Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 12

 
Valeriy Yastremskiy:
Um código de regras é muito legal.
Por alguma razão, os truques comuns que levam à vitória em algo significativo não são proporcionais à ação. Sofísica e dialética são inofensivas em si mesmas, desde que não estejam em serviço. Ambos são apenas uma fração da verdade.

Não são uma coleção de regras, mas uma coleção de citações e trechos de fontes respeitadas - "para todas as ocasiões") Escritos por pessoas astudiosas, experientes e conhecedoras de todos os tipos de truques humanos).

Sophistry é a era da juventude precoce da filosofia antiga. O "códice" é o momento de sua maturidade - Platonismo, estoicismo e cristianismo.

 

Uma lista completa de leis por este ponto:

Deve ser firmemente compreendido e reconhecido como comprovadamente matematicamente. declarações ou esboços de leis do Sultonov no campo das atividades de comércio de margens:

1. As encomendas são sempre feitas no início da abertura de todos os bares, sem exceção! (Se trabalharmos na M1. então. a cada minuto!).

As setas são o status dopedido: se são vermelhas, então compre. se são verdes, então venda!

3. "Comunidade" de setas vermelhas e verdes indica a direção da tendência para cima ou para baixo!

4. A palavra "plano" e a combinação da palavra "Mercado está de pé" devem ser excluídas do vocabulário do comerciante!

5. O mercado nunca se mantém, mas há sempre uma luta pelo veredicto da barra no presente (H)!

6. O mercado sempre se lembra de seu passado de acordo com a função Passado (P) de todas as funções Presente (H) de todas as barras na amostra N do pesquisador!

7. O mercado sempre prevê seu estado Futuro (B) de acordo e levando em conta seu estado na história (P+H) de seu Passado (função P) e Presente (função H). para que a condição de normalização P+H+B=1 seja cumprida!

8. O mercado está sempre em movimento - seja para cima ou para baixo!

9. Se há muitas setas vermelhas, elas apontam em uma tendência para cima, mas se há muitas setas verdes, elas apontam em uma tendência para baixo! (a palavra muito deve ser sempre aplicada quando há mais de uma flecha, caso contrário serão reconhecidas como uma comunidade de ordens. que indicam a direção da tendência, fora da barra, mas. que não pode mudar a direção da tendência das futuras barras )

Gráfico EURUSD, M1, 2020.12.23 19:46 UTC, Forex Club International Limited, MetaTrader 4, Demonstração

10.Se houver apenas uma flecha verde entre as setas vermelhas, este fato indica que a direção da tendência é para cima, mudada para baixo após a comercialização da barra anterior, mas... não pode mudar a direção da tendência das futuras barras!


11. Ao negociar uma cesta de vários pares de moedas, um fenômeno de ressonância ocorre no mercado, enriquecendo ou exterminando qualquer depósito!




12. Esquecer completamente os AT, FA, consultores e indicadores, criados com base neles, e começar a criar ferramentas semelhantes da nova geração sob a orientação do recurso Metakvots!

13. Até você dominar o que o membro do fórum Fast235 aprendeu lhttp://www.mql5.com/ru/users/igannhttps://www.mql5.com/ru/forum/358795/page16#comment_19973584, não entre na onda do forex!

14. Omercado leva em conta tudo!, frase de Charles Dow no século 19 e tornou-se um dos elementos mais poderosos do AT, sendo um axioma aceito,https://news-hunter.pro/forex/aksiomy-tehnicheskogo-analiza-teoriya-dou-i-klyuchevye-postulaty-rynka.pro encontrou sua completa justificação matemática em minhas obras e por direito, pode ser chamado de agora em um Teorema ou a Lei Dow e servir comerciantes no futuro, já com base legal!

PS: O autor destes projetos de lei está sempre aberto a cada comerciante individualmente ou a representantes daatividade comercial demargem como um todo, em questões de esclarecimento. melhoria ou outras mudanças de estilo ou gramática da apresentação dos projetos de lei acima, mas. zelosamente entrará em uma luta implacável. civilizada nos termos teóricos e práticos com os oponentes favoritos!

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Свойства ордеров - Торговые константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Eu sei que é véspera de Ano Novo, mas você tem que ter cuidado com o álcool :-) Os efeitos já estão próximos de substâncias ilegais
 
Maxim Kuznetsov:
Eu sei que é véspera de Ano Novo, mas tome cuidado com o álcool :-) O efeito já está próximo de substâncias ilegais

comércio marginal, não é um shukhry-mukhry.

;)

 
Na verdade, Yusuf merece muito respeito.
Eu também gostaria de acreditar em mim mesmo dessa maneira, quando estou na casa dos 70 anos. E, em geral, não importa se é genial ou demencial.
 
Renat Akhtyamov:

Eu vou expor minhas leis - os fatos

há compra e venda, há uma tendência e uma contra tendência

♪ a lei do sucesso é combinar os quatro ♪

Bravo! Há muito tempo que não ria tão sinceramente!

 
Yousufkhodja Sultonov:

1 As ordens são sempre colocadas no início da abertura de todos os bares, sem exceção! (Se trabalharmos na M1. então. a cada minuto!).

Yusufhodja, há uma pergunta sobre o primeiro ponto. Se por sua lei as ordens são abertas em todos os bares, então por que elas são fechadas em pacotes? Pareceria muito harmonioso se eles também estivessem fechados em cada bar, cada um por si. Seria lindo. E uma verdadeira lei abrangente deve ser bela em si mesma.

 
Yousufkhodja Sultonov:


7. O mercado sempre prevê seu estado futuro (B) de acordo e levando em conta seu estado na história (P+H) seu estado no passado (função P) e no presente (função H). para que a condição de normalização P+H+B=1 seja cumprida!


P+H+B=1- Esta é uma fórmula de martingale para o jogo de soma zero.


Yousufkhodja Sultonov:


11. Ao negociar com uma cesta de vários pares de moedas, ocorre um fenômeno de ressonância no mercado, enriquecendo ou exterminando qualquer depósito!


A ressonância ocorre na mente de um perdedor, o mercado não se importa com isso.

 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi que a estratégia dá um drawdown de 6 vezes menos lucro (em qualquer outro sistema, pelo contrário, pegue as estatísticas, é um fato)

ou seja, ao dobrar por dia pelo menos, o saque atinge um saldo máximo*(100/6)%.

Aleluia!

Acho que você não se refere ao drawdown, mas ao risco por série comercial?

É claro como se chega a ele, mas é importante duplicá-lo pelo menos uma vez em 4 tentativas.

A propósito, o que é o par?

 
Aleksey Nikolayev:

Isto não é uma coleção de regras, mas uma coleção de citações e passagens de fontes respeitadas - "para todas as ocasiões") Escrito por pessoas inteligentes e experientes que sabiam muito sobre todos os tipos de truques humanos)

O Sophistry é a época da juventude precoce da filosofia antiga. O "códice" é o momento de sua maturidade - Platonismo, estoicismo e cristianismo.

Não discutir (não se apegue às palavras). Direita e esquerda estão confusas, o principal é apontar corretamente com suas mãos e entender corretamente))))
Razão: