FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 64

 

O spread pode se estender a tamanhos inimagináveis, geralmente as negociações lucrativas são canceladas, e a perda somente na aplicação e não em todos os CDs.

Ontem eu vi um pico de dez pontos em futuros de três concessionárias, por cinco dígitos - duh!

 
Akkan:
57821 Até mesmo o Ascom, pelo que posso ver, não o conseguiu

Bem, não deveria ter aumentado em nada, a menos, é claro, que o spread tenha sido ligeiramente aumentado na época.

 
Em movimentos fortes, a propagação é ampliada. E não há o que pensar.
 

E talvez seja melhor que a venda esteja fechada, esteja rastejando bem, um par de velas de baixa não seja motivo para uma inversão


 
moskitman:
Em movimentos fortes, a propagação é ampliada. E não há o que pensar.
Por que não? E se você ampliar a propagação sem um movimento forte, o que acontece?
 
DmitriyN:
Por que nada? E se você ampliar a expansão sem fazer nenhum movimento forte, o que acontece?

Independentemente da força das mudanças, hora do dia ou outras circunstâncias, o tamanho do spread sempre caracteriza a disposição do revendedor para negociar e nada mais. Quanto mais interessado o revendedor estiver em intensificar o comércio, mais estreito será o spread e vice-versa.
 
tara:
O que acontece com um preço em um estado plano quando o spread se alarga?
 

Nada acontece com ela. O spread do revendedor não afeta o preço de forma alguma.

Há casos em que o revendedor desloca o meio do mercado, mas esse é outro tópico :)

Sobre o flat: se o revendedor se expande em flat, então ele não quer negociar com aqueles que não se importam com flat :)

 
BeerGod:

E talvez seja melhor que a venda tenha fechado ali, está rastejando bem, um par de velas de urso não é motivo para uma inversão


No entanto, meu bot deu a volta no H1, só por precaução.
 
Razão: