Pergunta prática: Quanto lucro pode ser retirado dos CDs licenciados russos. Há algum problema com isso (se possível, precedentes). - página 3

 
MrBrooklin:

Olá Vladimir, então é urgente informar à AFD SRO (já que eles não sabem) que só lhes restam três operadores forex e que eles também atualizam urgentemente suas informações, que eles têm em seu site a partir de 05 de outubro de 2020.

Melhor ainda, sugiro que o autor do tópico clique no link Quatro, baixe o registro e veja o número de membros nas SROs da AFD. Depois disso, deixe-o determinar por si mesmo quantos negociantes Forex licenciados existem na Rússia.

Atenciosamente, Vladimir.

Eles sabem disso, mas um conto não é tão rápido quanto um conto começa. Agora, o prazo para a rescisão voluntária dos acordos-quadro com os clientes acaba de terminar, em 30 de setembro, que foi enviado para https://ru.forexmagnates.com/psb-foreks-poprosil-svoih-klientov-zakryit-scheta/:

13 de agosto de 2020 O negociante forex da Promsvyazbank se prepara para solicitar ao Banco Central a revogação voluntária de sua licença.

"A PSB-Forex LLC notifica a decisão tomada pelo Participante Único do Promsvyazbank PJSC de recusar a realização das atividades de um negociante forex. A PSB-Forex LLC está atualmente se preparando para apresentar um pedido ao Banco da Rússia para a revogação voluntária da licença do Banco da Rússia para operar como um agente forex. Solicitamos a gentileza de notificar a PSB-Forex Ltd até 30 de setembro de 2020 por escrito sobre a rescisão do Acordo-Quadro", o negociante forex, em breve ex-dealer, endereçado a seus clientes na véspera.

Fim da citação.

Mas não há necessidade de discutir as regras e peculiaridades da retirada de fundos da PSB-Forex. Só pode ser observado que, neste caso, as perdas da filial da PSB serão pagas pelo orçamento russo. Não houve anúncio de falência - portanto, a PSB decidiu pagar por suas perdas, especialmente não é muito difícil para ela, pois após a falência já é estatal (um banco de apoio à ordem de defesa estatal, de propriedade da Agência Federal de Gestão de Propriedade) . https://www.banki.ru/news/lenta/?id=10908551: Em 2019-2021, o Promsvyazbank poderá ser recapitalizado por 50 bilhões de rublos. Isso será definitivamente suficiente. Haverá também dinheiro sobrando para a ordem de defesa do Estado.

ПСБ-Форекс попросил своих клиентов закрыть счета | Forex Magnates
ПСБ-Форекс попросил своих клиентов закрыть счета | Forex Magnates
  • Вадим Свидерский
  • ru.forexmagnates.com
Теперь уже официально, Промсвязьбанк сообщил о решении прекратит деятельность своего дочернего предприятия – ПСБ-Форекс. В ближайшее время один из четырех оставшихся российских лицензированных форекс-дилеров подаст в Банк России просьбу об аннулировании лицензии. Таким образом, 3,5 лет хватило государственному системному банку Промсвязьбанк...
 
Vladimir:

https://ru.forexmagnates.com/2-mln-za-rossiyskuyu-foreks-litsenziyu-i-220-treyderov/: 26.02.2020 Há quase 2 anos o Promsvyazbank vem tentando vender sua licença de negociante forex, mas ainda não há compradores dispostos a isso.

https://ru.forexmagnates.com/psb-foreks-otmuchalsya-i-prinyal-reshenie-o-likvidatsii/ : 12 de agosto de 2020 PSB-Forex se esgotou e decidiu liquidar

Então, restam três.

Queriam recuperar suas perdas à medida que iam avançando. 220 clientes a 100 libras são 22k, o que não é nada. Eles poderiam ter suspendido o negócio...
 
Vladimir:

Eles sabem, mas não é assim que um conto de fadas é contado. O prazo para a rescisão voluntária dos acordos-quadro com clientes, 30 de setembro, acaba de terminar e foi enviado para https://ru.forexmagnates.com/psb-foreks-poprosil-svoih-klientov-zakryit-scheta/:

13 de agosto de 2020 O negociante forex da Promsvyazbank se prepara para solicitar ao Banco Central a revogação voluntária de sua licença.

"A PSB-Forex LLC notifica a decisão tomada pelo Participante Único do Promsvyazbank PJSC de recusar a realização das atividades de um negociante forex. A PSB-Forex LLC está atualmente se preparando para apresentar um pedido ao Banco da Rússia para a revogação voluntária da licença do Banco da Rússia para operar como um agente forex. Solicitamos a gentileza de notificar a PSB-Forex Ltd até 30 de setembro de 2020 por escrito sobre a rescisão do Acordo-Quadro", o negociante forex, em breve ex-dealer, endereçado a seus clientes no dia anterior.

Fim da citação.

Mas não há necessidade de discutir as regras e peculiaridades da retirada de fundos da PSB-Forex. Só pode ser observado que, neste caso, as perdas da filial da PSB serão pagas pelo orçamento russo. Não houve anúncio de falência - portanto, a PSB decidiu pagar por suas perdas, especialmente não é muito difícil para ela, pois após a falência já é estatal (um banco de apoio à ordem de defesa estatal, de propriedade da Agência Federal de Gestão de Propriedade) . https://www.banki.ru/news/lenta/?id=10908551: Em 2019-2021, o Promsvyazbank poderá ser recapitalizado por 50 bilhões de rublos. Isso será definitivamente suficiente. Também deixaria dinheiro para o gosoboronzakaz (contratos de defesa do estado).

Olá, Vladimir! Acho que quando um membro da SRO AFD é liquidado, é hora de falar sobre um fato consumado. Enquanto isso, esta conversa não é sobre nada, porque tudo pode mudar no destino deste negociante Forex a qualquer momento, e ninguém sabe em que direção. Se o banco mãe quisesse, já o teria feito há muito tempo. Sugiro que se ponha um ponto final aqui.

Cumprimentos, Vladimir.

 
Mr.AnArB:

Espalhamento não significa nada - pode ser de 20p ou mais. Se a aposta estiver certa, mesmo o spread de 40p não vale nada.

...

Não me importa se é 30%. Eu não misturo concreto, isso não importa. E então - se eu não fizer nada durante um mês, de 1000-8000 dólares, então o que vale a pena para mim dar pelo menos a metade. Isto não é um cassino.

Você tem nestas duas frases - uma resposta à questão de por que o problema da retirada de lucro para você não será relevante por pelo menos alguns anos.
E o raciocínio sobre "quem dá somas decentes" é como "ler ficção enquanto sobrevive em Júpiter", sim.

Mas talvez você esteja certo de que precisa descobrir primeiro se vale mesmo a pena entrar em Forex. E a resposta, previsivelmente, não vale a pena.

 

Por que você está tão pendurado nas licenças? A propósito, eles custam muito dinheiro. Adivinhe quem paga por essas licenças? É isso mesmo, os comerciantes. Assim, o lingote se espalha e todos os tipos de truques de besteira.

Retirei 50 mil dólares para a webmoney em 2011. Meu corretor me ligou e perguntou se eu queria sacar para o banco e após minhas explicações ele pediu alguns dias para reunir a quantia em wmz. Que eu recebi.
Também retirei 9000 este ano, mas de outro corretor. Tive que usar rapidamente e depois o meu cartão. Retirada sem problemas.
Atualmente, a licença só diz que o corretor tem o direito de levantar os spreads e... para dirigir uma campanha publicitária ativa.

 
Dmitiry Ananiev:

Também retirei $50k para a webmoney em 2011. O corretor ligou, perguntou se eu queria sacar para o banco e após minhas explicações ele pediu alguns dias para recolher a quantia em wmz. O que eu consegui.

50K de lucro? ou 50K de seu original?

 
A100:

50K de lucro? ou 50K de seu original?

Lucro. O investimento foi de 200 a 300 dólares. Chegou a 50K em dois meses, não muito. Eu não começo com mais do que isso. Raramente com 500.

Em 2013 ou 2014 eu não recebi $46k. Eles o justificaram pelo fato de que eu estava negociando com um consultor em uma conta que não foi projetada para negociação automática e onde a negociação de robôs estava desativada.
Ao mesmo tempo, eles tinham uma licença e um escritório em Moscou.

 
Dmitiry Ananiev:

Lucros. O investimento foi de 200 a 300 dólares. Chegou a 50k em dois meses. Eu não começo com mais do que isso. Raramente com 500.

Em 2013 ou 2014 eu não recebi $46k. Eles o justificaram pelo fato de que eu estava negociando com uma EA em uma conta que não foi projetada para comércio automatizado e onde o comércio de robôs estava desativado.
Eles tinham uma licença e um escritório em Moscou.

Ela ainda existe agora (quero dizer aquela que pagou)? Ou está arruinada por pessoas como você?

 
Aquele que pagou fechou. Eles foram parceiros do Alfabank e não compartilharam nada.
E o segundo corretor, que pagou 9 mil este ano e 6 mil no ano passado, está trabalhando e indo bem. Porque o modelo de negócios está correto.
 
O tema se assemelha muito a esquemas de cashout e obscuros. Esta prática ocorre quando o dinheiro é administrado ilegalmente através da corretora. Como ganho na bolsa de valores, depois de feito o primeiro levantamento para o cartão do banco. Mas acho que isto tem sido monitorado por um longo tempo.... Eles só precisam de um lucro real para retirá-lo, e muitos têm problemas com isso aqui :-(
Razão: