Estou interessado na sua opinião. O que vai acontecer? - página 2

 
Vladimir Gribachev:

O que aconteceria se, por exemplo, todos os comerciantes do mundo se alongassem sobre o Eurobucks aomesmo tempo?

Será que o preço explodiria para cima e voaria para o espaço?

Ivan Vagin, apenas citado para você e destacado em vermelho.
 
O mercado postula que todos os compradores se tornam vendedores assim que compram, independentemente das verdadeiras intenções dos compradores, mesmo que nunca tenham a intenção de vender e o mercado os contrariará como vendedores, portanto o preço deve, em teoria, entrar em colapso. Talvez o próprio mercado entre em colapso por causa de uma violação de seus princípios.
 
Yousufkhodja Sultonov:
O mercado postula que todos os compradores se tornam vendedores assim que compram, independentemente das verdadeiras intenções dos compradores, mesmo que nunca tenham a intenção de vender e o mercado os contrariará como vendedores, portanto o preço deve, em teoria, entrar em colapso. Talvez o próprio mercado entre em colapso devido a uma violação de seus princípios.
Obrigado! Essa é uma posição interessante. Algo para se pensar.
 
Dmitry Fedoseev:
Ivan Vagin, citado especificamente para você e destacado em vermelho.

Para aqueles que não entendem, deixe-me explicar.

Para que todos possam entrar em um longo tempo ao mesmo tempo, digamos que possuam metade do dinheiro do planeta.(compradores)

Deve haver um acordo entre os detentores da outra metade do dinheiro do planeta para vender essa outra metade ao preço de mercado, portanto

Isso está fora de questão ao mesmo tempo, pode ser um período mais ou menos curto, quando as pessoas começam a comprar ou vender, o mecanismo de proteção da bolsa envolve o fechamento da negociação se as cotações intradiárias se desviarem da porcentagem especificada

Se você quer ver o que acontece, isto é o que acontece quando há mais vendedores do que compradores, este quadro não acontece em prazos mais altos pelas razões acima mencionadas (há exceções)

Capturas de tela da plataforma MetaTrader

AUDUSD, M1, 2016.01.07

MetaQuotes Software Corp, MetaTrader 5, Demonstração

AUDUSD, M1, 2016.01.07, MetaQuotes Software Corp.

Na forma pura, TODOS não podem entrar em um longo prazo, a proporção de vendedores para compradores (por volume de posição) a qualquer momento no mercado é de +/- 50/50

 
Ivan Vagin:

Se você quer ver o que acontece, isto é o que acontece quando há mais vendedores do que compradores

Obrigado por seu comentário.

Estou interessado na própria estrutura de preços. Vamos assumir que, por um lado, você e o Sr.Yousufkhodja Sultonov estão certos. Por outro lado, se há "demanda" porque todos começaram a comprar de repente, por que não vender a um preço mais alto?

 
Vladimir Gribachev:

O que aconteceria se, por exemplo, todos os comerciantes do mundo se alongassem sobre o Eurobucks ao mesmo tempo?

Será que o preço explodiria para cima e voaria para o espaço?

Portanto, se todos os comerciantes se demorarem, não haverá nada/ninguém para comprar = o preço congelará quando todos decidirem comprar
 
Vladimir Gribachev:

Obrigado por seu comentário.

Estou interessado na própria estrutura de preços. Vamos assumir que, por um lado, você e o Sr.Yousufkhodja Sultonov estão corretos. Por outro lado, se há "demanda" porque todos de repente começaram a comprar, por que não vender a um preço mais alto?

Não restará ninguém a quem ela possa ser vendida, tudo isso a longo prazo.

A demanda pressupõe que ainda existam vendedores

 
Ivan Vagin:
Daí a conclusão que se todos se demorarem, não haverá nada/ ninguém para comprar = o preço congelará no momento em que todos decidirem comprar

Espere... e sobre as reservas cambiais dos países e os reguladores dos fundos de reserva de moeda?

Inicialmente eu estava perguntando puramente sobre comerciantes (não esclareci este ponto, desculpe)..,

Podemos mover o mercado ou só podemos seguir o preço?

 

Não há consenso sobre as definições de "comprador" e "vendedor" em forex.

Se compramos euros, vendemos dólares ao mesmo tempo.

Quem somos nós então :-)

 
Vladimir Gribachev:

parar... e sobre as reservas cambiais dos países e os reguladores dos fundos de reserva monetária?

Eu estava perguntando sobre comerciantes (desculpe, não esclareci este ponto)..,

Podemos mover o mercado ou só podemos seguir o preço?

Por definição, TODOS é longo, por que os detentores de bens são excluídos da noção de TODOS?

O mercado pode ser movimentado, você só precisa de grandes quantidades de dinheiro, Soros é uma excelente prova disso, qualquer vela no relógio, é o trabalho manual de algum banco central ou grande fundo de investimento

Razão: