Pergunta prática: Quanto lucro pode ser retirado dos CDs licenciados russos. Há algum problema com isso (se possível, precedentes). - página 5

 
Dmitiry Ananiev:

Lucros. O investimento foi de 200 a 300 dólares. Chegou a 50k em dois meses. Eu não começo com mais do que isso. Raramente com 500.

Que comerciantes sortudos todos estão na Internet...

 
Dmitiry Ananiev:

Por que você está tão pendurado nas licenças? A propósito, elas custam muito dinheiro. Adivinhe quem paga por essas licenças? É isso mesmo, os comerciantes. Assim, o lingote se espalha e todos os tipos de truques de besteira.

Retirei 50 mil dólares para a webmoney em 2011. Meu corretor me ligou e perguntou se eu queria sacar para o banco e após minhas explicações ele pediu alguns dias para reunir a quantia em wmz. Consegui.
Eu transferi 9000 este ano, mas de outro corretor. Tive que usar rapidamente e depois o meu cartão. Retirada sem problemas.
Atualmente, a licença só diz que o corretor tem o direito de levantar os spreads e... para dirigir uma campanha publicitária ativa.

Obrigado pela resposta informativa. Mas:

Em 2011, não havia nenhuma licença séria que obrigasse um corretor a nada. Agora (desde 2014 ou 15) sem uma licença cb a atividade de negociante forex é proibida (eu poderia estar errado, me corrigir se alguma coisa). E muitas empresas de corretagem estão agora legalmente fora da RF (fora da zona de leis RF) e você tem que escrever cartas registradas no exterior para receber seu dinheiro de volta.

Antes de 2012-13, o dólar era inferior a 30. Havia mais comerciantes lá e as empresas de corretagem tinham mais dinheiro. Naquele momento, você poderia retirar o lucro a 30-50k bastante bem.

Mas como você obteve 11000% de lucro em dois meses em uma conta real? Claro, houve um registro em minha conta virtual - de 7000 a 114000 por menos de 7 horas em GBPYen com alavancagem de 1:100, mas na conta virtual. Nunca mais o fiz desde então.

 

Já há algum tempo venho lendo este fórum. Li todas elas e há apenas pessimismo, humor sombrio sobre o desespero e a incapacidade de ganhar qualquer dinheiro em forex. Tenho a sensação de que as mesmas pessoas escrevem em todos os lugares e seu estilo de escrita e subtexto são muito parecidos. É realmente tão ruim assim? Mesmo que eu tenha o graal, não poderei usá-lo?

 
Sergey Lebedev:

Você está tão verde quanto o topikstarter - no servidor MT5 tudo está claramente definido como o pedido foi feito, via Terminal, aplicativo móvel ou através de um robô no terminal.

Portanto, não tenha ilusões, vá para a fábrica.

Os DTs ou a sede do MT5 podem ver quais indicadores estão anexados aos meus instrumentos?

 
Mr.AnArB:

O DT ou o hub MT5 pode ver quais indicadores eu tenho anexados aos meus instrumentos?

Não, não pode
 
Mr.AnArB:

O DT ou o hub MT5 pode ver quais indicadores estão anexados às minhas ferramentas?


Você deve colocar o grupo de reflexão mt5 nos anais do fórum!!!!! BAZINGA GAGA GAGA GAGA GAGA.
Eles observam você e seus robôs e fazem citações quando precisam deles para despejá-lo.
 
Vladimir Karputov:
Não, não pode

O que o impede de ver? Afinal, mesmo os modelos uma vez salvos em uma ferramenta já estão incorporados no MT5 e a localização física do arquivo do modelo não precisa estar no disco onde está o MT5. E então - que tipo de tráfego de saída às vezes pisca enquanto o MT5 está em funcionamento? É possível que tal oportunidade tenha sido dada por criadores do MT5? (Talvez seja, apenas ainda não encontrei o desinteresse).

 
Aleksey Masterov:

Este deve ser o centro MT5 nos anais do fórum!!!!! BAZINGA GAGA GAGA GAGA GAGA.
Eles observam você e seus robôs e desenham as citações necessárias para que você desça

Todos eles têm as mesmas citações +- 3-10 pontos. Eles os desenham ou não, você pode verificar nos sites oficiais de comércio.

O Sr. Moderador diz que eles não podem ver o que eu estou usando no terminal.

 
Mr.AnArB:

As citações são todas as mesmas +- 3-10 pips. Se eles os desenham ou não podem ser verificados em plataformas comerciais oficiais.

O Sr. Moderador afirma que eles não podem ver o que eu uso no terminal.

Eu não uso pips, os preços fechados entre corretoras coincidem quase 100% no gráfico horário, o indicador que muda de cor com MA, rolando pelo histórico diz que não há ou há muito pouca diferença, às vezes há uma queda em um bar, aqui você tem que perguntar à corretora - para quê?

 
Fast235:

Não pips, preços de fechamento entre dois DTs coincidem quase 100% na tabela horária, o indicador que muda de cor ao longo do MA diz isso, rolando ao longo da história diz que não há diferença ou eles são muito pequenos, às vezes há um lunge na barra, então você tem que perguntar aos DTs - por quê?

Eu não uso pips dessa forma.

Você ainda tem perdas no bar? Você tem precedentes?

Razão: