Negociação de ações MT5 com acesso à NYSE onde encontrá-lo ? - página 4

 
Vladimir Karputov:

Pressione "Criar nova conta".

O que isso tem a ver com uma nova conta se você quiser uma conexão com uma conta já existente?

 
Alexey Kozitsyn:

O que isso tem a ver com uma nova conta se você quiser se conectar a uma conta já existente?

O servidor deve ter proteção contra múltiplas conexões. Portanto, tente abrir uma conta demo neste servidor por você mesmo através do terminal ("Accounts" - "Abrir uma conta" - "Enter broker name or IP...").

 
Vladimir Karputov:

O servidor deve ter proteção contra múltiplas conexões. Portanto, tente abrir você mesmo uma conta demo no servidor especificado através do terminal ("Accounts" - "Abrir uma conta" - "Enter broker name or whatever the IP is...").

A mesma coisa. Apenas não dá nada para fazer.

Falha na abertura de uma conta demo.

 
Vitaly Muzichenko:

Estou viciado, e os papéis são apenas uma canção.

Obrigado pela informação!

Tente conectar-se à Just2Trade-MT5 - acho que deveria haver tantos instrumentos lá.

 
Vladimir Karputov:

Vladimir, você pode me mostrar uma lista de todas as ferramentas disponíveis no servidor Tradeview-Demo?

 
Alexey Kozitsyn:

Vladimir, você pode mostrar uma lista de todas as ferramentas disponíveis no servidor Tradeview-Demo?

Anexou os nomes dos símbolos e o caminho para o símbolo

Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

Anexou os nomes dos símbolos e o caminho para o símbolo

Obrigado. Outra pergunta. Houve alguma transação do tipo BS vista ontem neste servidor em símbolos de troca?

 
Alexey Kozitsyn:

Obrigado. Outra pergunta. Ontem houve alguma negociação do tipo BS vista neste servidor em símbolos de troca?

Não conseguiu nada. E de qualquer forma - dormi ontem.

 
Vladimir Karputov:

Nomes de símbolos fechados e caminho do símbolo

IMHO, este conjunto de ações é uma pequena proporção daquelas negociadas. Entendo que não há licitações na bolsa de valores?

 
Dmitriy Skub:

IMHO, este conjunto de ações é uma pequena proporção daquelas negociadas. Presumo que as ordens não sejam exibidas na bolsa de valores?

Pergunte ao suporte técnico. Eu dei os dados da conta demo.