[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 229

 
-DEN-:

Eu jogo pelo swag, vai parecer ridículo, você não acha?

Se você escolher as palavras como muitos fazem aqui, qual é a essência de suas palavras, boa sorte.

Você é quem tem o entendimento torto, eu interpreto tudo corretamente - escolha as palavras, eu responderei o que sei - sobre meu método comercial baseado no arco-íris
 

A agência alemã Feri EuroRating Services AG foi a primeira agência de classificação internacional a baixar a classificação de crédito dos Estados Unidos, informou a Deutsche Welle na quarta-feira, 8 de junho, citando a agência dpa. A classificação soberana dos Estados Unidos foi baixada de AAA para AAA. De acordo com eles, a política orçamental irresponsável quando a dívida nacional se aproxima de 100% do PIB e o déficit orçamentário está em torno de 10% do PIB pelo terceiro ano consecutivo não pode ser considerado um sinal da mais alta confiabilidade.

Ainda há seis meses (10 de novembro), a agência de classificação chinesa Dagun tomou a decisão de rebaixar a classificação soberana dos EUA. Os chineses acreditavam que os planos do Fed de imprimir US$ 600 bilhões minavam o valor da moeda americana e colocavam em questão sua capacidade de pagar suas dívidas. Na época, a decisão da agência pareceu um pouco escandalosa, mas não muito significativa para o mercado.

De fato, as agências de classificação internacionais mais reconhecidas são a Moody's Fitch e a S&P e cada uma delas dá aos EUA a classificação mais alta. Isto não é surpreendente - todas estas agências vêm dos EUA. No entanto, as rachaduras estão aparecendo gradativamente lá também. Em 18 de abril, a agência de classificação internacional S&P decidiu cortar suas perspectivas para a classificação americana AAA de "estável" para "negativa". A agência de classificação internacional Moodys também ameaçou rebaixar a classificação de crédito dos EUA.

No entanto, parece que muito em breve poderemos estar testemunhando um rebaixamento também por parte dessas agências mais proeminentes. Vamos nos confortar no fato de que as agências de classificação não estão "descobrindo a América" ao declarar a deterioração dos assuntos sobre o oceano, mas apenas declarando tardiamente a contínua e acentuada deterioração da dívida e problemas fiscais dos EUA nos últimos anos.
 
margaret:

A agência alemã Feri EuroRating Services AG foi a primeira agência de classificação internacional a baixar a classificação de crédito dos Estados Unidos, informou a Deutsche Welle na quarta-feira, 8 de junho, citando a agência dpa. A classificação soberana dos Estados Unidos foi baixada de AAA para AAA. Segundo eles, a política fiscal irresponsável quando a dívida nacional está se aproximando de 100% do PIB e o déficit orçamentário está em torno de 10% do PIB pelo terceiro ano consecutivo não pode ser considerado um sinal da mais alta confiabilidade.

Eu sou um idiota e não entendo como você pode estar em débito para comigo mesmo me dizer ou me dar um curso de economia - como você pode me dar um empréstimo - mas nenhuma teoria da conspiração ou fatos fritos apenas estatísticas - quem tem quem e por quanto e por quê?

Encontrei algo na internet.

De onde vem a dívida? Do déficit orçamentário. Os itens de despesas orçamentárias excedem os itens de receitas orçamentárias.

A quem o governo deve dinheiro? - O principal credor do governo dos EUA é uma empresa privada, a Reserva Federal.

Se você é um comerciante de futuros, leia a história completa aqui.

http://www.barchart.com/commodityfutures/Currencies

 
margaret:
Mas parece que, muito em breve, poderemos ver também as classificações baixarem por parte dessas agências mais conhecidas. Podemos nos consolar com o fato de que as agências de classificação não estão "abrindo os Estados Unidos" ao declarar a deterioração dos assuntos sobre o oceano, mas apenas declarando tardiamente a contínua e acentuada deterioração da dívida e problemas orçamentários dos EUA nos últimos anos.
"Bullish position" em EUR/USD (margaret) - portanto, não é bem correto em eventos mundiais....!
 

Tudo vai de acordo com o plano EUR JPY esta semana vamos perder novamente os hamsters)))) agora um pullback e depois mais um avanço - e depois outro pullback e assim por diante até a divisão 50/50 - no modo como eles vão pensar em maneiras de comprar na zona vermelha - com 120 movimentos de 120 pips, 5% daqueles que estão na direção oposta estão perdendo - é lógico que antes era 80% e agora é 75% - 400 pips ou 4 quebras e 2 puxadas em direção ao arco-íris são necessárias no total)))

 

Pelo euro, o que dizer - já tinha 60% na VENDA na sexta-feira era de apenas 50 a 50 - pode certamente vender em um pullback - mas e se ele vai disparar 200 pips?

Sobre a análise fractal - os níveis de Gana são 110 pips - um nível entre as linhas, cantos - e entre os verdes e amarelos, a resistência fractal suporta também 110 pips !

Todos os níveis, preços - tendências, recuos - e até mesmo avarias - tudo é fantástico!

Qual é o resultado final? Se você fizer pedidos nestas linhas, o tiro em um lado também é mais de 80% - nestes níveis, o drawdown mínimo se você abrir com uma tendência

E agora, como disse Herchik - vamos começar a manter estatísticas - primeiro, o preço não cruza o nível mais de 2 vezes e detalhado - as estatísticas mostram que 70% dele é 1 vez por dia! Como regra geral, o preço avança na direção de romper o nível pelo menos 30 pontos - o preço não voa em níveis máximos - o que faz acima ou abaixo do nível - entre níveis de exatamente 110 pontos - o preço ou os divide exatamente ou simplesmente voa para o nível seguinte - o nível do nível da polaridade oposta.

Essa é a torta.

Quem pode escrever um EA, eu tenho condições - às custas dos níveis e do martingale -

As condições são muito simples - quando o nível é cruzado - abrir uma posição na direção da tendência (Maschki, aligator, etc.) com um trailing 15 ou tirar lucro de 50 pips.

Se o nível for quebrado mais uma vez - isso ativa um martin - e a posição for aumentada em 2 ou 3 vezes - o valor de takeaway é o mesmo

Se alguém quiser fazer isso, entre em contato comigo, eu lhe enviarei os níveis - eu lhe direi os termos em detalhes - a história está bem a olho nu - 5 quebras de níveis, lucro de 300 pips se o nível for negociado com um takeaway 50 pips - sem drawdowns acima de 50 pips, porque o preço cruza o nível e ou permanece lá - ou de volta em uma margem - mas se você negociar à mão, você pode lucrar com uma pá)

 

E os DOLLARS foram embora )))) estranhamente (((.

Um pouco de BREAD... Acho que não pode fazer mal......))))))

 
Evgen157:

E os DOLLARS desapareceram )))) estranho (((

dia .... os hamsters são animais noturnos ..... todos dormem ))
 
odiseif:
dia .... os hamsters são animais noturnos ..... todos dormem ))

LIES .... eles estão bem durante o dia ..... Será que está tudo decidido ou já foi decidido?? )))
 
odiseif:
dia .... os hamsters são animais noturnos ..... todos dormem ))

Eu tenho feito e revisado regras para meus sistemas -

https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page31

Como os resultados -

Razão: