Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 17

 
Yousufkhodja Sultonov:

Os argumentos acabaram, acho eu. Ou você vai continuar seu estranho comportamento de agora em diante? Precisamos continuar discutindo de forma construtiva e não começar com discussões bobas.

Se você estiver entusiasmado, chame isso de discussão.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Certo. o preço leva tudo em conta de acordo com a função H. e a história, o passado e o futuro, são construídos com base na função H por simples iteração! A profecia Dow, de que "o preço leva em conta tudo", é apenas um palpite, sob a pressão de fatos irrefutáveis, é reconhecida como um axioma, mas, milagrosamente, recebeu sua confirmação teórica e podemos e devemos inserir este axioma Dow na categoria de axiomas comprovados e, doravante, chamá-lo de Teorema Dow! Beleza, pelo menos uma pessoa, mas eu consegui mostrar o que está acontecendo neste ramo, um evento que a humanidade não alcançaria em um milênio. E este fato deve ser considerado o principal resultado de nossa civilização até o momento atual. E finalmente aconteceu em nosso Fórum, como dizem, on-line ou aqui e agora, às 12h20, horário de Moscou, na véspera do Ano Novo 2021. Como resultado da consideração de dois últimos posts do Fast235https://www.mql5.com/ru/users/igann Feliz Ano Novo! E antes, na profundidade deste e dos tópicos anteriores tive um sério conflito com ele, mas, com sua persistência, ele finalmente conseguiu entender a essência dos problemas. Aqueles que não entenderem a essência do que está acontecendo na abertura, por favor, releiam os dois tópicos do fórum acima mencionados várias vezes até entenderem o que é o quê. Até que você entenda o que Fast235 aprendeu, não há nada para entrar na grossura do Forex!

É isso aí, o Forex acabou, suas costas estão quebradas. Sinto muito, tenho que voltar para a fábrica.
 
Fast235:

se você estiver entusiasmado, chame-o de discussão.

Você se tornou o sujeito da 13ª e 14ª leishttps://www.mql5.com/ru/forum/358795/page12#comment_19949258. portanto, comporte-se

Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
  • 2020.12.28
  • www.mql5.com
Уважаемые участники форума, здесь Ввм будет предложено обсуждение и активное участие в возможных спорах, возникающих в процессе рассмотрения темы в...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Lista completa de leis para este ponto:


2 Setas sãostatus de pedido - se forem vermelhas. verde-tudo!



E se minhas setas tiverem uma cor diferente?

 
Vladimir Baskakov:
É isso aí, o câmbio acabou, a espinha dorsal deles está quebrada. Tristeza, temos que voltar para a fábrica

Não, o câmbio está longe de ter terminado. O fim virá quando:

1. serei capaz de completar com sucesso a experiência que comecei em uma conta real;

2. todos entenderão o significado da lei №13; 32. os poucos comerciantes restantes se juntarão para verificar todos os 13 pontos da lei;

3. muito mais coisas não previstas.

 
Evgeniy Chumakov:


E se minhas setas tiverem uma cor diferente?

então você está acabado! Ou esperar pelo azul, como Moiseyev! Mas falando sério, há 2 cores a escolher

 
Estudantes pobres ;)
 
Yousufkhodja Sultonov:

Ou esperar pelo azul, como Moiseyev!


Quem é esse?

 

Como especificar o indicador correto no Expert Advisor?

iCustom(NULL,0, "SultonovPrediction",2,3)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você se tornou um sujeito da lei 13 . https://www.mql5.com/ru/forum/358795/page12#comment_19949258. Portanto, comporte-se.

Você sabe aonde ir com suas leis?

Tenho certeza de que posso virar cada declaração que você fizer aqui, portanto, prepare-se.

Razão: