Tendência e níveis - página 13

 
Sergey Lazarenko:

mas qual, no par dólar australiano/dólar americano, a resistência de 0,77423, irá para a Tvh na False Breakdown? Se flutuar hoje em dia, a APAC irá consumir tudo isso.


Bitcoin caiu e subiu, acho que foi porque muitas pessoas descontaram em 45.000 dólares, mas a tendência geral é clara, a excitação não caiu, por isso subiu


A libra está no lado de venda a 1.3623 depois da LP O Audi é mais alto...0.7777, mas em geral, a sensação de que tudo vai cair, ou seja, o dólar irá para o fortalecimento. Resta esperar o lugar onde entrar no jogo)))) sem fotos hoje, sem tempo...

Mas eu acho que você vai pegar o jeito.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Hoje tudo está um pouco nervoso) a libra está do lado da venda a 1.3623 depois da LP... O Audi é mais alto...0.7777, mas em geral a sensação é de que tudo vai cair, ou seja, o dólar irá para o fortalecimento. Resta esperar o lugar onde entrar no jogo)))) sem fotos hoje, sem tempo...

Mas acho que você vai ver o que é o quê.

Certamente incompreensível, expectativas gerais depois de ontem, com sua queda apenas uma, a do Sul, e depois pumba e não vai, pior do que aquele Cabo e Audi voaram apenas para o Norte, Cabo atingiu dois no mesmo lugar, mas o Audi eu não consigo entender, onde 0,7777 (quatro setes?).

onde está?


 
Sergey Lazarenko:

É claro que as expectativas gerais não são claras depois de ontem, com a queda de apenas uma coisa, o Sul, e depois bang e no go go, pior do que a Cable e a Audi voaram apenas para o Norte, a Cable atingiu os dois no mesmo lugar, mas na Audi não consigo entender de onde veio o 0,7777(quatro setes?).

onde está?


bem desenhar a barra)))))))) uma grande vela branca em relação à qual depois havia LPs (duas barras e uma simples)

Isso é super se conseguirmos chegar lá, mas também pode ser do seu... mas vou esperar mais alto.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Alta a partir de 5.01.2020?

 
Sergey Lazarenko:

Hai a partir de 5.01.2020?

Sim

Na verdade, é suposto haver algum movimento na quinta-feira. O Fed está em todos os lugares...

Vai ser este tipo de confusão amanhã e quinta-feira à tarde. e então tudo se esclarecerá. Eu acho que sim)

 
SVETLANA LOKSHINA:

yeah

Na verdade, é suposto que haja alguma ação na quinta-feira. O Fed está em todo lugar...

Por isso, amanhã e quinta-feira à tarde será este tipo de coisa. e então tudo se esclarecerá. Acho que sim).

e eles estão impugnando o trunfo uma semana antes do final da presidência

 
Vitaly Muzichenko:

e impeachment of Trump uma semana antes do final da presidência

E como isso afetará o câmbio?
 
Sergey Lazarenko:

Mas o que, no par dólar australiano/dólar americano, a resistência de 0,77423, irá para a Tvh na False Breakdown? Se ela navega hoje, a APR praticamente a esgotará toda.

Aleksey Stepanenkoescreveu um indicador, experimente-o, talvez você veja como ele pode ser usado com lucro. Há pontos de entrada ou saída do nível APR do dia anterior

Descrição do trabalho aqui


Кто торгует по уровням делитесь опытом
Кто торгует по уровням делитесь опытом
  • 2021.01.09
  • www.mql5.com
Я сам применяю уровни поддержки и сопротивления очень давно пересмотрел много видео, в том числе Герчика полный арсенал видео и пробои и отбои, но...
Arquivos anexados:
 
SVETLANA LOKSHINA:

yeah

Na verdade, é suposto que haja alguma ação na quinta-feira. O Fed está em todo lugar...

Por isso, vai ser assim amanhã e quinta-feira à tarde. e então tudo se esclarecerá. Eu acho que sim)

Nossa, mas então este nível não se encaixa no conceito geral de identificação de nível, porque o próximo castiçal estava tanto no Alto quanto no Fechar acima do Alto anterior (a partir de 5.01.2021). Confusão

Vladimir Baskakov:
E como isso afetará o forex?

Acho que não, já foi decidido, Trump está saindo apesar de todas as armadilhas, se ele quiser apenas bater nele uma última vez, ele não vai relaxar.

Vitaly Muzichenko:

Eu escrevi um indicador, experimente-o, talvez você veja para que pode usá-lo. Há pontos de entrada ou saída do nível APR do dia anterior

Aqui está uma descrição de como funciona


Quando o preço atingir este nível, ele será visível imediatamente quando chegar a ele. Se não houver um indicador, quando houver muitos pares, este momento será perdido. Mas ninguém pode cancelar o desenho de níveis usando o extrema. Isto é, ajuda a reagir rapidamente.

 
Sergey Lazarenko:

Nossa, mas então este nível não se enquadra no conceito geral de identificação de nível, porque a próxima vela estava tanto Alta como Fechada acima da Alta anterior (a partir de 5.01.2021). Confusão

Acho que não, já foi decidido, Trump disse que eu estava indo embora apesar da adulteração, só para lhe dar uma última pancada para que ele não fique muito confortável

Eu o li, é ótimo, ele visualiza o preço que passa a RPA diária (claro), ou seja, quando o preço atingir o nível9 deste indicador) ele será visto imediatamente, é hora de ir... Se não houver um indicador, quando houver muitos pares, este momento será perdido. Mas ninguém pode cancelar o desenho de níveis usando o extrema. Isto é, ajuda a reagir rapidamente.


Você está falando da próxima alta? Bem, é claro que vamos olhar para ela, mas no momento em que chegarmos a ela ... E agora? É claro que podemos esperar pelo seu novo teste, mas algo me diz que hoje não vai funcionar.

Razão: