Como retirar dinheiro com segurança de divisas? Quem tem tido problemas? - página 6

 
vlandex:

OK, vou para a cama. Mas o tema é quente!

Veja aqui - vai esclarecer muita coisa e levantar muitas dúvidas http://www.kroufr.ru/forum/index.php?PHPSESSID=b0c4da3461f2293ee1a9c6107c5d13b2;wwww
 
vlandex:
A questão é: como retirar dinheiro mais facilmente e sem problemas? Quais são as desvantagens dos diferentes métodos? As autoridades fiscais vão entender?
Você tem que pensar sobre isso antes de depositar dinheiro na corretora. Em outras palavras, antes de se envolver, pense em como você vai sair.
 
sanyooooook:
você precisa pensar sobre isso antes de colocar dinheiro no CD. Em outras palavras, antes de entrar, pense em como você vai sair.


PALAVRAS NICE!!! :)

 
Então é isso que estou pensando, perguntando. Eu ainda não entrei nele.
 
vlandex:
Então é isso que estou pensando, perguntando. Eu ainda não entrei nele.
E não o faça.
 
Tenho que tara, tenho que tara!
 
tara:
E não o faça.

Não, você pode dar uma ou duas libras. Tentei colocar cinco libras de uma vez. Em uma semana e meia eu os consegui até 180 - encontrei uma boa tendência e estava bombeando e bombeando até acabar - os lotes estavam loucos... Retirei uma centena da conta e perdi imediatamente 80 centavos.
 
Mathemat:

Na minha opinião, o vlandex está apenas entediado.


Se você me perguntar, isso se chama diligência hiperativa. Ou hiper-atividade prudente. O que você preferir.

Ele não tem um conselheiro e nunca teve um, ele nunca trocou de mãos (acho que até na demonstração), e ele só conhece a MKL por rumores. Ele não tem nenhuma conta e não transferiu nenhum dinheiro para nada. Mas ele já se preocupa em como vai retirar seus milhões. Todos os dias. E sem problemas. E não para pagar impostos.

Qual é o grande problema? Vamos começar a trabalhar duro para retirar milhões de dólares do mercado. O principal é abrir uma conta com a corretora certa. :-)

 
Yurixx:


Se você me perguntar, isso se chama diligência hiperativa. Ou hiper-atividade prudente. Não sei de qual deles eu gosto mais.

Ele não tem um conselheiro e nunca teve um, nunca trocou de mãos (mesmo na demonstração), e ele só conhece a MKL por rumores. É claro que ele não tem nenhuma conta e não transferiu nenhum dinheiro para nenhum lugar. Mas ele já se preocupa em como vai retirar seus milhões. Todos os dias. E sem problemas. E não para pagar impostos.

Qual é o grande problema? Vamos começar a trabalhar duro para retirar milhões de dólares do mercado. O principal é abrir uma conta com a corretora certa. :-)

Então, eu negociei com minhas mãos tanto em demonstração quanto em real, tenho um consultor, tenho 2 contas, transferi dinheiro, mas não o suficiente até agora. Estou preocupado não só por mim, mas por meu irmão, que tem x000$ em sua conta e tem ganhos de 100$ a 600$ por dia.
 
vlandex:
Então, eu negociei com minhas mãos tanto em demonstração quanto em real, tenho um consultor, tenho 2 contas, transferi dinheiro, mas até agora não o suficiente. Estou preocupado não só por mim, mas por meu irmão, que tem x000$ em sua conta e tem ganhos de 100$ a 600$ por dia.


Acho que é um problema do meu irmão. Se ele tem tais lucros, então ele deve ter mais experiência lidando com empresas de corretagem do que você. Se o problema de retirada de seu irmão for resolvido, por que não fazer-lhe perguntas?
Razão: