[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 558

 
ULAD:
!!! Pescoço.
sim...parece que..... cabeça na frente.... outro ombro.... e............ speed lift to the service room..... the middle picture is like this...............;))))
 
Tantrik:
aquele que tem uma fechadura de tamanho extra, dá uma boa risada.
O teto da dívida dos EUA será aumentado para $16,4 trilhões a partir de $15,2 trilhões na sexta-feira
 
Tantrik:
aquele que tem uma fechadura de tamanho extra, dá uma boa risada.

:))) é claro :))

 
margaret:
Mas a ue não vai cair muito, vai renovar sua baixa e subir muito.... somente se ele se virar agora e mostrar seu fundo
Bem dito. Fundamentos. E se não for uma fundação, então geralmente é o tipo de quinta-feira que se repete na sexta-feira.
 
margaret:
O teto da dívida dos EUA será aumentado para $16,4 trilhões a partir de $15,2 trilhões na sexta-feira

Haverá mais libras. Por um trilhão!!!

Agora há o suficiente para todos)))

 

No EUR, a curto prazo, 1,3111 é resistência, 1,3095 é um pedaço temporário.

O que será o primeiro a entrar em colapso ainda não está claro.

 
TEXX:

No EUR, a curto prazo, 1,3111 é resistência, 1,3095 é um pedaço temporário.

O que será o primeiro a entrar em colapso ainda não está claro.

Previsão para 1.287 por volta de sexta-feira... vamos ver... que é o mercado... quem sabe com certeza me avise ;))) isto é supondo que a alavancagem é formada.
 

Igor, eu ficaria muito grato se você pudesse compartilhar seus conselhos, pois o principal não é dinheiro, mas comunicação e compreensão ;))))

 
De ja vu = final de dezembro
 
McBro:
previsão para 1.287 por volta de sexta-feira. vamos ver... é um mercado... quem sabe com certeza me avise ;))) isto é na suposição de uma alavancagem formada.

Não vejo dessa forma, mas se descermos, primeiro 1.3055 (se descermos muito, então 1.3025), então 1.3000.
Razão: