Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 9

 
Sergey Lazarenko:

Por que a lacuna? Na D1, o que é o candelabro de luz?

Estou olhando para o pequeno período de tempo e há muito espaço para uma lacuna no iene.

 
Vitaly Muzichenko:

Estou olhando para o pouco tempo e há uma grande lacuna de ienes

Fez, mas fechou logo em seguida, kudos.

+

 

dólar canadense, estava olhando para gráficos da pré-história e o nível 1,27726 saiu, a vela de sexta-feira mostrou que era Limit

+ Nível limite

 

Libra inglesa, essa é a resistência que saiu, dos tempos pré-históricos, mas duas confirmações de toque, 1.34812

Nível limite

 
Sergey Lazarenko:

Eu consegui, acho que fiquei cansado, você me disse, eu não vi.

Sergey Lazarenko:

tão bonito, e agora você esqueceu, não é mesmo? Eu lhe enviei o vídeo, o chef declarou explicitamente que depois de mastigar o nível, a barra deveria fechar completamente, junto com Abrir, Alto, Baixo, Fechar acima/abaixo o nível, e você meio que concordou? Na televisão eu enviei o vídeo e agora há um toque mais

Portanto, você tem que descansar e mudar as atividades no fim de semana, e de preferência drasticamente, porque na segunda-feira você tem que ir ao terminal com vigor renovado e descansar...


Eu me lembro. Bem, a questão é quando entrar, é claro que podemos esperar pelo fechamento de hoje, mas eles podem não nos deixar entrar amanhã a um preço tão bom.

É por isso que eu quero tentar comprar hoje.

@Sergey Lazarenko

 
Sergey Lazarenko:

Veja, o nível do trigo, no fundo russo, mas a questão é que, neste caso, é o nível de quebra da tendência corretiva (a tendência, lembra-se em que consiste?), ou seja, houve um impulso ascendente, depois um amplo recuo, e o nível de quebra da tendência 5200, a tendência descendente se quebrará, e neste nível voará em impulso, astuto Gerchik, eu o expus. Diga-me, você e eu desmontamos 7 pares durante 3 horas? Três horas, e como a Gerczyk escolhe 50 ações? Ele simplesmente procura modelos de tendências, encontra os níveis-chave neles e os quebra! Tudo o resto vai por água abaixo, e ele não quer saber... É assim que a Marat comercializa, nos principais pontos de tendência, Gerchik os chama de quebra, mas os riscos são maiores, e Gerchik assume um risco de vela no M5


@SVETLANA LOKSHINA

Sergey Lazarenko:

Tesla na sexta-feira fez uma parada sob a baixa da tendência de alta, portanto, pode abrir para o Norte, é tvh para uma fuga



@Sergey Lazarenko

Boa foto sobre o avanço por Tesla)) pode voar para longe!


Você está certo, ele olha rapidamente, seu olho é treinado e trabalha naquilo a que se agarra. E ele não se senta por horas. Mas isso não vai funcionar na frente...

E para a América, eu ainda não estou pronto.

 
Sergey Lazarenko:

Vou olhar para as cruzes, amanhã, não consigo dormir, AUD/CAD, tendência de subida, castiçal paranormal deu Klose abaixo da resistência - a partir do qual houve uma atualização da Alta desta tendência, então compre na LP.


É uma falsa quebra por duas barras que você quer comprar ou o que é....

aqui estão todos os níveis possíveis que eu posso ver que quebramos e fechamos abaixo .... para mim, isto é um sinal de venda.

Os níveis estão muito próximos, então tomo o mais alto como o preço mais rentável para vender...


 
SVETLANA LOKSHINA:

Você está tentando comprar uma falsa quebra com duas barras ou algo assim...

aqui estão todos os níveis possíveis que eu posso ver, nós rompemos e fechamos mais abaixo ... para mim, isto é um sinal de venda.

Os níveis estão muito próximos, por isso tomo o mais rentável como o preço de venda ...


sim LP em 2 barras, para o norte se a vela for longa

+

 
Sergey Lazarenko:

Audi franc, há um mash-up ou seja lá o que for que saiu da minha cabeça, o nível não é levado em conta.


Então@Sergey Lazarenko acho que você entendeu mal o significado de mashing...

Você está olhando para um falso positivo ... Não é um mashing.

Se um dia fechava mais alto, o outro mais baixo e depois ficava tão selvagem, é um embaçamento, um esmagamento, etc. Esperamos que o par tome um dos lados e pare de romper o nível. talvez comovente...

E você tem os LPs com cauda mais limpa....

 
Sergey Lazarenko:

audi/Japanese yen, após a LP ter atingido o nível do espelho, o que fazer? - nenhuma idéia


@Sergey Lazarenko nada. canal muito estreito, tem que esperar por uma saída dele

Razão: