EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 934

 
Mixon777:
Bem, o mais importante é encontrar seu próprio fórum na vida e falar sobre você e os outros - é muito melhor do que namoradas sim ?
Você está tentando "me carregar" ou algo assim? Considere-o uma "carga fora"...
 
Você quer que eu lhe prove como um homem pode comprar metade da bolsa de mercadorias com a ajuda da metodologia ganense? Tudo o que você tem que fazer é concordar e a prova estará bem ali).
 
Mixon777:
Você quer que eu lhe prove como um homem pode comprar metade da bolsa de mercadorias com a ajuda da metodologia ganense ? Tudo o que você tem que fazer é concordar e a prova estará bem ali).
Exatamente "matéria prima" mas não pares de moedas.... do que eu estava falando...
 
Mixon777:
Você quer que eu lhe prove como um homem pode comprar metade das trocas mundiais de matéria-prima com a ajuda da metodologia ganense? Tudo o que você tem que fazer é concordar e a prova estará bem ali).

Lucky Margaret, eles estão jogando metade do mundo a seus pés ))))))

Michael, você não acha que está cometendo um pequeno erro com seus podcasts. E você exagerou um pouco na sua mão, vai lá fora às vezes, rasga-se do computador - é o mal )))))).

 

http://www.talks.su/news/neizvestnyj_trejder_skupil_evropejskij_zapas_shokoladnyx_bobov/

Números, completamente pelo quadrado 9 estava agindo sobre as leis da vibração e do tempo -.

É o mesmo em pares de moedas, esta lei funciona mesmo em futuros -= ouro, sim em qualquer mercado - seja de batata ou de cobre -

Antes eu não prestava atenção à quantidade de compras e vendas - mas elas estão muito ligadas a este quadrado.

É uma história diferente com o tempo - é a mesma - mas esse é o segredo deles e meu também )

 
Mixon777:


Acho que há trapaceiros na vida - que conhecem o código do sucesso, mas acho que você não brilha - mas ainda assim lhe desejo felicidade

Brilhante! - esta é a metodologia secreta que me trouxe lucros AUD USD em 1 - 2 dias eu afixei uma previsão mas fui expulso dela

Mas o tempo chegará e todos vocês trabalharão para mim - o salário é mínimo, é claro - mas acho que mil dólares por funcionário é um pequeno preço a pagar.

Você anuncia exatamente como um tipo de marketing de rede da Herbalife, eles também têm um slogan "Você quer perder peso": Pergunte-me como?" ou "Quer ganhar dinheiro: Pergunte-me como?"... todos supostamente conhecidos apenas pelos membros da Herbalife.
 

Ninguém pode compreender o que ele não está preparado para compreender, mesmo que o objeto esteja na frente de seu nariz. O segredo que o boticário contará ao carpinteiro sem medo, ele nunca contará a outro boticário".

 
Mixon777:

Se você sabe tudo tão bem, por que está se autopromotivando e o que está fazendo nesta linha, afinal? Para que você precisa dele? Trabalhe, ganhe dinheiro e não seja mal-educado com os outros (tenha algum respeito)...
 
Mixon777:

Ninguém pode compreender o que ele não está preparado para compreender, mesmo que o objeto esteja na frente de seu nariz. O segredo que o boticário contará ao carpinteiro sem medo, ele nunca contará a outro boticário".

É uma bela frase para lembrar... Quem escreveu esse ditado?
 

Encontrei tudo. "A Verdade sobre a Fita de Citação". Livro 1

"Ninguém pode compreender o que ele não está preparado para compreender, mesmo que o objeto esteja na frente de seu nariz". O segredo que o boticário, sem medo, contará ao carpinteiro, ele nunca contará a outro boticário". Emerson.

Razão: