[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 217

 
Roger >> :

Aumente o escorregamento para 50, você tem 5 dígitos, portanto 0,3 pips não é suficiente.

Mas então as ordens serão fechadas pela pior oferta de preço.

Quero que fechem somente a um preço melhor, caso contrário não fecharão.

 
Então aprenda, aprenda e aprenda novamente. Escrever uma unidade para lidar com as solicitações e a tomada de decisões.
 
Não seria mais fácil atualizar() antes do OrderClose(); e então você fechará pelo preço mais recente
 

Se ele for artificialmente requalificado, isso não ajudará.

 
Roger >> :

Se for artificialmente solicitado, não vai ajudar.

Bem, mais cedo ou mais tarde eles o farão de qualquer maneira...

E enquanto eles solicitam, você pode escrever em seu diário de bordo de acordo com o evento.

Por exemplo: Tentativa #;preço;preço_requote;data_hora

;)

 
kombat писал(а) >>

Bem, mais cedo ou mais tarde eles o farão de qualquer maneira...

E enquanto eles estão redirecionando seu alvo, você pode escrever em seu registro de eventos.

Por exemplo: tentativa #;preço;preço_requota;data_hora

;)

É claro. Mas uma EA normalmente fecha um pedido se houver alguma condição, cruzamento de linhas ou tempo, então é difícil para a EA calcular o melhor preço para fechar um pedido. Se fecha quando o preço chega a ele, então podemos fazer com que ele fique parado.

 

Ajude a corrigir o código para abrir um negócio a cada hora. POR FAVOR AJUDA alguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arquivos anexados:
 
Por favor, diga-me o algoritmo para encontrar o máximo (mínimo) da relação Close[i]/Close[i+1] em um intervalo de N barras.
 
Roger >> :

Absolutamente. Mas geralmente a EA fecha um pedido se alguma condição for atendida, cruzando linhas ou tempo, então é difícil para a EA dizer qual é o melhor preço para fechar. Se fechar quando o preço for alcançado, podemos fazê-lo congelar até a morte.

Então, estou vendo. Talvez, este problema não incomode ninguém.

Acho que sei como fazer isso. >> Vou anotar e afixar.

 
Mr-Franklyn >> :
Por favor, diga-me o algoritmo para encontrar a relação máxima (mínima) de Close[i]/Close[i+1] no intervalo de N bar.

Escreva todos os valores de Close[i]/Close[i+1] em array double num_array[N] e depois use a função ArrayMaximum/ArrayMinimum

Razão: