Como é determinada a viabilidade de uma idéia comercial? - página 3

 
khorosh:

Ninguém está impedindo que você se preocupe). Acabei de fazer um teste. Uma grade e uma margem estão sendo utilizadas.

Parece-me que a única maneira de medir a qualidade dos pontos de entrada é, por todos os meios, estabelecer o "take and stop" e o "take" deve ser acionado com mais freqüência.

 
Oleg Remizov:

Como você verifica a qualidade dos pontos de entrada em uma grade e em um martin?

Suponha que eu tenha uma idéia para um novo sinal de entrada. Eu o codifico e o executo com a corda. Se os drawdowns são inaceitáveis ou estou perdendo não mais do que 3-4 vezes por ano, acredito que esta estratégia é suficientemente boa. Diminuo a taxa máxima de drawdown para um nível aceitável, corrigindo o algoritmo, introduzindo filtros e ajustando alguns parâmetros. Se eu não o fizer, digamos, dentro de uma semana, abandono a estratégia e procuro uma nova estratégia.

Minha principal preocupação não é a precisão de entrar em um negócio, mas como se livrar de negócios que levam a um saque inaceitável. Em minha experiência, esta abordagem proporciona o caminho mais rápido para o sucesso.

 
Oleg Remizov:

Parece-me que a única maneira de medir a qualidade dos pontos de entrada é, por todos os meios, estabelecer o "take and stop" e o "take" deve ser acionado com mais freqüência.

Por que essa é a única maneira?

Você pode ser guiado pelo indicador "número de negócios lucrativos"... Se este indicador estiver acima de 85-90%, então a qualidade dos pontos de entrada é MUITO BOM...

 
khorosh:

Suponha que eu tenha uma idéia para um novo sinal de entrada. Eu o codifico e o executo com a corda. Se dentro de um ano ocorrerem drawdowns inaceitáveis ou drawdowns não mais do que 3-4 vezes por ano, então acredito que esta estratégia vale a pena seguir. Reduzo o drawdown máximo para um nível aceitável fazendo alguns ajustes no algoritmo, introduzindo filtros e ajustando alguns parâmetros. Se eu não o fizer, digamos, dentro de uma semana, abandono a estratégia e procuro uma nova estratégia.

Minha principal preocupação não é a precisão de entrar em um negócio, mas como se livrar de negócios que levam a um saque inaceitável. A partir de minha experiência - esta abordagem proporciona o caminho mais rápido para o sucesso.

Bem, geralmente o objetivo de uma parada é cortar negócios não lucrativos em um nível em que eles ainda não são um naufrágio para a conta.

 
Serqey Nikitin:

Por que o único?...

Você pode ser guiado pelo indicador "número de negócios lucrativos"... Se este indicador for superior a 85-90%, então a qualidade dos pontos de entrada é MUITO BOM...

Porque este número não pode ser considerado isoladamente do que pode afetá-lo. Se o take for 200 pips e o stop 400 pips, então mesmo em negócios aleatórios o take deve disparar com mais freqüência simplesmente porque está mais próximo. O preço pode atingi-lo com o ruído do mercado, e você o considerará um mérito de um bom ponto de entrada, quando na verdade você acabou de ter sorte. E se não há parada, por exemplo, por que ela acionaria? Ou eles serão acionados por uma única tomada ou por uma parada. O sistema permanecerá no sorteio por um longo período de tempo.

O número de negócios lucrativos é um bom indicador se foi alcançado nas condições em que foi igualmente fácil para o preço alcançar tanto o take quanto o stop, mas alcançou o take com mais freqüência.

 
Oleg Remizov:

Bem, geralmente uma parada é projetada para cortar negócios não lucrativos a um nível em que ainda não são um naufrágio para a conta.

Eu não uso uma parada para cada pedido individualmente. Eu tenho uma parada total para toda a posição. Normalmente coloco meu consultor especializado para testes na conta real somente quando uma parada não é acionada durante todo o período de testes no testador, ou seja, todas as negociações são fechadas com lucro.

 
khorosh:

Eu não uso uma parada para cada pedido individualmente. Eu tenho uma parada total para uma posição agregada. Eu normalmente coloco um EA para testar o real somente quando uma parada não aciona durante todo o período de teste no testador, ou seja, todas as negociações fecham com lucro.

É difícil entender em que se baseia a rentabilidade nos sistemas que contêm martingale. É baseado apenas em martingale ou pontos de entrada também são bons. Porque o martingale pode puxar para fora até mesmo um sistema com pontos de entrada ruins. Mas até um caso em particular, quando o dinheiro não é suficiente. A única questão é quando isso vai acontecer.

 
Oleg Remizov:

Isto porque não pode ser considerado isoladamente do que pode afetá-lo. Se o take for 200 pips e o stop 400 pips, então mesmo em negócios aleatórios o take deve disparar com mais freqüência simplesmente porque está mais próximo. O preço pode atingi-lo com o ruído do mercado, e você o considerará um mérito de um bom ponto de entrada, quando na verdade você acabou de ter sorte. E se não há parada, por exemplo, por que ela acionaria? Ou eles serão acionados por uma única tomada ou por uma parada. O sistema permanecerá no sorteio por um longo período de tempo.

O número de negócios lucrativos é um bom indicador se foi alcançado em condições em que foi igualmente fácil para o preço atingir tanto Take como Stop, mas atingiu Take com mais freqüência.

Tomar e parar são figuras sintéticas que não têm nada a ver com as condições do mercado. Eles devem ser descartados por completo ao determinar a qualidade dos pontos de entrada!

Um ponto de entrada é ALGORITHM que pode ser bom ou ruim... Um NÚMERO ( stop ou take ) não está de forma alguma relacionado à situação do mercado e, portanto, não pode determinar a qualidade de uma entrada...

 
Oleg Remizov:

Com sistemas como estes, que incluem o martingale, é difícil saber em que se baseia a rentabilidade. É apenas no martingale ou os pontos de entrada também são bons? Porque o martingale pode puxar para fora até mesmo um sistema com pontos de entrada ruins. Mas até um caso em particular, quando o dinheiro não é suficiente. É apenas uma questão de quando isso vai acontecer.

Suponha que meu ponto de entrada seja sempre um intervalo e eu possa entrar em partes, ou seja, posso usar a média de preços ou martin (em quantidades razoáveis de 1-2 joelhos).

Então a qualidade muda ?

 
Oleg Remizov:

Com sistemas como estes, que incluem o martingale, é difícil saber em que se baseia a rentabilidade. É apenas no martingale ou os pontos de entrada também são bons? Porque o martingale pode puxar para fora até mesmo um sistema com pontos de entrada ruins. Mas até um caso em particular, quando o dinheiro não é suficiente. A única questão é quando isso vai acontecer.

Por que é difícil? Ambos fazem a diferença.

Pode, mas nem sempre. É por isso que os pontos de entrada de qualidade são desejáveis, porque neste caso, o matingale é atraído com menos freqüência e a probabilidade de um grande saque é reduzida.

Sim, isso é verdade. Mas se isso acontecer uma vez por ano na vida real, isso me cairia bem. Minha parada é 25% do meu saldo e, portanto, eu ficaria sem 25% de lucro em comparação com o que o teste no testador mostrou. E mesmo que fosse 2 vezes ao ano, não seria um desastre.

A partir de minha experiência de usar o martingale no real, posso dizer que tal TS pode funcionar até o primeiro gatilho de parada de 1,5 ou mais anos.

Razão: