Pergunta prática: Quanto lucro pode ser retirado dos CDs licenciados russos. Há algum problema com isso (se possível, precedentes). - página 2

 
Mr.AnArB:

Como é coberto? O que isso significa?

Espalhamento não significa nada - pode ser de 20 pips ou mais. Se a aposta estiver certa, mesmo 40 pips de spread não valem nada.

Não me importa se é 30%. Eu não misturo concreto, não importa. E então - se eu não fizer nada durante um mês, de 1000-8000 dólares. Isto não é um cassino.


Se eu tivesse experiência - eu a compartilharia. Até agora tudo o que ouvi foram rumores de que eles não pagam lucros. Um monte de truques legais ao assinar o contrato - até o fato de que se "pensamos que alguém lhe disse, então não dê nem mesmo seu depósito inicial". Eles sabem que não há tempo ou dinheiro para processá-los.


Meus senhores, peço-lhes sinceramente que se pronunciem sobre os méritos. Não vale a pena afirmar a verdade óbvia. Eu realmente quero ver comentários de comerciantes reais sobre o assunto.

Você fez uma pergunta: 1. Quanto lucro pode ser retirado das empresas de corretagem licenciadas na Rússia. Há algum problema com isso (precedentes, se você puder)?

Meu feedback é: Retire o quanto desejar, pode ser tudo junto com o depósito, pode ser separadamente, mas você tem que pagar 13% de imposto de renda sobre o lucro. No máximo, passei não mais do que 2-3 horas para retirar o dinheiro. Eu não tive problemas. Um corretor Forex não fará propaganda, porque aqui é proibido!

Atenciosamente, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Você fez a pergunta: 1. Quanto lucro pode ser retirado dos VCs licenciados russos. Há algum problema com isso (se possível, precedentes)?

Minha resposta é: Retire o quanto quiser, mesmo que tudo junto com o depósito, mesmo que separadamente, mas você tem que pagar 13% de imposto de renda sobre o lucro. No máximo, passei não mais do que 2-3 horas para retirar o dinheiro. Eu não tive problemas. Um corretor Forex não fará propaganda, porque aqui é proibido!

Atenciosamente, Vladimir.

Não me considere inquisitivo, mas quais são as somas que você retira e às quais retirou no total equivalente? Você pode retirar $100-300 cada um das cozinhas. A experiência de retirar pelo menos 20-30 mil dólares por ano é interessante. Isto é, a quantidade de dinheiro que motivaria sem ambigüidade a não ir trabalhar na fábrica).
 
Mr.AnArB:
Não me considere inquisitivo, mas quais são as somas que você retira e às quais retirou no total equivalente? Você pode retirar $100-300 cada um das cozinhas. A experiência de retirar pelo menos 20-30 mil dólares por ano é interessante. Isto é, a quantidade de dinheiro que motivaria de forma única a não ir trabalhar na fábrica).
Não viram que os iniciantes ganham. E em princípio, não é fácil....
 
Renat Akhtyamov:
Não tenho visto nenhum novato ganhando dinheiro. E em princípio, não é fácil....
Não sou um iniciante. Os iniciantes não ganham dinheiro. Não é a maneira mais fácil, mas é possível.
 
Mr.AnArB:
Não sou um iniciante. Os iniciantes não ganham dinheiro. Não é a maneira mais fácil, mas é possível.
Então é uma questão de substância. Alguns lugares têm um limite de retiradas por dia. Se existe ou não tal limite, você será informado.
 
Renat Akhtyamov:
Em seguida, sobre os méritos. Há alguns lugares que têm um limite de retirada por dia. Se existe ou não tal limite, você será informado.

E você tem alguma experiência ou informação sobre a experiência de ordenha prolongada de dts licenciados por quantias substanciais durante um período de 2x-5i anos?

 
Mr.AnArB:

E você tem alguma experiência ou informação sobre a experiência de ordenha prolongada de dts licenciados por quantias substanciais durante um período de 2x-5i anos?

Não. Eu o salvei e tirei, mesmo que não em um dia, mas o tirei. Eu não tinha nenhuma experiência desse tipo.
 
Renat Akhtyamov:
Não. Eu o salvei e tirei, mesmo que não em um dia, mas o tirei. Não havia tal coisa como não dá-lo.

Não tome isto como rude - mas sua média anual de ganhos em forex é quantas vezes (significativamente) maior do que a média anual de ganhos na fábrica, se tomarmos a média anual de ganhos de um operário de fábrica a $7000k.

 
MrBrooklin:

Quatro.

Com todo o respeito, Vladimir.

https://ru.forexmagnates.com/2-mln-za-rossiyskuyu-foreks-litsenziyu-i-220-treyderov/: 26.02.2020 Há quase 2 anos o Promsvyazbank vem tentando vender sua licença de negociante forex, mas ainda não há compradores dispostos a isso.

https://ru.forexmagnates.com/psb-foreks-otmuchalsya-i-prinyal-reshenie-o-likvidatsii/ : 12 de agosto de 2020 A PSB-Forex se esgotou e decidiu liquidar

Então, restam três.

$2 млн за российскую форекс-лицензию и 220 трейдеров? | Forex Magnates
$2 млн за российскую форекс-лицензию и 220 трейдеров? | Forex Magnates
  • Вадим Свидерский
  • ru.forexmagnates.com
Через отечественные СМИ один из системно значимых российских банков, Промсвязьбанк, в очередной раз напомнил о том, что его действующий форекс-дилер выставлен на продажу. На этот раз газета Коммерсант озвучила запрашиваемую начальную сумму – 149 млн рублей, или 2,3 млн долларов по текущему курсу. Но желающих зайти на затравленный рынок и...
 
Vladimir:

https://ru.forexmagnates.com/2-mln-za-rossiyskuyu-foreks-litsenziyu-i-220-treyderov/: 26.02.2020 Há quase 2 anos o Promsvyazbank vem tentando vender sua licença de negociante forex, mas ainda não há compradores dispostos a isso.

https://ru.forexmagnates.com/psb-foreks-otmuchalsya-i-prinyal-reshenie-o-likvidatsii/ : 12 de agosto de 2020 PSB-Forex se esgotou e decidiu liquidar

Então, restam três.

Olá, Vladimir! Então você tem que informar urgentemente a AFD SRO (já que eles não sabem) sobre o fato de que eles só têm mais três negociantes e que eles também precisam atualizar urgentemente suas informações, que eles têm em seu site a partir de 05 de outubro de 2020.

Melhor ainda, sugiro que o autor do tópico clique no link Quatro, faça o download do registro e veja o número de membros nas SROs da AFD. Depois disso, deixe-o determinar por si mesmo quantos negociantes Forex licenciados existem na Rússia.

Atenciosamente, Vladimir.

Razão: