Como você está com uma mentalidade de mercado? - página 8

 
Martin Cheguevara:

Sim. Isso mesmo) Eu não tenho sucesso em todos os lugares infelizmente...

Às vezes tenho que fechar as sessões manualmente...

Felizmente, não é tão difícil de entender a tempo quando meu robô terá grandes drawdowns.

Eu não vi nenhuma prova de suas palavras) já que todos são os primeiros, fornecem resultados semelhantes))))

Você pode conferir aqui. Fiz muitos testes semelhantes neste fórum, se você os procurar. E aqui está o último dia da conta real na semana passada:


 
khorosh:

Você pode dar uma olhada aqui. Eu coloquei muitos testes similares no fórum se você os procurar. E aqui está o último dia da semana passada a partir de uma conta real:


Você prefere métodos de comercialização em grade. E, mais cedo ou mais tarde, você vai perder de qualquer forma. Ou fazer um teste de 10 a 13 anos).

Ou você terá tal sorte, muito provavelmente devido ao colapso da crise. que você ficará no sorteio para sempre, porque o mercado não lhe dará uma tendência que cubra suas perdas.

Um teste no EURUSD de 2006 a 2012 mostraria a confiabilidade de seus métodos...

Se você concordasse com isso, não colocaria um depósito de 2-5 lakhs.
 
Martin Cheguevara:

Sim... você está certo, de fato a troca positiva desempenha um papel enorme, também notei que) Bem, e se seus pedidos não fecharem com lucro e o saque cobrir a maior parte do seu lucro, o que você faz?

Calculo as stop-losses de tal forma que se o saque atingir um nível crítico de 20% do depósito e algumas posições forem fechadas, o saque total das posições abertas restantes não excederá novamente 5-10% do saldo aparado. Na prática, isto nunca aconteceu ainda, já que eu negoceio com muita cautela e a partir de níveis que já foram assegurados e foram corrigidos.

 
Sergey Vradiy:

Calculo as stop-losses de forma que se o saque total atingir 20% de um depósito e uma parte das posições for fechada, o saque total das posições abertas restantes não deve exceder novamente 5-10% do saldo aparado. Na prática, isso nunca aconteceu ainda, porque eu negocio com muito cuidado e a partir dos níveis já fixados e corrigidos.

Há quanto tempo você vem especulando?

Que porcentagem de lucro você ganha por ano? Se não for um segredo.
 
Martin Cheguevara:

Você prefere métodos de comercialização em grade. E, mais cedo ou mais tarde, você vai perder de qualquer forma. Ou definir o teste por 10-13 anos).

Um dia todos serão despojados, mas alguns não chegarão a tempo e morrerão ricos. Mas a sério, quem não limita suas perdas é quem despenca. Eu sempre limito minhas perdas, você pode ver isso em minha conta real.

Se meu saque real na conta exceder o saque máximo do teste, eu paro de negociar e otimizo ou modifico o TS.

Quanto a 10-13 anos e mais, eu estava passando por isso. Eu também acreditava que se o sistema passar no teste por um período tão longo sem perder perdas, este sistema será estável na conta real. Mas uma vez após 1,5 anos de trabalho bem sucedido, o sistema, que mostrou resultados estáveis no testador por 15 anos, entrou em uma fase de grande esvaziamento. Portanto, agora eu não acredito em nenhum conto de fadas. Os resultados dos testes não dão nenhuma garantia, nem mesmo resultados de 15 anos. E, se você gastar muito tempo para alcançar uma operação estável do TS no testador durante um período muito longo, este tempo é quase desperdiçado. Além disso, tal desempenho estável no testador durante um longo período é geralmente alcançado com uma rentabilidade muito baixa.

 
khorosh:

Para um universalista que pensa em termos do mundo quântico, não é muito sólido apresentar resultados de teste com uma rentabilidade tão baixa e uma extração máxima tão alta).

A rentabilidade não pode ser alta. Caso contrário, os riscos são muito altos... acima de 200% de rentabilidade por ano, o risco de retirada aumenta acentuadamente. E isto é simplesmente inevitável, porque os lucros no mercado são sempre proporcionais às perdas.

Tenho investidores que nem sequer confiam em minha rentabilidade. geralmente o lucro anual deve ser em torno de 40-45%, para que faça sentido para um grande capital.

Tente encontrar um grande investidor com um lucro de 200% ou mais... ninguém vai acreditar em você)

Garantia e estabilidade dos resultados é o que importa. Você precisa ter certeza absoluta de que amanhã você não perderá todo o seu dinheiro. Digamos 50% ao ano, mas faça-o de modo que você tenha certeza de lucro, faça-o de modo que os resultados de seus testes não sejam aleatórios.

E você não terá preço, acredite em mim.

Você não acha que menos de 0,1% ganha dinheiro no Forex em algum lugar porque todos os outros são estúpidos, não é mesmo?)

 
khorosh:

Um dia, todos se venderão, mas alguns não chegarão a tempo e morrerão ricos. Mas a sério, quem não limita suas perdas é quem despenca. Eu sempre limito minhas perdas, você pode ver isso em minha conta real.

Se meu saque real na conta exceder o saque máximo do teste, eu paro de negociar e ou otimizo ou modifico o TS.

Quanto a 10-13 anos e mais, eu estava passando por isso. Eu também acreditava que se o sistema passar no teste por um período tão longo sem perder perdas, este sistema será estável na conta real. Mas uma vez após 1,5 anos de trabalho bem sucedido, o sistema, que mostrou resultados estáveis no testador por 15 anos, entrou em uma fase de grande esvaziamento. Portanto, agora eu não acredito em nenhum conto de fadas. Os resultados dos testes não dão nenhuma garantia, nem mesmo resultados de 15 anos. E, se você gastar muito tempo para alcançar uma operação estável do TS no testador durante um período muito longo, este tempo é quase desperdiçado. Além disso, um desempenho tão estável no testador durante um longo período é geralmente alcançado com uma rentabilidade muito baixa.

Tudo depende do tipo de TS.

Não que o testador esteja errado.

Não gasto mais que meia hora para otimizar um instrumento durante 13 anos.

Eu não afino mais.

É claro ... O cálculo da média nunca produzirá um resultado estável, e você sabe por quê?

A perda tende a infinitas vezes.

Estabilizar a probabilidade de lucro não pode ser dois.

os riscos iniciais são três irracionais.

e os lucros são constantes e finitos.

 

Espalhe 5 pipsEspalhe 11 pips

Você vê como até mesmo o spread afeta o comércio e são suas redes favoritas).

Não estou nem falando de todos os outros riscos...

 
Martin Cheguevara:

Tudo depende inteiramente do tipo de TC.

Não que o testador esteja errado.

Não gasto mais que meia hora para otimizar um instrumento durante um período de 13 anos.

Eu não afino mais.

É claro ... O cálculo da média nunca produzirá um resultado estável, e você sabe por quê?

A perda tende a infinitas vezes.

Estabilizar a probabilidade de lucro não pode ser dois.

os riscos iniciais são três irracionais.

e os lucros são constantes e finitos.

Primeiro, a probabilidade de lucro é infinita. segundo, os riscos iniciais não se justificam, enquanto os lucros são constantes e finitos. Existem diferentes modelos de média e não se pode julgar sobre todos eles. No TS I negocia na conta real apenas uma ordem de média e uma rigorosa limitação de perdas. Portanto, a paixão de que você está falando não tem nada a ver com meu sistema).

 
khorosh:

Existem diferentes ordens de média e não se pode julgar todas elas por qualquer uma delas. No TS I comercializo no real, há apenas uma ordem média e uma rigorosa limitação de perdas. Portanto, a paixão de que você está falando não tem nada a ver com meu sistema).

Mas o princípio é o mesmo, certo?)
Razão: