Tendência e níveis - página 20

 
Maxim Kuznetsov:

Bem... Biden ia cortar o gasoduto dos canadenses, eles estão tristes.... e saiu do canal logo após a previsão.

---

A propósito, haverá alguma coisa no MetaTrader, ou este é o Canal Herczyk? :-)

Eu não entendo o que Metatrader você quer dizer e o que é suposto ser? O que é o Canal Gerczyk? Você sabe falar russo?

 
Sergey Lazarenko:

Eu não entendo qual Metatrader e o que é suposto ser? O que é o Canal Gerchik? Você pode fazer isso em russo?

Estou falando de Metatrader... soletro: M-E-T-A-T-R-E-Y-D-E-R.

ao discutir uma estratégia é costume dar Toolzas, Code, Sets, Indicators e Expert Advisors

 
SVETLANA LOKSHINA:

Bem, isso é ótimo! Você comprou muito? A que preço, se não for um mistério. Eu não estou pedindo uma captura de tela. Deve ser muito difícil para você...

A partir daqui, do fundo do poço...


 
Maxim Kuznetsov:

Estou falando de Metatrader...soletra-se: M-E-T-A-T-R-E-Y-D-E-R

quando se discute estratégia é costume dar Toolzas, Código, Conjuntos, Indicadores e Assessores Especializados

Ahhhh, então você está preso em 2019, aqui está um olhar sobre o destino do fórum não sobre códigos de forma alguma, se sobre códigos então você misturou a seção, procure abaixo... Se você ainda não vê, então decifre, esta seção para uma discussão geral, que supostamente reunirá os comerciantes da moeda e do mercado de ações, tudo claro... Se você não entende, então escreva para o ServiceDesk, eles lhe explicarão (provavelmente). Não programadores, mas comerciantes


 

Dólar canadense, Comprar a partir do limite inferior do canal, após forte queda


 

A prata está madura para um retorno dentro da faixa


 
Sergey Lazarenko:

Com o que você quer compará-lo?

--------------

Bitcoin, nível de espelho 34770 parece ter repelido os ursos, pelo menos por enquanto


O que o bitcoin tem a ver com isso? Havia dinheiro a ser feito com o canadense. Esperamos ver uma reação do resto dos pares em menos de uma hora. Boa sorte.
 
Renat Akhtyamov:
O que o pedaço teve a ver com isso? Havia dinheiro a ser feito com o canadense. Esperamos ver uma reação do resto dos pares em menos de uma hora. Boa sorte.

Espero que você tenha conseguido.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Espero que você tenha conseguido.

Por que você é tão mau?

 

@SVETLANA LOKSHINA

Veja a cruz/taxa, libra inglesa/iene japonesa, dia de ontem, nível 142,03, abertura ontem a 70,0 pips, APR(5)=90,0 pips, e foi assim que o intraday saiu, esta é uma premissa justa para uma False Breakdown? Está tudo claro aqui? Ou há um deslize?



Razão: