Tendência e níveis - página 6

 
apr73:

Desculpe tê-lo incomodado, tenha um bom dia.

Desculpe, se eu não quisesse discutir algo, eu não teria aparecido neste fórum. Quanto ao martin, eles não têm nada a que recorrer, a eficiência é insignificante quando você coloca um risco de 100% sobre o depósito e o que você ganha? Qual é o risco/lucro de um negócio? Você tem 100-1%, ou seja, você tem que realizar 100 operações sem erros.

Parece ser muito simples, fácil adivinhar quem ganharia... Mas às vezes há uma força maior, que primeiro tira todo o seu lucro e depois o depósito.

Se você quiser entender que o martin não é nada, você tem que procurar ts que descrevem o mercado mais ou menos logicamente, e você verá imediatamente, mesmo que ts esteja na moda/não na moda, mas periodicamente a direção muda abruptamente, e se não houver parada, o mercado tomará uma posição até o fundo, e se tudo estiver relacionado ao martin, o depósito irá a zero.

 
Sergey Lazarenko:

Mikhalych na previsão, então imediatamente para aqueles que estão irritados, ao mencionar Gerchik, eu atiro a folha com o layout pela única razão, eu pessoalmente entendo (tentando) entender que idéia Gerchik coloca na identificação de níveis e escolha de direção.


@Sergey Lazarenko

O que você escreveu, eu o chamo de níveis intraday. Se, convencionalmente, ontem fechou abaixo do dia anterior, então é mais lógico, vou olhar para a continuação da microtendência. Mas não vou tirar o mínimo de ontem. Sobre a avaria, como entendo, dá seu AMG, e tomarei o mínimo de anteontem...

Qual é o lado positivo do meu nível? Precisamos de algum tipo de recuo técnico para ir mais longe na tendência, mesmo que seja tão pequena. Certo? Então... Quando voltamos ao meu mínimo, conseguimos.

Quando a obtemos, e testamos o mínimo do dia antes de ontem, desenhamos um nível de espelho. Se o fizéssemos, então eu assumiria que temos quase 50% ou mais da TAEG (depende de que dia foi ontem), o que significa que a probabilidade de descermos ainda mais na tendência aumenta. Além disso, o alcance é maior, a parada é mais curta.

É por isso que eu não uso o dia de ontem para violar, mas o dia anterior para espelhar, e de preferência depois da LP...

E, então, quando ele vai do espelho, você pode usar a recomendação da AMG para ir à avaria e preenchê-la, por assim dizer, se você quiser. Mas, pela manhã, eu não venderia apenas abaixo de 1.2190. Talvez tenha sido errado, é claro... Você deveria apenas olhar através da história e ver quantas vezes esta abordagem daria lucro e quantas vezes ela pararia.

Mais uma vez, não se esqueça. Dá o que? A DIREÇÃO.

E como entrar. Você decide... o que você negocia. Se for uma avaria, então você vende sem qualquer hesitação. Se for um rebote, então você espera pelo fechamento do dia e então você negocia abaixo do nível. Se uma falsa quebra da tendência, então novamente, o dia fecha mais baixo, o PL e depois desce...

Espero que vocês entendam o objetivo de minhas declarações confusas.

Talvez você talvez não tenha notado tais entradas antes, porque não as entendeu. E agora eu simplesmente não os tenho, bem, porque o mercado não dá... Bem, como não dá. AUDI e Novozel na semana passada. Puramente tais entradas do nível intradiário sobre a continuação da tendência. Bem, pode ter coincidido com um global. A essência da entrada não muda.

Arquivos anexados:
nt59.jpg  285 kb
 
SVETLANA LOKSHINA:

@Sergey Lazarenko

O que você me escreveu, eu o chamo de níveis intraday. Se, convencionalmente, ontem fechou abaixo do dia de anteontem, então o mais lógico hoje, vou olhar para a continuação da microtendência. Mas não vou tirar o mínimo de ontem. Sobre a avaria, como eu entendo, dá seu AMG, e eu vou tomar o mínimo do dia antes de ontem...

Deixe-me esclarecer como, estas são como microtendências, mas também podem ter interpretações diferentes, é uma coisa quando estão dentro de outra, tendência mais ampla e outra coisa quando estão fora de seus limites, aqui olhe para ela, eu marquei impulsos/correções de uma tendência mais ampla/mais ampla, e foi quebrada? Então... e agora o preço saiu da tendência de alta, e já podemos usar essas mesmas tendências intraday... O que temos se olharmos para a técnica? O preço está tentando formar uma nova direção de movimento, a direção Sul, e o Baixo do dia anterior é um extremo de uma nova tendência da qual podemos entrar no Breakdown, portanto não haverá resistência ao movimento cinético (ou potencial?)... Quanto mais à frente, mais claro se torna Gerczyk. Ou seja, ele leva em conta a menor tendência, que é regulada por velas próximas, ele leva em conta a maior tendência, digamos...

Eu te peguei, agora só falta você me entender e Hertchik ao mesmo tempo.


A propósito, onde você ia consertar o Bitcoin? Por que você perdeu o nível do espelho? Porque é o TVH no Lp dele na tendência de alta? Eu recebo uma notificação no terminal de todos os posts neste tópico, porque eu comecei o tópico, então você não tem que me mencionar, eu já sei disso

@SVETLANA LOKSHINA
 
Sergey Lazarenko:

Deixe-me ver se entendi, é como uma microtendência, mas eles também podem ter interpretações diferentes, é uma coisa quando estão dentro de outra, tendência mais ampla, e outra coisa quando estão fora de seus limites, olhe para ela, eu marquei impulsos/correções de uma tendência mais ampla/mais ampla, e ela foi quebrada? Então... e agora o preço saiu da tendência de alta, e já podemos usar essas mesmas tendências intraday... O que temos se olharmos para a técnica? O preço está tentando formar uma nova direção de movimento, a direção Sul, e o Baixo do dia anterior é um extremo de uma nova tendência da qual podemos entrar no Breakdown, portanto não haverá resistência ao movimento cinético (ou potencial?)... Quanto mais adiante, mais claro se torna o Gerchik. Ou seja, ele leva em conta a menor tendência, que é regulada por velas próximas, ele leva em conta a maior tendência, digamos...

Eu te peguei, agora só falta você me entender e Hertchik ao mesmo tempo.


A propósito, onde você ia consertar o Bitcoin? Por que você perdeu o nível do espelho? Porque é o TVH no Lp de lá na tendência de alta? Eu recebo uma notificação no terminal de todos os postes deste tópico, porque eu comecei o tópico, então você não precisa me mencionar, eu o recebo de qualquer maneira

@SVETLANA LOKSHINA
@Sergey Lazarenko

Sim, eu entendi tudo o que você e Gerchik significam)))) Mas vou esperar a minha de qualquer forma)) não negocio as rupturas de))))) nem na tendência local nem na tendência global).


Eu fechei o bitcoin. Eu perdi o Bip porque não posso fechar as vendas e comprar imediatamente. E, em geral, há algumas dúvidas sobre o crescimento futuro

 

E aqui está o próximo sinal para abrir o euro/dólar australiano, compre a partir de 1,5770, este é claramente um Baixo da D1 de 6.01.2021, por que comprar? Acho que sim, a queda foi em um longo castiçal, então se for longo, deve haver um recuo, e a idéia deste recuo é mostrada na previsão de compra da 5770, para entender o que está lá, temos que ir dentro do dia, olhar o que está lá, durante o dia foi um reteste, que deve ser um forte movimento para baixo se a tendência é descendente), mas o que Gerchik vê na abertura da segunda-feira? Não foi possível renovar a baixa recente, então ele dá uma previsão sobre a continuação do rally para cima, um excelente nível, que foi quebrado antes, do qual podemos aderir, 10% APR 13,0 pungentes, após a quebra passou de 62, 1 a 4, não uma previsão ruim. Foi assim que ele raciocinou


 
SVETLANA LOKSHINA:

@Sergey Lazarenko

O que você me escreveu, eu o chamo de níveis intraday.

Aqui está o que você vê no Cabo

nível 1.35414(1.3540), 1) quebrou a micro-tendência (seta rosa), após o nível do Baixo da vela grande preta, e depois o canal que não desceu, três toques, mas a vela de sexta-feira - guarda-chuva preta invertida, com uma longa sombra que mostrava a inversão da resistência, eu vi em revisões, quando ele após tal vela dá uma previsão de uma quebra, bem Fechar a vela quase acima do nível


 

@Sergey Lazarenko


Sergey Lazarenko:

veja isso no Cabo

nível 1.35414(1.3540), 1)quebrou a micro-tendência (seta rosa), após o baixo da vela grande preta, e depois o canal que não se deixou cair, três toques, mas a vela de sexta-feira - guarda-chuva preta invertida, com uma longa sombra que mostrava a inversão da resistência, eu vi em revisões, quando ele dá uma previsão para a quebra após tal vela, bem Fechar a vela quase acima do nível


É bom que você tenha marcado o bar anterior e lembrou que ele estava dando o sinal de fuga após tal bar...

É bom quando você memoriza as fotos e se acostuma a situações idênticas.

Concordo plenamente. Eu tentei comprar na sexta-feira. Eu saí da longa viagem na hora certa. O fechamento foi tão próximo à borda inferior do canal com a cauda para cima. Mas não importa o quanto eu estivesse esperando por um colapso, a religião não permite colocar uma parada na venda sob o nível))))

 
Sergey Lazarenko:

E aqui está o próximo sinal para abrir o euro/dólar australiano, compre a partir de 1,5770, este é claramente um Baixo da D1 de 6.01.2021, por que comprar? Acho que sim, a queda foi em um longo castiçal, então se for longo, deve haver um recuo, e a idéia deste recuo é feita na previsão de compra da 5770, para entender o que está lá, temos que ir dentro do dia, olhar o que está lá, durante o dia foi um reteste, que deve ser um forte movimento para baixo se a tendência é descendente), mas o que Gerchik vê na abertura da segunda-feira? Não foi possível renovar a baixa recente, então ele dá uma previsão sobre a continuação do rally para cima, um excelente nível, que foi quebrado antes, do qual podemos aderir, 10% APR 13,0 pungentes, após a quebra passou de 62, 1 a 4, não uma previsão ruim. Eis como ele raciocinou.


Se você escavar no pequeno espaço de tempo, tudo é lógico, tudo é lindo... voltar por impulso, parar é curto, tomar é bom...

Eu definitivamente não teria entrado)))))

Provavelmente não maduro o suficiente!



E no público e em Novosel...

Eu não mudei os níveis, eles permaneceram os mesmos e os experimentei por muito tempo.

Estava claro para a NZ que iríamos descer, fechamos a semana abaixo do nível. Mas não havia nenhum ponto de entrada hoje... então estou esperando.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Se você escavar em um pequeno período de tempo, então sim, tudo é lógico, tudo é lindo... O retorno por impulso, a parada é curta, a tomada é normal...

Eu certamente não teria entrado))))

Provavelmente não maduro o suficiente!



E no público e em Novosel...

Eu não mudei os níveis, eles permaneceram os mesmos e os experimentei por muito tempo.

Estava claro para a NZ que iríamos descer, fechamos a semana abaixo do nível. Mas não há nenhum ponto de entrada hoje, então tenho que esperar.



homem, não seus níveis, Gerczyk.

A propósito, se a primeira vez foi a mais forte, com que motivos entrei na segunda vez no Kiwi? Sim, na Audi também, a primeira vez correu bem, e a segunda vez voltou, porque estes ofícios são tendência, com a idéia de ir para o norte, e depois da primeira entrada do nível quebrado, o preço não deveria em teoria fazer um retorno, e como você vê, não muito longe da segunda entrada, e tudo vai contra a lógica da tendência. O que você acha?

Está claro imediatamente, o Kiwi é o nível de espelho 0,7210, e por que a venda é de 0,7728 para o Audi?

 

Gerchik possui pelo menos três diplomas: MBA, um diploma de economia geral e um diploma de economia especial. E ele tem que fazer suas explicações quanto aos papuas, uma pintura rupestre. Porque o público é o que é.

Um nível forte tem que ser confirmado em mercados relacionados. Só então vale a pena prestar atenção a

Razão: