Como minimizar o tamanho da parada e, portanto, a perda - página 2

 
Acho que o problema com as paradas é diferente. Tente fazer a si mesmo a pergunta: por que eles são acionados?
 
Svinozavr:
Acho que o problema com as paradas é diferente. Tente fazer a si mesmo a pergunta: por que eles são acionados?
Uma parada é acionada quando uma entrada não é feita com precisão. E minimizar as paradas está intimamente relacionado ao problema de determinar o ponto exato de entrada.
 
khorosh:
As paradas são acionadas quando a entrada não é feita com precisão. E a minimização das paradas está intimamente relacionada ao problema de determinar o ponto exato de entrada.

Sim. Sem de forma alguma diminuir a importância das paradas, o ponto ainda são as entradas.

E pára... É por isso que ouvimos com freqüência: as paradas só interferem, e geralmente covardia.

A análise elementar da volatilidade mostra que a parada deve ser igual, bem, a um máximo de 10% do lucro por mês. E mesmo isso é muito.

Então, é uma parada. Caso contrário, você já tomou uma bebida, já comeu um lanche. E graças a Deus. Isso é um passe. Ou não.

 

khorosh:
1. Стоп срабатывает, когда вход сделан не точно.

2. E a minimização das paradas está intimamente relacionada ao problema da precisão do ponto de entrada.


1. Concordo plenamente, exceto para uma entrada precisa para este TS, mas a parada é muito estreita para ele .

2. ... a saber (em particular) quando o mercado não vai completamente na direção da posição no mercado (embora cerca de 70% ou mais deste TS vá na direção do lucro) + Force majeure....

 
Svinozavr:
.......

A análise da volatilidade elementar mostra que uma parada deve corresponder, bem, a um máximo de 10% do lucro por mês. E isso é muito.

Então ele é uma parada. Caso contrário - nós bebemos e comemos. E graças a Deus. Boa sorte. Ou não.

Eu não entendo, mas eu apoio a coisa da bebida e do lanche!
 
paukas:
Eu não entendo, mas eu apoio a coisa da bebida e do lanche!

a parada deve trazer 10% de lucro por mês! (ou então não há nada para alimentá-lo)
 
Tantrik:

a parada deve gerar 10% de lucro por mês! (ou então não há nada para alimentá-lo).
Vejo que os lucros cessam e os lucros se transformam em lucros. Apenas uma falha no servidor, e como as coisas mudaram :))
 
khorosh:
As paradas são acionadas quando não se entra com precisão. E parar de minimizar está intimamente relacionado com o problema de determinar o ponto exato de entrada.

Quando uma parada é acionada por causa de uma entrada imprecisa - este é seu propósito direto e uma análise defeituosa.

As paradas também são freqüentemente acionadas quando são colocadas muito perto - novamente, um cálculo inepto.

É uma minimização ou uma maximização da parada? O que é mais lucrativo ou mais deficitário?

O dilema...

 

Muito engraçado...

Voltando à cabeça: 10% é a taxa de retorno com um MM adequado. Não é isso que você tem? Não? Muito bem, então.

Não sei quanto a você, minhas paradas nunca funcionam - longe...

 
Svinozavr:

10% é a taxa de retorno com um MM adequado.


Tomo isto - o agregado de paradas (10%) é sobre o saque máximo em posições fechadas?
Razão: