5 pontos/dia ou 100 pontos/mês - página 5

 
Serg_ASV писал (а) >>

Infelizmente, mesmo em um fórum fechado, haverá DELUSES que venderão o trabalho para a esquerda.

Temos que fazer tudo por nossa conta!

Como? Temos que pensar sobre isso!

 
MOLET писал (а) >>

Mas tem que haver alguns termos e condições na entrada, não tem?

Uma taxa de entrada de $10.000 será suficiente.

Eu concordo em ser tesoureiro.

Começando a aceitar pagamentos Z834463440****.

Verifique com a MOLET o endereço do fórum.

 

Controle facial, impressões digitais, biometria, testes de DNA...

 
LeoV писал (а) >>

Isso é bom, é claro, mas você ainda não respondeu minhas perguntas anteriores )))))

É claro que 5 pips por dia é bom. Mas aqui está um bom ponto - o que é o drawdown do TS? Qual é a média e a maior perda comercial? A partir daí depende da pergunta principal - qual é o lote a abrir, para não perder o depósito, e se vale a pena abri-lo de alguma forma? E a questão mais importante e decisiva - como podemos ter tanta certeza de que teremos esses 5 pontos todos os dias?

Estou mais interessado neles do que no fórum fechado ))))).

A certeza de 5 pips por dia é que o mercado está em constante movimento. O mercado movimenta ~43200 pips em um dia. Por que não deveríamos ter apenas 5 pips? Gente! >>Pense sobre isso.

 
geopoint писал (а) >>

A taxa de entrada de $10.000 será suficiente.

Eu concordo em ser tesoureiro.

Não!

Mas é uma boa idéia! :-)

Entrada - $0,

Pré-requisitos: capacidade de trabalhar em equipe, ter vontade de negociar,...

 

Quem quiser participar do fórum fechado - escreva um e-mail para newforum-molet[@]yandex[.]ru com o assunto: "aderir"!

Quem quer ajudar na criação de um fórum e tudo o mais escreva no mesmo e-mail com um assunto: "criação"!

Em uma carta, especifique o apelido em forum.mql4.com/ru!

 
MOLET писал (а) >>

A razão pela qual 5 pips por dia é tão estável é porque o mercado está sempre em movimento! O mercado movimenta ~43200 pips por dia. Por que não deveríamos ter apenas 5 pips? Gente! Pense sobre isso!

MOLET, não comentarei sua resposta se você o fizer.

Qual o período de tempo em que você está na demonstração?

O que está no real.

Nada pessoal.

 
goldtrader писал (а) >>

MOLET, não comentarei de forma alguma a sua resposta se ela vier a seguir.

Em que período você está na demonstração?

Em que período você está de verdade.

Nada pessoal.

Você quer que eu lhe dê uma resposta de um a dois sobre o que é o quê e como, sobre o que eu tenho trabalhado durante anos????!

Desculpe-me! Mas quando você me pergunta sobre minhas conquistas pessoais, isso é informação confidencial!

 
MOLET писал (а) >>

Você quer que eu lhe dê um duplo soco sobre algo em que venho trabalhando há anos????!

Desculpe-me! Mas quando você pergunta sobre conquistas pessoais, isso é informação confidencial!

A questão não era sobre as realizações pessoais ou o sistema, mas sobre minha experiência nos mercados financeiros.

É como perguntar a um motorista não "quanto dinheiro você ganha", mas "quantos anos dirigindo"...

Desculpe por tentar invadir sua área privada.

 
goldtrader писал (а) >>

A questão não era sobre as realizações pessoais e o sistema, mas sobre a experiência nos mercados financeiros.

É como perguntar a um motorista não "quanto dinheiro você ganha", mas "quantos anos de condução".

Peço desculpas por tentar invadir sua privacidade.

Não! Eu é que lamento! Eu não li seu post com atenção!

Três anos de experiência total, de fato.

Não estou me esforçando muito para trocar dinheiro de verdade. Eu disse que, até encontrar um TS 100% funcional, eu não vou a sério!

Razão: