Erro na tomada de decisão - página 11

 
khorosh:
Você está bem se o preço que foi na outra direção voltar para você em um ano, dois ... 10 anos? Quantos anos você está disposto a esperar? Talvez seja melhor fechar com uma pequena perda, se você tiver cometido um erro e abrir na direção oposta, se isso for um pré-requisito. Embora o preço possa se mover por muito tempo antes de retornar, é provavelmente melhor usar os fundos congelados na ordem de perda para obter um lucro, que será várias vezes maior do que a perda devido a um stop loss.

Resposta engraçada...!!!

O tema é chamado "Erro de Decisão"...

E acabei de encontrar uma maneira de eliminar o erro para o zero matemático e um valor próximo a ele.......:))))

Acho que é urgente ler sobre o que é jogar CONTRA a TENDÊNCIA... E na verdade LEIA:)))))))))))))

 
Evgeni Usenko:

E acabei de encontrar uma maneira de eliminar o erro para um zero matemático e um valor próximo a ele.......:))))

Mas estas são coisas diferentes!

A probabilidade de "erro 0" e a probabilidade de erro "0,5" são ambas "próximas de zero", mas a última é fácil de implementar, mas a primeira é muito questionável para mim.

Mas, se você tem isso tão bom - ótimo. De alguma forma, você está vendendo sinais tão inestimáveis por uma taxa tão simbólica. Em vez de lidar com sinais em vez de lidar com eles, você pode depositar pelo menos $10K, aumentá-los para $1M e viver dos juros...

 
Evgeni Usenko:

Resposta engraçada...!!!

O tema é chamado "Erro de Decisão"...

E acabei de encontrar uma maneira de eliminar o erro para o zero matemático e um valor próximo a ele.......:))))

Acho que você precisa urgentemente ler sobre o que é o jogo do TRADE... E na verdade LEIA:)))))))))))))

Bem, parabéns, foi um prazer conversar com um gênio matemático. Eu adoraria ler a descrição de sua estratégia)))
 
khorosh:
Bem, parabéns, prazer em conhecer um gênio matemático. Ficaríamos felizes em ler sua estratégia.
George Merts:

Mas estas são coisas diferentes!

A probabilidade de um "0 erro" e a probabilidade de um "0,5 erro" são ambas "próximas de zero", mas a última é fácil de implementar, enquanto a primeira é muito questionável para mim.

Mas, se você está indo tão bem - muito bem. De alguma forma, você está vendendo sinais tão inestimáveis por uma taxa tão simbólica. Em vez de lidar com sinais em vez de lidar com eles, você deposita pelo menos $10K, aumenta-os para $1M e vive dos juros.

Você pensa em vão que todas as pessoas podem ser bons comerciantes:))))

Só assim nos parece...

Está provado que com algumas habilidades uma pessoa pode administrar bem o dinheiro de outras pessoas.

Mas quando se trata de seu próprio dinheiro, nem sempre as pessoas são capazes de administrar bem seu próprio dinheiro:)

Paradoxo, mas fato! Seu sarcasmo é claro para mim :) Meus resultados são transparentes.

Eu gostaria de ver o seu... É possível, não é? :)))))))))))))))))))))))))))))))))

 
khorosh:
Bem, parabéns, foi um prazer conversar com um gênio matemático. Eu adoraria ler uma descrição de sua estratégia))))

Caro senhor, acho que já escrevi tudo...Vamos julgar pelos resultados...gostaria de ver o seu:)

Se não há nada para ver, para que serve ser sarcástico...? Embora eu o entenda..............................:)))))))))))))))))))))))

 
Evgeni Usenko:

Caro senhor, acho que já escrevi tudo...Vamos julgar pelos resultados...gostaria de ver o seu:)

Se não há nada para ver, para que serve ser sarcástico...? Embora eu o entenda..............................:)))))))))))))))))))))))

Sim, estou falando sério se você é realmente tão preciso em suas entradas. Há equipes inteiras de cientistas trabalhando para Buffett para resolver este problema, e só você o resolveu. Somente um gênio matemático poderia fazer isso. Você pode ver meus resultados aqui. https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page223
Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 223 - Категория: общее обсуждение
 
khorosh:
Sim, estou falando sério se você realmente souber como entrar com tanta precisão. Há equipes inteiras de cientistas trabalhando para Buffett para resolver este problema e você o resolveu sozinho. Somente um gênio matemático poderia fazer isso. Você pode ver meus resultados aqui. https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page223

O mercado é mais simples do que todos nós pensamos a partir de livros, conselhos, exemplos e até nossa experiência.

A regra do mercado é muito peculiar. O mercado sempre se move contra a maioria. Paradoxo, mas fato!!!

É através de paradas e seus gatilhos que uma incrível quantidade de dinheiro é feita todos os dias...

Pense nisso, se a maioria ganhar todos os dias, em alguns meses a minoria

não terá nada para compensar os ganhos da maioria. Portanto, a pirâmide é invertida ... :))))

A propósito, você tem um gráfico interessante de retornos, em intervalos iguais.

Você usa o mesmo par? Se for interessante, tenho trabalhado metodicamente no meu sistema por 6 anos. Portanto, estou longe de ser um gênio.

Finalmente tenho um entendimento de como evitar despesas. Tal possibilidade existe e é real.

Em qualquer caso, tenho 2% das perdas não planejadas no sistema e acho que é muito.

A propósito, eu fechei 2 pedidos perdidos em uma de minhas contas abertas há 2 meses com valor total de 1,35 usd e isso acontece :)

Nada é impossível, Fibonacci é um gênio :) Se você não está familiarizado, recomendo vivamente a leitura....:))))))))))))))))))))))))))))

 
Evgeni Usenko:

Resposta engraçada...!!!

O tema é chamado "Erro de Decisão"...

E acabei de encontrar uma maneira de eliminar o erro para o zero matemático e um valor próximo a ele.......:))))

Acho que é urgente ler sobre o que é jogar CONTRA a TENDÊNCIA... E na verdade LEIA:)))))))))))))

Acho que você ainda está entrando na tendência, embora contra o movimento de preços em um pullback.
 
Evgeni Usenko:

O mercado é mais simples do que todos nós pensamos a partir de livros, conselhos, exemplos e até nossa experiência.

A regra do mercado é muito peculiar. O mercado sempre se move contra a maioria. Paradoxo, mas fato!!!

É através de paradas e seus gatilhos que uma incrível quantidade de dinheiro é feita todos os dias...

Pense nisso, se a maioria ganhar todos os dias, em alguns meses a minoria

não terá nada para compensar os ganhos da maioria. Portanto, a pirâmide é invertida ... :))))

A propósito, você tem um gráfico interessante de retornos, em intervalos iguais.

Você usa o mesmo par? Se for interessante, tenho trabalhado metodicamente no meu sistema por 6 anos. Portanto, estou longe de ser um gênio.

Finalmente tenho um entendimento de como evitar despesas. Tal possibilidade existe e é real.

Em qualquer caso, tenho 2% das perdas não planejadas no sistema e acho que é muito.

A propósito, eu fechei 2 pedidos perdidos em uma de minhas contas abertas há 2 meses com valor total de 1,35 usd e isso acontece :)

Nada é impossível, Fibonacci é um gênio :) Se você não está familiarizado, recomendo vivamente a leitura....:))))))))))))))))))))))))))))

Seria uma pena não conhecê-lo (eu tenho negociado forex desde 2006) Eu até o utilizo quando me dedico à negociação manual, às vezes. Curiosamente, o número de pétalas lilás encontradas corresponde à série Fibonacci.
 
khorosh:
Acho que você ainda está entrando na tendência, embora contra o movimento de preços em um pullback.

É exatamente o oposto:))))

Jogar contra a tendência é um número complicado, muitas pessoas estão tentando este sistema agora...

A idéia é muito simples... Você entra no momento em que uma tendência constante quebra

e há um recuo garantido! É por isso que o preço sempre retorna às vezes até 3 vezes ao seu ponto de entrada.

O recuo é garantido de acordo com Fibonacci... É apenas uma questão de sua profundidade e tempo de vida...

Este método não garante ganhos fabulosos, mas poupa seu sistema nervoso :))))

Há uma série de recomendações sobre este assunto

1. alavancagem

2. Lote

3. Par de moedas

4. A vida útil do pedido feito

5. O rendimento que você mesmo define

6. Ponto de entrada

Razão: