Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 30

 
IgorM:


Você só pode ver tendências na história? ;)

ZS: Oh, o iniciador do tópico apareceu prematuramente, bem, obrigado pelo sps :)

Se o tópico estiver pronto para dedicar algum tempo ao seu tema, tentarei retornar a uma conversa construtiva sobre TA, e exporei um pouco minha visão de TA

Tirei as pipocas para fora, ansioso por isso.
 

Por que TA só trabalha na história?

Bem, vamos começar com o fato de que a maioria dos comerciantes (ou iniciantes que se dizem comerciantes) tentando entender a essência das Ondas Elliott, e vendo a frase que as ondas só podem ser vistas com muita experiência, e não esperem comercializá-las imediatamente...... começam a negociar de acordo com dois esquemas:

- tendências;

- por níveis;

Tendências: as tendências só são realmente visíveis na história, quando começa e quando termina ninguém sabe, mesmo modelos matemáticos e indicadores super-mágicos

níveis: existem níveis, mas, infelizmente, ninguém sabe o que está por trás dos níveis - a liquidez atual da moeda ou os principais atores como os governos, etc. - ou seja, em alguns níveis, há compradores reais esperando pelo seu preço

a conclusão - nada funciona, mas, ao mesmo tempo, devo dizer que não há tendências, MAS há recuos - pequenas reviravoltas após um movimento forte e brusco

eu não toquei nos níveis - mas tenho certeza de que eles não dependem de fibras - se você se esforçar demais e se esticar e usar escalas e TFs, então .... ;)

Há mais um segredo (provavelmente Jedi )) Quão forte e longo é este impulso?

 
Sem Estado por três anos, obtenha um D. A seguir!
 
Sim, decepcionante...
 

Eu tenho alguma estratégia com níveis e tendências. Compartilharei as idéias, se você quiser. Eu também fiquei desiludido com as ondas.

 
Legeo:

Eu tenho alguma estratégia com níveis e tendências. Compartilharei as idéias se você quiser. Eu também fiquei desiludido com as ondas.


Compartilhar, talvez desapontado com o resto ;)
 
Swetten: Sim, esse sou eu. O que motivou a pergunta?

Erm... Estou um pouco chocado. Uma loira tão linda - e ela participa de um fórum de homens duros e também escreve coisas que destroem os nervos... Sim...

E a segunda razão, a do moderador, é simples: eu estava um pouco bêbado no dia do Halloween e dei elefantes, lembra-se? Há uma indulgência padrão para os dez primeiros fóruns que vão abrir o rosto e salvá-lo em seu avatar. Você também, você é o terceiro. Não é muito, claro, mas qualquer que seja o recurso, é o que trocamos...

 

Ultimamente, comecei a construir uma linha de tendência somente com castiçais. Ou seja, pelas sombras de duas velas em uma direção. A próxima é uma quebra da linha de tendência ou passar o máximo/máximo da segunda. O nível está situado em М5, não importa em que escala o principal é o valor mais alto/mais baixo do corpo da vela. A quebra, respectivamente, significa o fechamento da vela abaixo/sobre o nível em М5. Esta é a idéia geral.

 
moskitman:
tudo bem, estou desapontado...


o que você achou?

Quando o mercado se move fortemente, ele funciona como um relógio, mas esperando que o mercado se mova, o spread é muito apertado - o verdadeiro escalper não é um escalper, seu lucro de 30 a 140 pips - funciona em ambas as direções no M5

Eu posso me acalmar um pouco - há mais um truque secreto do Seeeeeeeeeeee - Prival escreveu sobre isso mais de uma vez - combinações de Renko e TFs personalizadas. Eu trabalho nessa direção e há uma pista na forma de correlações constantes entre moedas, embora no TF padrão você se canse de esperar e procurar por essas correlações em diferentes TFs

Legeo:



foto, por favor
 
Mathemat:

Erm... Estou um pouco chocado. Uma loira tão linda - e ela participa de um fórum de homens duros e também escreve coisas que destroem os nervos... Sim...

E a segunda razão, a do moderador, é simples: eu estava um pouco bêbado no dia do Halloween e dei elefantes, lembra-se? Há uma indulgência padrão para os dez primeiros fóruns que vão abrir o rosto e salvá-lo em seu avatar. Você também, você é o terceiro. Não é muito, é claro, mas qualquer que seja o recurso, é isso que estamos negociando...

não é ela 99%, há uma imagem...
Razão: