GRAAL no comércio - definição... - página 12

 
Evgenii Shugurov:

A TIR é quando há lucro. E você pode comprar algo com ele na vida real.


Minha opinião: qualquer estratégia lucrativa tem lucro, e há muitas dessas estratégias, de todos os tipos, mas não é a TIR...

IKR (grail ) é um produto único, e há muitas estratégias lucrativas...

 

A maneira mais fácil de definir a TIR para si mesmo...

Imagine que você tem uma varinha de condão em suas mãos, com a qual você pode desenvolver QUALQUER estratégia para si mesmo.

Quais características você quer ver em SUA estratégia?

Esta será sua TIR ... Ou seu querido sonho...

 

Olá a todos. Quanto ao meu TS, ele é baseado em um gráfico limpo, sem indicadores e apenas

comércio manual. É, em sua maioria, comércio intradiário.

Se você não ficar ganancioso, o aumento do saldo por mês é em média de 25-40% com um drawdown de não mais que 15%.

Eu encontrei meu próprio graal. Desejo o mesmo a todos vocês.

 
Serqey Nikitin:

A maneira mais fácil de definir a TIR para si mesmo...

Imagine que você tem uma varinha de condão em suas mãos, com a qual você pode desenvolver QUALQUER estratégia para si mesmo.

Quais características você quer ver em SUA estratégia?

Esta será sua TIR ... ou seu sonho ...

Você tem que trabalhar duro por seu sonho, mas sim, é lindo.

 
Serqey Nikitin:

A maneira mais fácil de definir a TIR para si mesmo...

Imagine que você tem uma varinha de condão em suas mãos, com a qual você pode desenvolver QUALQUER estratégia para si mesmo.

Quais características você quer ver em SUA estratégia?

Esta será sua TIR ... Ou seu sonho final ...

"Bill Almighty" arranjou para todos os participantes da loteria ganhar ... mas os vencedores ficaram chateados: a varinha mágica é má!

 
Shoker:

"Bill Almighty providenciou para que todos os participantes da loteria ganhassem... mas os vencedores ficaram chateados: a varinha mágica é má!

Sim, você está certo -"a varinha mágica é maligna"!! Temos de continuar SOBREVIVENDO nossos depósitos...
 
Serqey Nikitin:
Sim, você está certo -"uma varinha mágica é o mal"! ! Temos de continuar SOBREVIVENDO nossos depósitos...

Deixe a cabana virar para trás em direção à floresta e para trás em direção a mim, para que meu depósito possa ser preenchido até a borda e nunca se esgote, e para que o depósito de todos possa se esgotar, mas o meu será preenchido. Amen....

Bem, eu acenei com minha varinha mágica e lancei um feitiço, e agora vou começar a coser sacos de dinheiro).

 
khorosh:

Deixe a cabana virar para trás em direção à floresta e para trás em direção a mim, para que meu depósito possa ser preenchido até a borda e nunca se esgote, e para que o depósito de todos possa se esgotar, mas o meu será preenchido. Amen....

Bem, eu acenei com minha varinha mágica e lancei um feitiço, e agora vou começar a coser sacos de dinheiro).

Para os fracos de coração, repito: A TIR é o MAIOR objetivo (ponto de referência) no desenvolvimento da própria estratégia...
 
Aleksandr Yakovlev:

Olá a todos. Quanto ao meu TS, ele é baseado em um gráfico limpo, sem indicadores e apenas

comércio manual. É, em sua maioria, comércio intradiário.

Se você não ficar ganancioso, o aumento do saldo por mês é em média de 25-40% com um drawdown de não mais que 15%.

Eu encontrei meu próprio graal. Desejo o mesmo a todos vocês.

Realmente drená-lo regularmente;)
 
Serqey Nikitin:
Para os de mente fraca, repito: TIR é o OBJETIVO (ponto de referência) no desenvolvimento da própria estratégia...

Portanto, se houver dinheiro, haverá o IKR . E vermelho e preto)).

Razão: