Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 2

 
Kirill Shushkevich:

Eu mesmo utilizo os níveis de apoio e resistência por muito tempo, já assisti a muitos vídeos, incluindo o arsenal completo de vídeos e quebras e ressaltos da Gertschik, mas os resultados são mais ou menos assim, compartilhe suas experiências.

Eu negocio, mas não sei como vai acabar, uso os níveis de Gerchik (seu algoritmo) e sua técnica. Aqui está um livro com um índice, os últimos dados https://yadi.sk/i/3V-OmG92gcFMZw, baixe-o para seu computador e abra em seu navegador, o índice está no canto superior direito

Герчик А.М Курс активного трейдера 2019.pdf
Герчик А.М Курс активного трейдера 2019.pdf
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 
Sergey Lazarenko:

Estou negociando, mas não sei como tudo vai acabar, e pelos níveis de Gerchik (seu algoritmo), e sua técnica, aqui está um livro com um índice, os últimos dados https://yadi.sk/i/3V-OmG92gcFMZw, baixe para seu computador, depois abra em seu navegador, o índice no canto superior direito

Estou farto destes adptos hercúricos.
 
Vladimir Baskakov:
Estou farto destes hercica-adeptos

Acontece, mas eu me apresso para salientar que esta é a segunda vez que me deparo com você, e ambas as vezes você ainda não está feliz com algo, só há uma solução, tomar um pouco de ar fresco, ir correr, fazer algum exercício, e talvez o mundo pareça diferente depois

 

O óleo (WTI), citação da CME, olha, eu tomei H4 porque não havia mais nada, eu tinha que estar preso a outra coisa, então eu fui para os inside-days, agora é imho, eu comecei a observar os níveis do MN, porque da última vez que eu fiquei girando e trançado, deveria ser simples, se o nível, o maior tempo, o mais forte, então eu deveria ir de lá, dos grandes tempos para os menores. E a resistência no B1, do qual o BF saiu na sexta-feira, em teoria, precisa do valor, do qual saiu a mudança, parece que é 46,08. Então 46,08, o que nós temos? Temos a tendência de subida e algo como PL, o Klose está no nível, então, não há nada para segunda-feira, não está claro o que acontece no nível, é suposto subir muito rápido, o PL não é profundo, podemos procurar a ruptura, mas amanhã é segunda-feira, é dia nublado, então, eu desisto do petróleo para amanhã.


 

Gás Natural, cerca de sexta-feira, nível 2.505, nível a partir do qual houve um impulso significativo, com renovação da tendência de alta anterior, queda significativa na quinta-feira, e parar bem abaixo do nível, então se vela longa e parou, na LP a situação está desenhada?

Sexta-feira, intraday, primeiro Bp foi uma parada depois de Low de reversão, depois foi longe e novamente TVH, desta vez foi melhor, mas fechou no final da sessão, sexta-feira, a atividade está caindo, eu não coloquei nenhum b/o. Agora, na segunda-feira, temos uma queda forte; o BF não é muito forte, então, provavelmente, deveríamos tentar quebrar, mas está sobrecarregado com o nível 2.429; se for atingido, podemos usar ressaltos, o que você acha?


 
Sergey Lazarenko:

O óleo (WTI), citação da CME, olha, eu tomei H4 porque não havia mais nada, eu tinha que estar preso a outra coisa, então eu fui para os inside-days, agora é imho, eu comecei a observar os níveis do MN, porque da última vez que eu fiquei girando e trançado, deveria ser simples, se o nível, o maior tempo, o mais forte, então eu deveria ir de lá, dos grandes tempos para os menores. E a resistência no B1, do qual o BF saiu na sexta-feira, em teoria, precisa do valor, do qual saiu a mudança, parece que é 46,08. Então 46,08, o que nós temos? É uma tendência crescente e algo como PL, portanto, não há nada para segunda-feira, não está claro o que está acontecendo no nível.


Níveis, zonas sobre-compradas, ondas são fantasias para filisteus, ou para iniciantes como você.
O petróleo estava abaixo de zero, que níveis, cavalheiros!!!
 
Vladimir Baskakov:
Níveis, zonas sobre-compradas, ondas são fantasias para leigos, ou iniciantes, como você.

Entendi, bem, como eles dizem, não há outro

 
A propósito, alguém já tentou uma estratégia circular de repartição de preços?
 
Vladimir Baskakov:
Níveis, zonas sobre-compradas, ondas são fantasias para leigos ou iniciantes como você.
O petróleo valia menos que zero, que níveis, cavalheiros!!!

Aqui está uma entrevista com uma mulher, ela comprou um curso de treinamento anual no valor de 18.000 euros, ela é esposa e co-proprietária de um negócio de restaurante, quem é quem, você com sua opinião Ela que deu 18.000 euros e agora está negociando com um prêmio no mercado russo, ou Gerchik, que lhe vendeu algo e está sentada satisfeita? Ou eu, quem está lhe dando este vídeo?


 
Vladimir Baskakov:
A propósito, alguém já tentou a estratégia redonda de preços revolucionária?

há uma opinião, visualmente alcançada e assumida, de que um nível circular é um nível que tem uma atração apenas para os amantes de números bonitos, e não há muitos deles, portanto tais níveis não têm muita energia, praticamente não são considerados, apenas por uma palavra vermelha

Razão: