Dobrar seu depósito com martingale em três dias - uma realidade? - página 4

 
Swetten >> :

"Bata no depósito com um martingale!" quase.

Desculpe, está voltando para mim. :)

:)

Estou curioso. Conheço contextos onde "um gole de um martini" é bastante refrescante para um depósito. Mas apenas um gole. E somente em situações específicas.

Portanto, para mim o assunto não está encerrado. Vamos ver o que o Reshetov criou lá novamente. Vou até tentar rachar uma idéia para um gráfico. :)

 

Sim, eu também me pergunto, embora eu não o use.

"Em pequenas doses, veneno é remédio".

Isso é o que devemos pensar. "Eu acho que sim!"

 
wäck
 

Duplicar seu depósito em três dias com o martingale - ele é real?

Claro que sim, e nos cassinos você pode dobrar em um minuto: aposte tudo em vermelho ou preto :)

 

A julgar pelos ofícios, há uma parada fixa de 19pts. Portanto, o sistema é ajustado. Significa que uma perda é inevitável (é possível dobrar/tripar). Portanto, o sistema de entrada não leva em conta a "fórmula" do mercado.

 

Esteja avisado imediatamente: O CONTRATANTE NÃO É VENDIDO - você mesmo precisa de uma vaca assim.


"-Quanto leite a vaca produz? -

- Você não pode ordenhá-lo em um dia, seu braço vai ficar cansado ......!

- Ainda não vimos leite ......"!

 

Tópico vazio.

Qualquer TS consiste de uma unidade analítica (AB) gerando pontos de entrada/saída e um MM maximizando o processo de conversão de pips em rublos.

Qualquer martin, é essencialmente um MM disfarçado, e um MM não óptimo.

O que o Reshetov vai discutir ou provar? MM, mas para um AB específico existe um MM ideal (há um bom artigo sobre ele e o problema é considerado aplicado).

A Reshetov vai discutir as sutilezas da AB? Não, este é um segredo do autor! E depois? Nada.

É um convite para se envolver em masturbação de grupo.

 

Em geral, dobrar um depósito em três dias é uma questão simples, mas dobrá-lo em três meses será mais difícil :)


Perguntas para Yury V:


- Qual é a relação perda-lucro mostrada nos dados históricos?

- Qual é o número máximo de negócios perdidos em uma linha obtida no histórico (durante o período de testes)? (por exemplo, 2 ou 4 negócios perdidos consecutivos).

- Você já tentou desviar o limite do pedido, por exemplo de 10 a 20 pips de seu valor ótimo, e observar o aumento de paradas sucessivas? É claro que aumenta, mas quantos em uma fila?


As respostas a estas perguntas ajudarão a prever o futuro da estratégia que está sendo testada. E então será interessante comparar estas previsões com os resultados práticos.


Caso contrário, todo este ramo consistirá em questões sobre sua necessidade :)

 

este tipo de lucros deve ser uma merda...

Eu, por exemplo, tenho um sistema sendo testado em 5 instrumentos (haverá mais),

duas séries de pedidos (até 4 pedidos em cada) para cada símbolo,

série se alternam dia sim, dia não, portanto a vida útil de uma série é de dois dias terminais.

O teste começou com a quantidade mínima permitida para a estratégia, mas eu estava errado sobre a quantidade, ela deveria ter sido maior,

Foi por isso que a quarta ordem foi desligada...

até agora 3 semanas de vôo livre 18% de lucro...

 

-86p e Aumento do depósito como porcentagem do patrimônio líquido atual : 13,07000000%

Mostrar volumes

Razão: