FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 799

 
solar:

Senhor, o senhor me colocou em um estado filosófico indecente - que não sabemos quais citações. Não me apetece nem mesmo andar de corrico. Não é um sintoma saudável.


Então realmente não sabemos, e se não sabemos, então por que adivinhar?)

Um exemplo simples. Bazar. Há muitas batatas por um quilo a um rublo. De repente começa a subir de preço, para 10 rublos por quilo, todos sabem que a colheita deste ano é boa e não pode custar tanto assim. O que a maioria fará? Eles comprarão sacos de 10 e 20).

 
strangerr:

Devemos?))))


Fácil!

 
strangerr:


Portanto, realmente não sabemos,


))) Há muito tempo que tenho essa atitude, é a única maneira de comercializar de forma lucrativa.
 
solar:

))) Tenho esta atitude há muito tempo, é a única maneira de comercializar de forma lucrativa.

E é a coisa certa a fazer. Agora vou ver o que acontecerá em 2628, se vamos passar ou não, e então decidirei o que fazer a seguir.
 
strangerr:

E com razão. Vou ver o que acontece em 2628, se passamos ou não, e então decidirei o que fazer a seguir.
 
Kitsan:


E com razão, ainda há muito a passar também))))
 
strangerr:

É isso mesmo. Vou ver o que acontece em 2628, quer passemos ou não, e depois decidirei o que fazer a seguir.

Por que você perdeu 2588? Ou você tem certeza de que ele irá pular sem parar?

Obrigado.

 
tuma88:

Por que você perdeu 2588? Ou existe a certeza de que ela vai passar sem parar?

Tenho que subir agora. Obrigado.


Eu não estou confiante, eu me apressei)))). Esse é o erro, o excesso de confiança, enquanto você só tem que observar o preço, comprar-vender, níveis, etc. e tirar conclusões com base nisso, ou seja, abrir e fechar negócios. E onde está nosso amante do traço, conhecedor do futuro, sonhador?))

Há também o nível de 2564, o comércio desta semana, que estamos atingindo agora, agora a marcha ascendente depende apenas dele.

 

OK, o limite acionado está na bota, só para o caso de eu ir embora, até a noite)

Olá para o visionário))))

 
strangerr:

OK, o limite acionado está na bota, só para o caso de eu ir embora, até a noite)

Olá para o visionário))))

Ele vai derrubar))))
Razão: