Divulgação do comércio no Meta Trader - página 139

 
rid писал(а) >>

Mudança para N contratos com urgência.


Acho que vou preencher as segundas encomendas com encomendas longas no pullback, e vou fechar as encomendas curtas em alguns dias. Mas eu pensei em preencher com contratos M - ainda há algum movimento até 3-5-7 de maio

 
Scorp1978 писал(а) >>

Amanhã começo a coletar estatísticas (sincronizadamente) para o FTSE - FDAX - CAC até sexta-feira, posso acrescentar mais algumas? Fiz uma experiência hoje, a tabela de carrapatos não é a mesma que na MT4, ela é desenhada por Cláusula. Você pode aconselhar como definir a condição para iniciar a EA a partir de um determinado momento até este.


adicionar FESX, ele também correlaciona bem

 
Scorp1978 >>:

....... Подскажите как поставить в советнике условие чтоб начинал работать с тогого то времени по такое.

Aqui mesmo - https://www.mql5.com/ru/forum/107476/page81

 

rid, hippie obrigado

 

Qual é a distância mínima para colocar ordens de limite no FTSE - FDAX - FESX em uma conta real, qualquer um pode ver? É ou não diferente da demonstração? É tecnicamente possível usar ordens limitadas ao arbitrar esses instrumentos, alguém tem alguma experiência? Muito obrigado de antemão.

 
Scorp1978 >>:

Технически возможно ли использовать лимит-ордера при арбитраже данных инструментов, имел ли кто нить опыт? Заранее благодарен.

Não pode ser inequívoco. O momento da abertura/fecho depende da relação de preços dos diferentes instrumentos, não do preço de cada instrumento específico. Ou seja, você nunca sabe a que nível de preço do instrumento a abertura/fechamento de uma negociação ocorrerá e, portanto, não pode colocar ali uma ordem pendente.

 
timbo писал(а) >>

Não pode ser inequívoco. O momento da abertura/fecho depende da relação de preços dos diferentes instrumentos, não do preço de cada instrumento específico. Portanto, nunca se sabe a que nível de preço uma negociação será aberta/fechada e, portanto, não se pode colocar uma ordem pendente ali.


timbo, não posso anexar uma foto aqui, vou tentar explicar em palavras. O spread ocorre (em termos simples) quando os preços em 2 gráficos (corr) divergem. Por exemplo, um gráfico de 1-instrumento foi mais longe (1i) e um gráfico de 2-instrumentos foi mais longe (2i). Então veremos que estes instrumentos convergirão ainda mais. Além disso, coloco uma ordem de venda pendente sob o preço de 1 e uma ordem de compra pendente acima de 2, se os preços começaram a convergir, ambas as ordens desencadearam e esperamos, respectivamente, que a situação oposta se feche, mas também há duas situações em que uma das ordens não funcionará (é um limite) e o preço em um dos instrumentos não foi em sua direção, respectivamente, na outra ordem funcionou e o preço foi em sua direção como resultado temos uma posição lucrativa, e ainda assim a situação em que ambas as ordens não funcionaram, ou seja, o spread continua a aumentar.ou seja, a propagação continua aumentando. Na minha opinião, esta tática amplia os limites do trabalho com esta estratégia. Acho que esta tática empurra os limites desta estratégia, indica onde estou errado, talvez tenha perdido algo (vou perder muito tempo e desperdiçar meu tempo).
 

No comércio por diferenças, não são os preços dos ativos individuais que são negociados, mas seu preço composto.
Se você colocar um limite abaixo do preço de um ativo, ele não leva em conta o movimento do outro. O preço do ativo sob o qual você estabelece o limite de compra pode cair, mas ao mesmo tempo o preço do segundo ativo pode cair ainda mais (ou menos). Aqui, o preço de um (qualquer) ativo do par não significa nada - apenas o preço composto importa. Você não pode negociar o spread com limites - somente aberturas/fechamentos de mercado.

 
Scorp1978 >>:


..... и еще две ситуации, когда один из ордеров не сработает (он же лимитный) и цена на одном из инструментов пошла не в его сторону, соответственно на другом ордер сработал и цена пошла в его сторону в итоге мы имеем одну профитную позицию,.......

Há também uma terceira situação. O mais comum.
Uma das ordens funcionou (e a outra não) e então o preço foi contra nós!
Isto é o que vai acontecer na maioria das vezes (pela lei da mesquinhez).
Não perca seu tempo.
//----------------------------------------
Aqui estão informações prospectivas para que você possa pensar no momento.
ES-NQ


 

Bem, você está neste tópico há muito tempo, quando o preço de uma ordem dispara e vai contra nós, a ordem oposta no outro instrumento disparará e nos encontraremos em um hedge em boas condições, não apenas colocamos ordens por nada, e se movermos os limites para aumentar o spread (se o movimento do preço permitir) apenas aumentamos o spread, o preço de ambos os instrumentos ainda deve convergir em algum momento!!! Simular a situação em que haverá um alce. (Exceto quando o gráfico de dispersão desce ou sobe como dispersão é difícil nesta situação :)))))