FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 492

 
stranger:
Eu já me ofereci para escrever uma coisa interessante para Ninza três vezes, também em volumes, mas ninguém quer)

É obrigatório para um ninzi? Ou esta coisa é útil?

Eu não sei... os volumes são realmente bons em Ninja?

 
Os bancos russos estão aumentando as taxas de juros dos depósitos (Sber, também), as perspectivas são para os próximos anos.... não trabalharão em seu próprio prejuízo (contratos por um ano, três, cinco, ... anos)... aguarde a queda do rublo.... isto são apenas as flores.
 
Eu não entendo a lógica, explique.
 
IvanIvanov:

É obrigatório para um ninzi? Ou esta coisa é útil?

Eu não sei... os volumes no ninza são realmente bons?

É por isso que para ela.

 
stranger:

Porque para ela.

Você escreveu que o sugeriu para Ninji...

Eu já escrevi uma coisa interessante para Ninji três vezes

 
IvanIvanov:

Eles escreveram que o ofereceram para ninja...

Portanto, ninguém queria escrevê-lo, portanto, não o faça.

Para que o volume mostre como iak e o parâmetro seja configurável "não menos que 100", por exemplo.

 
stranger:
Então ninguém queria escrever, bem, não faça, não faça.
Alguém aqui sabe como escrever para ela?
 
Silent:
Alguém aqui sabe como escrever para ela?

Se eu sei?)))

Acho que o artigo acordará na segunda-feira com o Euro em algum lugar (2250 em algum lugar)

 
stranger:
Então ninguém queria escrever, bem, não faça, não faça.
Só não estou familiarizado com o ninja, só conheço o nome.... não sei o nome do ninja, mas não sei nada sobre volumes (você quer dizer forex ou mercado de ações), conheço um cara que faz dinheiro com volumes de forex, manualmente,..... posso ajudar com a implementação do software dentro da mt5.... você nunca sabe onde vai encontrar e perder :-) você pode formulá-lo, por favor entre em contato comigo pessoalmente....
 
stranger:

Portanto, ninguém queria escrevê-lo, portanto, não o faça.

Para fazer parecer como se fosse um volume e o parâmetro fosse um "pelo menos 100" configurável, por exemplo.

Quem é o "carvalho"?
Razão: