Vitrine de sinalização - página 3

 
Na verdade, estou falando de marketing, não de estratégias, e queria discutir a idéia de que a presença de sinais falhados em uma vitrine não é uma coisa boa, pois é, afinal de contas, uma vitrine. Imagine uma vitrine exibindo produtos abaixo do padrão. Você gostaria de visitar uma loja desse tipo? Você também pode fazer algumas pesquisas por si mesmo em seus sinais pessoais.
 
Alexey Volchanskiy:

Você já tentou trabalhar para a Inquisição? )) Eu fiz 267% nesta segunda-feira em 24 horas. É verdade, era uma competição e minha conta era um fygovy, ou seja, uma demonstração. Mas ainda assim. Se eu estiver pronto para negociar manualmente, posso me tornar um símbolo do meu robô comercial.

Alexey! se o comércio manual é melhor, por que não pular a matemática? Se o fizermos assim, podemos esquecer as "moscas e costeletas"? )))

 
Petros Shatakhtsyan:

É por não compreender forex.

Acordado

 
Pessoal, digam-me como melhorar a classificação do sinal para colocá-lo na vitrine?
 
Aleksandr Yakovlev:
Como posso aumentar a classificação do sinal?

Isto não é um sinal de vantagem. São apenas dois negócios de sucesso. Se você continuar assim por pelo menos um ano, o sinal estará automaticamente na janela. E não esqueça que você está arriscando apenas 300 dólares. Esta não é a quantidade que inspira confiança no sinal.

 
Aleksandr Yakovlev:
Pessoal, digam-me como melhorar a classificação do sinal para colocá-lo na vitrine?
Você está pensando nisso muito cedo. Continue negociando.
 
Aleksandr Yakovlev:
Como posso aumentar a classificação do sinal para colocá-lo na vitrine?

Aumente o número de negócios enquanto mantém a qualidade) e tudo dará certo para você.

 
Petr Baskakov:

Aumente o número de negócios enquanto mantém a qualidade ) e você ficará bem.

Aumentado para três... e entrou em déficit ))))

 
Aleksandr Yakovlev:
Eu não tenho idéia de como aumentar a classificação do sinal e colocá-lo na vitrine.

Você faz sobre este quadro e a classificação será boa e os assinantes chegarão a 10-20 pessoas por dia.


 
Anatoliy Koscheev:

Aumentado para três... e entrou em déficit )))))

Mas parece uma distribuição normal assimétrica + dispersão ))))