estava recebendo besteira em algumas barras de hora eu adicionei o sono e o problema desapareceu. Eu não sei em que ordem e como a série cronológica MT4 é atualizada. Não vou ser repreendido por "testemunhas do mais puro código verdadeiro", o principal é que eu resolvi meus problemas e estou compartilhando meus resultados com eles.

Se eu tivesse estudado a documentação antes de codificar, muitas perguntas não teriam surgido.

Se não houver gráficos de períodos abertos além do atual, as séries de tempo desses outros períodos são atualizadas (iniciar a atualização) somente quando são chamados.

Por causa disso, temos que sincronizar os prazos no Expert Advisor, e a maneira mais fácil (mas não a mais eficiente) de fazer isso - para abordar todos os prazos mais altos, se não todos os tick, então pelo menos uma vez por minuto.

E para verificar se eles estão sincronizados, devemos comparar os valores do iTime().

 
Aleksey Mavrin:

Se você estudar a documentação antes de codificar, muitas perguntas não se levantariam.

Se os gráficos de outros períodos que não o gráfico atual não forem abertos, as séries temporais desses outros períodos são atualizadas (começam a ser atualizadas) somente quando são acessadas.

Por causa disso, temos que sincronizar os prazos no Expert Advisor, e a maneira mais fácil (mas não a mais eficiente) de fazer isso - para abordar todos os prazos mais altos, se não todos os tick, então pelo menos uma vez por minuto.

E para verificar se eles estão sincronizados, devemos comparar os valores do iTime().

Droga, eu quero esta documentação. Pode me dar o link, por favor?

 
Mikhail Nazarenko:

Cara, eu quero essa documentação. Pode me dar o link, por favor?

https://docs.mql4.com/ru
Справочник MQL4
Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Справочник MQL4
 
Roman:
https://docs.mql4.com/ru
Onde se trata de atualizar a série cronológica. Não consegui encontrá-lo. Só soube disso através do fórum.
 
Valeriy Yastremskiy:
Onde se trata de atualizar a série cronológica. Não foi possível encontrá-lo. Só soube disso através do fórum.

Não sei ))
O pedido era de um link para a documentação.

 
Valeriy Yastremskiy:
Onde se trata de atualizar a série cronológica. Não se encontra. Só soube disso através do fórum.

Sim, não há tudo na documentação, ou melhor, há poucas explicações e exemplos. E minhas palavras são baseadas na experiência combinada do fórum e das experiências, provavelmente misturadas com as 5).

Talvez eu tivesse razão em dizer sobre a documentação da seguinte maneira - se você confiar em tudo o que não é especificado de forma inconsistente nela, você pode determinar o comportamento real em uma determinada situação com testes bastante simples.

Muitas surpresas de adivinhar como deveria/varia funcionar.

 
Aleksey Mavrin:

Sim, não há tudo na documentação, ou melhor, há poucas explicações e exemplos. E minhas palavras são baseadas na experiência combinada do fórum e das experiências, provavelmente misturadas com as 5).

Talvez eu tivesse razão em dizer sobre a documentação da seguinte maneira - se você confiar em tudo o que não é especificado de forma inconsistente nela, você pode determinar o comportamento real em uma determinada situação com testes bastante simples.

Muitas surpresas de adivinhar como deveria/varia funcionar.

Somente pelos documentos, você não pode ir longe sem um fórum.... O problema usual do desenvolvimento do produto e da conformidade com os documentos para cada mudança)
 
Aleksey Mavrin:

Sim, não há tudo na documentação, ou melhor, há poucas explicações e exemplos. E minhas palavras são baseadas na experiência combinada do fórum e das experiências, provavelmente misturadas com as 5).

Talvez eu tivesse razão em dizer sobre a documentação da seguinte maneira - se você confiar em tudo o que não é especificado de forma inconsistente nela, você pode determinar o comportamento real em uma determinada situação com testes bastante simples.

Muitas surpresas de adivinhar como deveria/varia funcionar.

Se você começar a ensinar, ajude, confirme com código, testes, um link para um tópico do fórum ou documentação. Tudo o resto é masturbação cerebral.

Razão: