Pergunta prática: Quanto lucro pode ser retirado dos CDs licenciados russos. Há algum problema com isso (se possível, precedentes). - página 9

 
Aleksey Masterov:

A propósito, neste contexto, há uma questão sobre o tamanho do MO e o equilíbrio e dept. se em menos negócios as perdas são maiores do que o spread significativamente e no fechamento ao lucro, também o mais é significativamente maior do que o spread, ou seja, onde ele pode ser negligenciado. Onde então a diferença entre zero no saldo eu quero dizer a partir do infinito condicional, bem tomar por exemplo 1 000 000,00 e 0. O spread é 0,1. A média é de 100. Uma perda média é de 100. Por que normalmente perdemos, por exemplo, 500 000.00 AUD, mas não mais de 1 000 000.00 AUD? Porque negociamos como na CME ou em outra bolsa absolutamente perfeita.
Na minha opinião, todo este raciocínio sobre o infinito condicional e outras abstrações não têm nenhum significado. No final, a perda não se deve à propagação e às expectativas matemáticas, mas a uma má interpretação do estado atual do mercado - como conseqüência, uma decisão errada - como conseqüência, uma perda.
 
Evgeny Belyaev:
Por que eu deveria negociar com uma corretora de Forex licenciada? Quando você pode comprar moeda no câmbio com um spread koppe!

me diga como

 
Giorgio5:
Na minha opinião, todo este raciocínio sobre o infinito condicional e outras abstrações é irrelevante. No final, a perda não resulta da propagação ou da expectativa matemática, mas de uma interpretação errada da situação atual do mercado - o que resulta em uma decisão errada - e, conseqüentemente, em uma perda.

Estou vendo. Então POR QUE É SEMPRE FAZER? MAS NÃO ATÉ???
 
Aleksey Masterov:

Estou vendo. Então por que está sempre a acontecer...? MAS NÃO ATÉ???

Tudo no mundo está acontecendo. Em moeda estrangeira, também está caindo a um ritmo acelerado. Talvez você devesse ouvir os profissionais e ir direto para a fábrica, melhor ainda correr para se cobrir de divisas. Neste caso, a fábrica desempenha o papel de um abrigo contra bombas. Quando já será derrotado?

Razão: