Da teoria à prática - página 1819

 
Uladzimir Izerski:
Não me importa como ele se move. O preço pode se mover em círculos, há um tempo em que ele se move e um tempo em que pára. A diferença entre o primeiro e o segundo é o movimento real. E se uma pessoa está fora durante a mudança, é muito provável que ela não saia.
Se você souber que o preço no ponto B provavelmente será mais baixo do que é agora no ponto A, você negocia do lado da Venda e não se preocupe, você ganhará de qualquer forma e vice-versa.
Há sistemas de pedidos que fazem todo o trabalho para você.

Há sistemas de pedidos que fazem todo o trabalho para você, como grades. Por exemplo, utilizo tecnologias mais avançadas, naturalmente não mais eficientes que as grades, mas elas são muito menos arriscadas e, portanto, não tão lucrativas, mas funcionam.

Estes são os sistemas que dão uma garantia de 90% de lucro. Por exemplo, se você usar ordens de compra e venda não receberá nada além de afundamento, qualquer que seja o tipo de análise utilizada, você sempre receberá 50-50 com condições iguais de perda e lucro.

Mas tudo e todos no mercado têm peculiaridades como o comércio em direção ou em reversão.
No primeiro caso, certamente enfrentaremos a inversão e, no segundo caso, enfrentaremos o movimento direcional. Mas é melhor se deparar com a inversão (ou correção plana na maioria dos casos) do que com o movimento direcional, por isso é melhor escolher o primeiro.
Meu sistema é polimórfico, ele opera de forma direcional com uma inversão automática quando certas condições são acionadas.
Não é tão legal, mas funciona - é bom).
 
Pensava que era um templo, mas não era.
Apenas um indicador baixado do mercado, olhando para o futuro.
O indicador estava bombeando as posições de oanda e nãomudou para a hora de inverno/verão.



Apenas desperdiçamos tempo testando-o.
Eu sabia que havia uma espiada no futuro em algum lugar. O Expert Advisor estava resistindo a enormes spreads. E se ela resistir a enormes propagandas, o mais provável é que esteja espreitando o futuro.
Em resumo, não há nada nestas "estratégias contra a multidão".
 
igrok333:
Pensei que era real, mas não era.
Apenas um indicador, baixado do mercado, olhando para o futuro.
O indicador era a posição de bombeamento no oanda, e não mudou para o inverno/verão.



Apenas desperdiçamos tempo testando-o.
Eu sabia que havia uma espiada no futuro em algum lugar. A EA estava suportando enormes spreads. E se ela resistir a enormes propagandas, o mais provável é que esteja espreitando o futuro.
Em resumo, não há nada nesta coisa de "estratégia versus a multidão".

A multidão do VC não tem efeito sobre o preço.

Aqueles que não entendem nada sobre os mercados buscam de qualquer forma. Mesmo jogando contra a multidão. Mas isso é uma tolice.

 
Uladzimir Izerski:

A multidão do VC não tem efeito sobre o preço.

Aqueles que não entendem nada sobre os mercados buscam de qualquer forma. Mesmo jogando contra a multidão. Mas isso é uma tolice.

Esses clientes estão há muito mortos. A troca está brincando com ela mesma. ))

 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho um feriado todos os dias)).

Um dia vivido é um feriado.

Como é então comemorar um mês de vida? ))

 
Uladzimir Izerski:

A multidão do VC não tem efeito sobre o preço.

Aqueles que não entendem nada sobre os mercados buscam de qualquer forma. Mesmo jogando contra a multidão. Mas isso é uma tolice.

Eles não têm qualquer impacto.
E em 95% dos casos, ninguém os traz para o mercado.
 
Martin CHEguevara:
Não me importa como ele se move. Mesmo se ele se move em círculos, há um tempo em que o preço se move e um tempo em que ele se mantém, a diferença entre o primeiro e o segundo é um movimento real. E se uma pessoa estiver fora durante a mudança, muito provavelmente não sairá dela.
Se você souber que o preço no ponto B provavelmente será mais baixo do que é agora no ponto A, então negocie na Venda e não se preocupe, você ganhará de qualquer maneira e vice-versa.
Há sistemas de pedidos que fazem todo o trabalho para você.

Há sistemas de pedidos que fazem todo o trabalho para você, como grades. Por exemplo, utilizo tecnologias mais avançadas, naturalmente não mais eficientes do que as grades, mas são muito menos arriscadas e, portanto, não tão lucrativas, mas funcionam.

Estes são os sistemas que dão uma garantia de 90% de lucro. Quanto às ordens de compra e venda, elas não lhe darão nada além de uma perda, qualquer que seja a análise que você utilize, você sempre receberá 50/50 com condições iguais de perda e lucro.

Mas tudo e todos no mercado têm peculiaridades como o comércio em direção ou em reversão.
No primeiro caso, certamente enfrentaremos a inversão e, no segundo caso, enfrentaremos o movimento direcional. Mas como uma inversão (ou um plano/correção na maioria dos casos) é melhor para se encontrar do que um movimento direcional, é melhor escolher o primeiro.
Meu sistema é polimórfico, ele opera de forma direcional com uma inversão automática quando certas condições são acionadas.
Não é tão legal, mas funciona - é bom).

50-50. Está apenas em uma fechadura. Em outros casos, mais ou menos -100 ou +100.

Para obter +100 você precisa ir junto com o preço. Você precisa saber como o preço irá se comportar no futuro.

Devemos saber o que está acontecendo no mercado, seja ele um apartamento ou uma tendência. Não é necessário ir contra a tendência. Você não vai perder muito no apartamento, mas também não vai encontrar muito.

Isto é o que parece uma alta probabilidade de flat na tabela horária. Retângulo verde.

 EURUSD

 
Martin CHEguevara:
Se você quiser que a equidade seja sempre maior que o equilíbrio, você deve colocar SOMENTE paradas em todos os pedidos e lucros SOMENTE se você quiser o oposto. E depois os sistemas de pedidos. É isso aí.

é um headfirst, vai funcionar.

Mas é difícil fazer os dois crescerem.

Pessoalmente, eu não acreditava que funcionaria, mas funciona.

Eu lhe disse que não podia acreditar em meus olhos no início.

Eu experimentei em uma demonstração por alguns minutos e imediatamente apliquei em uma conta real.

 

Depois do fato, todos sabem como identificar uma tendência ou um flat, mas prever o comportamento dos preços é a arte de um comerciante.

É a única maneira de fazer dinheiro no mercado. Apenas previsão. Em outros casos, é um jogo de roleta.

 
Renat Akhtyamov:

é um headfirst, vai funcionar.

Mas é difícil fazê-los crescer aos dois.

Pessoalmente, eu não acreditava que funcionaria, mas funciona.

Eu lhe disse que não podia acreditar em meus olhos no início.

Experimentei na demonstração por alguns minutos e imediatamente a converti em negociação real.

É isso mesmo.

É estúpido manter os não-lucrativos na tendência.

Corte impiedosamente.

Mantenha os rentáveis.

Você só tem que superar a ganância e o medo))

Razão: