Cursos absolutos - página 50

 
Dr.F.: em um algoritmo probabilístico estável

Tenho observado o tópico de lado, mas talvez tenha perdido a estabilidade, pelo menos na história.

SZZY: eu comecei com o mesmo TS gráfico, e os gráficos em seu TS, embora calculado de outra forma, se você desenhar delta ou % de desvio de instrumentos financeiros relativos uns aos outros serão gráficos semelhantes, a propósito, o chamado"spread trading" em princípio TS semelhante, exceto que o horizonte de investimento e a forma de abertura simultânea de posições multidirecionais é diferente.

 

Não espero que o GBPJPY suba mais, como está claro no quadro. 50/50, ele irá a qualquer lugar. Mas é possível vender o dólar contra a libra esterlina. Ou seja, para comprar a libra dólar. Bem, já está pendurado ali. A propósito, a +15 pips. Aguardando.

 
Doutor, você poderia monitorar a conta em .com, por exemplo, e seria menos incômodo para você, e seria mais conveniente e informativo para as pessoas monitorar os resultados, e haveria mais confiança e menos conversa. É claro que isso depende do proprietário.
 
alexx_v:
Doutor, você poderia monitorar a conta em .com, por exemplo, e seria menos incômodo para você, e seria mais conveniente e informativo para as pessoas monitorar os resultados, e haveria mais confiança e menos conversa. É claro que isso depende do proprietário.

Eu concordo com você. Eu gostaria de inicialmente criar um mínimo de interesse mostrando algumas dezenas de negócios e depois continuar na conta real com a senha de investimento. Na próxima semana posso abrir apenas uma demonstração, porque há algumas coisas que não mencionei neste algoritmo e que gostaria de calcular antes do verdadeiro. É possível encerrar as negociações abertas e depois abrir uma conta demo. Eu o farei. E dentro de uma semana eu calcularei algo e abriremos demonstrações comerciais em uma pequena conta real.
 

Boa noite. Se você quiser, e o algoritmo for formalizado, posso executar a estratégia em meu programa com parâmetros otimizados, que é projetado para o comércio sintético. Algo parecido com isso.

Pois, como já foi dito aqui, testar on-line é um negócio ingrato e pouco promissor.

 
Dima.A.:

Boa noite. Se você quiser, e o algoritmo for formalizado, posso executar a estratégia em meu programa com parâmetros otimizados, que é projetado para o comércio sintético. Algo assim...

Pois, como já foi dito aqui, testar on-line é um negócio ingrato e pouco promissor.


Também posso organizar facilmente uma corrida no matcad. Eu não preciso de nada além de arquivos com histórico de cotações. Você está categoricamente errado sobre o baixo conteúdo de informações. É apenas mais interessante, assim, no modo fórum. Se tivermos uma hipótese 1. fisicamente significativa, 2. implementação matemática, 3. resultados observáveis online confirmando a hipótese para cerca de dez ou três transações, então não precisamos de mais nada. Não há necessidade de história. Mais um motivo para otimizar. Não há parâmetros no sistema que exijam otimização. Bem, eles podem ser inventados, tais como o comprimento do intervalo de cálculo ou "Limites de entrada", mas tudo isso é inepto. Ou funciona ou não. Se funcionar, funciona mesmo sem otimização. Se não funcionar, não tente se enganar.
 

Eu ainda otimizaria o tempo das sessões e os parâmetros de stoploss/teicrofit. No mínimo...

 
alexx_v:
Doutor, você monitoraria a conta, por exemplo, e você menos aborrecimentos, e as pessoas são mais convenientes e informativas para observar os resultados, e haverá mais confiança, e menos conversa. Depende de você, é claro.

Taks, você não deve estragar o show com conselhos.

Qualquer tolo pode monitorar, mas assim, de olhos fechados em um campo minado, gritando - ei, nerds, olhem como deve ser feito!

E aqui você está com o "monitor".

Não atrapalhe. Nada bom. Vergonha para você.

 
Dima.A.:

Eu ainda otimizaria o tempo das sessões e os parâmetros de stoploss/teicrofit. No mínimo...


TP=SL talvez, tempo de sessão - não, não, e não. Mas eu lhe digo, que diferença faz dobrar o depoimento por dia ou ter 10% dele? O que importa é a ESTABILIDADE deste sistema. Se cresce até 2% ao dia, você é um bilionário, porque a função de degrau cresce MUITO RAPIDAMENTE. A estabilidade NÃO depende da otimização, apenas da eficiência. Se você tiver estabilidade, então a eficiência pode ser regulada pelo tamanho do lote ou pela freqüência das transações. Não há necessidade de se preocupar com isso.
 
Mischek2:

Impostos, não estrague o show com seus conselhos.

Qualquer tolo pode monitorar, mas desta forma, de olhos fechados em um campo minado, gritando - ei, nerds, olhem como deve ser feito!

E aqui você está com o "monitor".

Não atrapalhe. Nada bom. Vergonha para você.


Enquanto isso, o GBPUSD está evoluindo como previsto.

Como os outros:

você poderia dizer que TODOS os outros, por 7 pips excluindo o espalhamento CADJPY não é nada, ruído aleatório. Você poderia considerar que lá não existe nenhum.

O Eurodólar é especialmente afiado. Pois as tensões elásticas tendem a relaxar...

ъ

De qualquer forma, estamos esperando por TP ou SL.

Razão: