Tendência e níveis - página 47

 

EUR/USD, intraday, desenvolve um sério recuo corretivo


 
Sergey Lazarenko:

A questão é que, até que o último canal seja passado, a condição de tendência ascendente será satisfeita. Ou do que você está falando?

Na última figura inferior, o nível amarelo não é o último canal, mas o primeiro, o último é o azul inferior na figura superior, não é possível vê-lo. As barras são mais ou menos da direita para a esquerda)

 
Valeriy Yastremskiy:

Na última figura inferior o nível amarelo não é o último canal, mas o primeiro, o último é o azul inferior no superior, você não pode vê-lo. As barras são do tipo da direita para a esquerda)

há H6 e H1, quanto mais tempo o preço não puder passar do nível, mais significativo é, eu mostrei a tendência de alta no H6 e depois a correção no H1

 

Bitcoin, prontidão de virada intra-horas, H1 Downtrend, intra-horas, formou uma tendência de alta (M15), dentro da tendência de alta houve uma tentativa de subir, mas falhou, agora caindo, um pouco mais e a tendência de alta irá quebrar


 
Sergey Lazarenko:

há H6 e H1, quanto mais tempo o preço não puder passar do nível, mais significativo é, mostrei a tendência de alta no H6 e depois a correção no H1 para maior clareza

Certo, mas a correção não é para o último nível azul, mas para o primeiro nível amarelo. Ou eu estou lendo errado?

 
Valeriy Yastremskiy:

Correto, mas a correção não é para o último nível azul, mas para o primeiro nível amarelo. Ou não é isso que eu entendo?

Sim, tudo parece estar correto, até cairmos para o nível amarelo, tudo o que está acontecendo é um recuo corretivo dentro da tendência de alta.


 
Sergey Lazarenko:

Parece estar correto, até cairmos ao nível amarelo, tudo o que está acontecendo é um recuo corretivo dentro da tendência de alta.


Então esta é a primeira calha) Zero barra e a primeira calha)

 

Bitcoin, deu um impulso para cima, mas no quadro geral - o domínio dos ursos não mudou nada, há uma tendência de aceleração


 

É hora de níveis, libra inglesa, queda forte - não pode durar para sempre, premissa D1, longo, sem retorno para o sul, nível de apoio 1,36702, intradiário, longo, sem retorno a partir das 4 horas, Falso colapso inevitável.


 

O dólar canadense, o último dos moicanos, está indo como um tanque, provavelmente parando em 1.28077


Razão: