Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 9

 
sibirqk:

Um homem muito distinto uma vez me contou uma história sobre si mesmo. Ele era um jovem e muito promissor Ph.D. em Física e Matemática, que era chefe do Departamento de Física Teórica. E de alguma forma nosso avô, que quase participou da guerra civil, veio até eles e começou a exibir - o que você tem aqui, toda a física é inteiramente capitalista-imperialista, é necessário criar uma física soviética ideologicamente correta. E ele os ataca como em sabre-rattling. O bom velho é convidado a fazer uma peregrinação, mas ele não pode fazê-lo - ele diz a física soviética. Eventualmente os porteiros o empurraram para fora - os teóricos estavam gratos a Deus. Mas era um longo caminho a percorrer. O avô veio ao Comitê, lá ele ameaçou ir a Moscou com sua idéia de reforma da física, e como o avô era um veterano muito honrado, foi impróprio enviá-lo ao hospital psiquiátrico. Em geral, o primeiro secretário do Partido Comunista ligou pessoalmente para meu amigo e disse: "Como queira, mas resolva a situação com meu avô. O primeiro secretário era provavelmente mais frio na época do que o governador agora, portanto os físicos refletiram, e aqui apenas o avô se materializou com um rosto alegre do vencedor. Eles o cumprimentaram pelo nome e lhe deram chá com pão de gengibre e geléia. Não têm tempo para o chá, deveriam criar novas leis da física, as soviéticas. Os teóricos disseram que estavam certos - a física deveria ser soviética, mas toda a física é baseada na matemática, e a matemática soviética não é muito rica. É necessário primeiro criar uma matemática ideologicamente correta, e depois construiremos a física com base nisso. Em geral, meu avô foi enviado a um matemático.

Algo aqui vem à mente.

Lembro-me vagamente de algumas histórias sobre física revolucionária - algo sobre eletricidade foi medido nos Bonch-Bruevichs, ou algo parecido.

 
sibirqk:


Sim, quando a ciência é baseada na matemática, é impossível mudá-la para se adequar à ideologia dominante. Mas os gostos da história, da filosofia e da economia política são fáceis. Não é de admirar que quando estudei estas ciências nos anos 60 eu tivesse algum tipo de desgosto inconsciente por elas).

 

Cheguei a esta conclusão hoje

Forex é uma forma tão simples e garantida de ganhar que não há palavras suficientes para descrever todo o sofrimento que eu sofri.

você pode fazer 100% por dia facilmente e sem se forçar

não são necessárias leis. o principal é ir direto ao ponto

и ...

o principal é chegar ao ponto ... inventar estratégias abstrusas nada mais é do que uma confusão, atrasando o início do ganho de massa e uma tareia no bolso

o risco é (100% menos a taxa de spread) do depósito
 
Renat Akhtyamov:

Cheguei a esta conclusão hoje

Forex é uma forma tão simples e garantida de ganhar que não há palavras suficientes para descrever todo o sofrimento que eu sofri.

Você pode fazer 100% por dia com facilidade e sem se forçar

Estou admirado com o futuro bilionário). Ainda não pensei na linha do tempo, ainda não fiz os cálculos, quando você vai se tornar um e se ver na lista da Forbes?

 
Yousufkhodja Sultonov:

14,49 MSC:

Japonês 14,59

Europeu 15.02

Suíço 15.05

Britânico 15.05

Australiano 15,16

Neozelandês 15,20

Resultado comercial até as 14.00 MSC:

os erros comerciais são visíveis a olho nu

ninguém está comprando mais do que está vendendo

Entendo que há uma inversão, mas ainda assim, é necessário acompanhar este momento, apesar do sinal do indicador...

O indicador está apenas desacelerando, é por isso que acontece dessa maneira.

Editar

 
khorosh:

Sim, quando a ciência é baseada na matemática, é impossível mudá-la para se adequar à ideologia dominante. Mas os gostos da história, da filosofia e da economia política são fáceis. Não é de admirar que quando estudei estas ciências nos anos 60 eu tivesse algum tipo de desgosto inconsciente por elas).

Entretanto, posso sugerir um problema em matemática dialética: se a negação de X é -X, o que será igual à negação da negação?

 
Aleksey Nikolayev:

Entretanto, posso sugerir um problema em matemática dialética: se a negação de X é -X, a que é igual a negação da negação?

Primeiro você precisa entender o que é álgebra, entender os axiomáticos, descobrir se a negação da negação é punível, e depois dar uma resposta ))):
 
Aleksey Nikolayev:

No entanto, posso sugerir um problema em matemática dialética: se a negação de X é -X, o que é igual à negação da negação?

negação 1: a negação de X é -X

Negação 2: A negação de -X é X

---

a negação da negação de X é X
 
Aleksey Nikolayev:

No entanto, posso sugerir um problema em matemática dialética: se a negação de X é -X, o que é a negação da negação?

Na época, a lei de negação da propriedade privada dos meios de produção era rígida. Agora a negação da negação da lei anterior está em vigor. Que tipo de ciência é esta, se suas leis mudam com a mudança na ordem política da sociedade)?

 

Eu vou expor minhas leis - os fatos

há compra e venda, há uma tendência e uma contra tendência

a lei do sucesso é combinar os quatro

Razão: