Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 4

 
Yousufkhodja Sultonov:
Devemos esquecer completamente o legado dos pesquisadores de mercado, incluindo as redes neurais! Acho que deveria ser consagrado em uma lei separada para a atual geração de comerciantes

Bem, isso é uma questão de opinião. Depois temos a habitual divisão 50/50, esperando que o preço suba ou desça. A partir daqui podemos levá-lo em qualquer direção e ainda haverá uma probabilidade de que o preço vá em nossa direção. Se não tivermos sorte, tomamos um lote dobrado na direção oposta. Desde que não haja sorte e o lucro total seja positivo.
Mas leve em conta a troca e as perdas sobre ela, e é melhor ter um depósito não dramático. Portanto, há menos riscos em um cassino ))))

 

"atividades comerciais marginais" :-))))

 

Conta demo para 23 22 20.


 
Yousufkhodja Sultonov:
Yuri, como vai a conta demo? à espera de sua ligação!

nenhuma mudança desde quinta-feira, a partir de segunda-feira de negociação
conta demo está em seu wpc, venha e veja
Eu lhe ligo mas você não atende o telefone
de segunda-feira eu ligo novamente

 
Yousufkhodja Sultonov:
O que você quer dizer com não mudar, como?

sem aspas
sem negociação nos feriados e fins de semana

 
Yousufkhodja Sultonov:
Esqueci de adverti-lo que não é possível fazer comércio de demonstração no VPS.

você pode
você precisa copiar os termos e condições para o uso do PPS aqui

 
Yousufkhodja Sultonov:
Não, é um recurso pago, eles só prestam serviços gratuitos se condições especiais forem atendidas. Por favor, transfira a conta para o corretor com quem negocio. Por favor, poste screenshots e relatórios diariamente. Obrigado por seu apoio.
O nível de ignorância é fora dos gráficos, o VPS pode ser usado em contas demo, você é nosso matemático. Como você ainda usa meias, eu me pergunto
 
Yousufkhodja Sultonov:
Por favor, transfira minha conta para o corretor com o qual eu negocio. Por favor, poste screenshots e relatórios diariamente. Obrigado por seu apoio.

seu corretor está lá, ou você ainda tem um ?

todos os dias é inútil, há fins de semana e feriados, não haverá negociação
apenas dias de negociação

 
Yousufkhodja Sultonov:
Não, eu não tenho outro corretor. Apenas - não perca um único minuto de negociação

o assessor está instalado em sua VPN
ligado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Estou surpreso de não ter sido banido até agora! Aparentemente, eles próprios se interessaram em testar o poder de seu recurso.

Sim, realmente estranho.
Razão: