FORTES à procura do comerciante MT5 - página 15

 
Maxim Romanov:
E o que você quis dizer com isso?
Sim, esta é uma seção da bolsa de valores e discute os instrumentos da bolsa de valores e a negociação em bolsa de valores.
E sim, eu negocio forex e tenho feito bom dinheiro lá e há corretores forex confiáveis que pagaram grandes somas sem nenhum problema.
Sim, eu tenho um robô comercial para venda, e daí? Acho que nunca ganhei tanto dinheiro como a maioria no mercado, talvez até melhor. Eu não entendo o objetivo de sua mensagem.
Mas eu vou morder a bala aqui.

Eu olhei entre a ingestão de estimulantes. É preciso continuar de alguma forma a ler o fórum e participar da discussão. Apenas com boas intenções.

Sem ofensa para nenhum de vocês. Cada um tem seu próprio "procurador", bem como a verdade.

Você embolsam os lucros à medida que os obtém e isso é bom.

Não é muito correto dividir o fórum e as pessoas nele presentes em um ou outro. Estamos sob o mesmo teto.

Paz ^^)

 

No mercado russo, os corretores abrem todas as contas para você em um só lugar.
No depositário de liquidação NSD (National Settlement Depository).
Este depositário garante a segurança e a proteção de seus fundos junto ao corretor russo.
O corretor não tem relação ou acesso aos recursos do cliente.
Existe apenas um NCC (National Clearing Centre) no mercado russo, ele atua como uma organização de compensação.

Quanto à CME (bolsa de futuros e opções), a estrutura é um pouco diferente.
Há câmaras de compensação, e há muitas delas, são chamadas FCMs.
Existem muitas delas, porque as bolsas de valores de lá foram desenvolvidas por um longo tempo, com uma história centenária. Todos os FCMs são estritamente regulamentados por comissões de supervisão.
Um FCM também não tem acesso a seus fundos, pois seus fundos são segregados em contas reais em grandes bancos nos EUA.
A FCM só retira suas ordens em seu próprio nome, ou seja, todas as ordens na bolsa são impessoais, a bolsa só sabe qual FCM enviou a ordem e o número de seu trader.
Também a FCM controla a margem das contas e relatórios no final do dia.
E o corretor está muito longe de seus fundos.

No mercado russo, é impossível abrir uma conta para indivíduos sem um corretor.
Como o NSD só trabalha com pessoas jurídicas, ou seja, corporações, bancos, corretores, empresas de administração, etc.
E na CME você pode abrir uma conta sem um corretor, diretamente com a FCM.
Aqui está uma lista de câmaras de compensação. Nem todos eles trabalham com indivíduos, alguns apenas através de um corretor, e alguns até deixam você abrir uma conta diretamente.
A comunicação com o apoio da câmara de compensação, é claro, somente em inglês.

Clearing Firms
Clearing Firms
  • www.cmegroup.com
Find a complete list of Clearing Firm members, provided by CME Group.
 

É isso! fecharam todas as posições na BCS (eles nunca responderam).

O notável é que o dinheiro que eu transferi para minha conta no banco BCS,

têm que esperar 31 dias, então eles não me cobrarão nenhum juro:)

Por que quando eu lhes dou dinheiro (e em dinheiro) eles não pagam um centavo?

Para o inferno com eles, já paguei 9.500 mil rublos, deixe-os engasgar-se com isso.

O corretor BCS está fechado para mim!

Adicionado

Recebi uma mensagem de texto que a ordem de transferência de fundos para o banco - rejeitada.

 
prostotrader:

Recebi uma mensagem de texto dizendo que a ordem de transferência para o banco foi rejeitada.

Faça mais barulho! Conte sua história de trabalho na BCS também no Sma...tlab. Deixe os caras da BCS se desenvolverem para melhor:)

 
Alexey Kozitsyn:

Faça mais barulho! Conte sua história de trabalho na BCS também no Sma...tlab. Deixe os caras da BCS se desenvolverem para melhor :)

Respondido, no dia 3 :)

Здравствуйте, Михаил!

Получил ответ от специалистов, в данный момент доступно максимум 10 транзакций. Сейчас увеличение не является возможным.
 

С уважением,

Драгунов Михаил

Служба поддержки клиентов

Финансовая группа БКС

https://broker.ru/help

тел. 8-800-100-55-44
 
prostotrader:

.....

Acabo de receber uma mensagem de texto informando que a ordem de transferência para o banco foi rejeitada.

Por que a transferência foi rejeitada?

 
Vitalii Ananev:

Por que a transferência foi rejeitada?

Eles têm uma caixa de seleção "saldo disponível", então eu cliquei nela :)

Acabou sendo um saldo disponível, sem taxas e sem impostos de 13% (eu ganhei alguns)

 
prostotrader:

Eles têm uma caixa de seleção 'Saldo Disponível', então eu cliquei nela :)

Acontece que é um saldo disponível sem comissões e sem impostos de 13% (eu ganhei algum dinheiro).

Ah, estou vendo, eu pensei que eles estavam levando para si mesmos.

 
Vitalii Ananev:

Oh, estou vendo, pensei que eles tinham decidido assumir o controle.

Não, eles ainda não chegaram a isso, mas estão prestes a...

 
Alexey Kozitsyn:

Faça mais barulho! Conte sua história de trabalho na BCS também no Sma...tlab. Deixe os caras da BCS se desenvolverem para melhor:)

Devemos fazer mais barulho não sobre a BCS, mas sobre a Otkryvashka.

Para que o ferro-velho seja substituído.

Todos devem escrever para o suporte técnico sobre atrasos.

Razão: