ponto de entrada - página 3

 
BARS >> :

Sim, mashki... mcd... e depois há algumas outras coisas... como o ADX, barras de pressão e canal...

Picar tudo muito bem, misturar, adicionar 100 gramas de alguma coisa para descobrir, polvilhar algumas fatias fractais em pó em cima.

P.s. O resultado é uma bela salada.

Ouvi dizer que a parte de leão da tendência intradiária é a transferência interbancária por tempo, existe alguma maneira de saber quando tais transações ocorrem ou é um insider e não há maneira de descobrir da maneira usual

 
O que os EAs fazem no código de beisebol se todos eles são projetados para falhar? Por que os autores se preocuparam em escrever artigos? :)
 
MuruFigi >> :
O que os EAs em código base fazem se todos eles forem projetados para falhar? Por que diabos os autores tentaram então escrever artigos? :)

Eu também não entendo.

 
MuruFigi >> :
O que os EAs em código base fazem se todos eles forem projetados para falhar? Por que diabos os autores tentaram escrever artigos? :)

Quanto à EA, ninguém colocará uma boa EA publicamente, nem mesmo por dinheiro.
Quanto aos artigos, eles são feitos em nome do dinheiro (que você paga por um artigo) ou do respeito aos comerciantes ou à MetaQuotes Software Corp.
Nossa, está claro...


 
sayfuji >> :

Caramba, então qual é o problema? Estou lhe oferecendo uma loteria ganha-ganha. Eu lhe digo os pontos de entrada por uma taxa modesta. As mais lucrativas. O capital inicial é seu, mas não menos do que 2.000 dólares americanos. Você controla todo o processo. Eu tenho 40 anos, você 60% no final da semana. Saia se você puder, respectivamente, também de forma independente.

>> não é ruim, quais são as garantias e como se você tem pontos de entrada tão lucrativos, então mesmo sem saber como sair, você pode fazer um pequeno lucro absoluto
Você tem que saber com que freqüência eles estão lá e em que prazo eles estão.


 
fate >> :

ele não é ruim, quais são as garantias, e se você tem esses pontos de entrada lucrativa sem saber como sair é possível fazer um pequeno lucro absoluto
você tem que saber com que freqüência eles estão lá e em que prazo eles estão.


ele está brincando..... cada carrapato é um ponto de entrada no mercado =)

você perderá seu depósito mesmo se ele lhe disser onde está a compra/venda sem uma saída ideal.

 
FOREXMASTER >> :

sim, ele está brincando..... cada carrapato é um ponto de entrada no mercado =)

e mesmo que ele lhe diga onde está a compra/venda sem a saída ideal, você simplesmente eliminará o depósito

Então, o que significa "um bom ponto de entrada", se você sabe como sair, então entre quando quiser (você sairá com lucro de qualquer maneira, porque você sabe como sair), é essa a sua opinião?

 
fate >> :

O que você quer dizer com "um bom ponto de entrada" se você sabe como sair, então entre quando quiser (você sairá com lucro de qualquer maneira, porque você sabe como sair)?

yeah

 
fate >> :

O que você quer dizer com "um bom ponto de entrada" se você sabe como sair, então entre quando quiser (você sairá com lucro de qualquer maneira, porque você sabe como sair)?

>> não se preocupe... os manequins costumam ferver no final do dia :)

 

А что в коде бейс делают советники если они все расчитаны на слив? Нафиг аффтары тогда старались, статьи писали?

Por que eu não lhe mando dinheiro? 3 kilobucks por mês fariam o truque? É só que você cria bonecos e nem sequer tenta chegar ao fundo da questão. A discussão é essencialmente um beco sem saída, e você não a entende. Você é oferecido para entender por vários meios - piadas e conselhos diretos de que nem toda mistura de conselheiros é construtiva. Mais ainda, o tema é tão montado quanto um disco ACDC de 98.

O que os Expert Advisors fazem em código de porão se todos eles têm como objetivo perder? Por que os autores se preocuparam em escrever estes artigos?

São para pessoas que estão acostumadas a ter idéias, e não grãos de graça. Este é um conjunto de pensamentos, um fundo de conhecimento e experiência, não está claro? Ou seria melhor se cada um se programasse por si mesmo. Então, qual é o uso da experiência? Senhores, que tipo de idiotice é essa, pelo menos tentem entender o básico. Caso contrário, por que você precisa do mercado?

Razão: