Pergunta prática: Quanto lucro pode ser retirado dos CDs licenciados russos. Há algum problema com isso (se possível, precedentes). - página 7

 
Mr.AnArB:

Aparentemente, não entendo muito bem o dialeto local. Eu não entendo nada do que você escreveu.

Estas são histórias antigas, você não precisa se lembrar agora.

Se eles não derem o dinheiro para um comércio normal, escreva para todos aqui com screenshots anexados, etc.

 
Mr.AnArB:

Eu também o assustaria.

Você só começa mostrando o resultado, em pontos, não pense em dinheiro... Boas pessoas entrarão em contato quando virem que você pode ganhar dinheiro com dinheiro, e o ajudarão, ensinarão como e onde retirar dinheiro...
Mas
mesmo que você não tenha dinheiro, a habilidade e a habilidade sempre ficarão com você, você pode precisar dele algum dia, talvez o sistema melhore com o tempo... Basta não transformar o Forex no sentido da vida...
E, afinal, estudar literatura é sempre útil para uma pessoa, não importa onde ela esteja...

 
Shavkatjon Kholmatov:

Você só começa mostrando o Resultado, em pontos, não pense em dinheiro... Boas pessoas o contatarão quando virem que você pode ganhar dinheiro com dinheiro, e o ajudarão, ensinando-lhe como e onde sacar dinheiro...
Mas
mesmo que você não tenha dinheiro, a habilidade e as habilidades sempre ficarão com você, você pode precisar dele algum dia, talvez o sistema melhore com o tempo... Só não transforme o Forex no sentido da vida
. E, afinal, estudar literatura é sempre bom para uma pessoa, não importa onde ela esteja...

Depois disso, eu o assustaria ainda mais.

 
Mr.AnArB:

Em 2011, não havia nenhuma licença séria que obrigasse um corretor a fazer nada.

Em 2011, foi possível trabalhar diretamente através do maior banco estatal - sem LLCs, e o depósito foi segurado pelo Estado como uma conta bancária comum. O risco de inadimplência era mínimo.

Em comparação, as contas de corretagem não fazem parte do sistema de seguro de depósitos.

 
Mr.AnArB:

Não quero ser rude - mas sua média anual de ganhos em forex é quantas vezes (significativamente) mais do que a média anual de ganhos na fábrica, se você considerar a média anual de ganhos de um trabalhador de fábrica como sendo de $7000k.

Você se registrou há 3 dias e imediatamente começou a descobrir quem ganha quanto dinheiro. Espero realmente que o propósito das investigações não seja de natureza criminosa. Desculpe, mas é uma tonelada mauvais perguntar sobre os ganhos das pessoas por estes motivos.

 
Havia um homem, não há nenhum homem.
 
Mr.AnArB:

As citações são todas as mesmas +- 3-10 pips. Se eles são desenhados ou não, podem ser verificados nas plataformas comerciais oficiais.

O Sr. Moderador diz que eles não conseguem ver o que eu uso no terminal.


Meu ponto é que não existe uma sede MT5 :-) é a sua fantasia. Quanto a ver indicadores por seu corretor, não eles não podem - você já foi informado. Ao mesmo tempo, eles podem reconhecer a maneira como você abre uma posição ou faz um pedido. De modo geral, pesquise-o no Google, as capacidades do mt 4 ou mt5 do lado do corretor, ou seja, quando o terminal está no status de corretor - você pode ler muito lá e pesquisar. Você pode ler muitas coisas lá. Você pode ver como desenhar castiçais e sombras com este terminal. Talvez algo tenha mudado agora. Mas o potencial é enorme na minha opinião! Google e veja por si mesmo...
 
Алексей Тарабанов:

Você se registrou há 3 dias e imediatamente começou a perguntar quem ganha quanto dinheiro. Eu realmente espero que o propósito de perguntar não seja de natureza criminosa. Sinto muito, mas é uma tonelada malvada para perguntar sobre os ganhos das pessoas.

Bem, não seja tão rápido para acusar. Bem Ok - vou descobrir que algum avatar escreveu que ganha 50 mil dólares. O que devo fazer com estas informações (mesmo que sejam verdadeiras)? Se você não ganha dinheiro no mercado Forex e/ou perdeu a esperança - então você sabe para onde ir, se você não sabe - pergunte aqui - você será definitivamente informado. Se eles não lhe disserem (embora seja 100% ou mais excluído) - então pergunte-me.

 
Алексей Тарабанов:
Havia um homem, não há nenhum homem.

De qual fábrica você é?

 
Mr.AnArB:

De qual fábrica você é?

Ele está aposentado há muito tempo, como eu. A maioria dos aposentados anda por aqui).

Razão: